Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

um mesmo cupom fiscal com fontes diferentes


udenilson
  • Este tópico foi criado há 4197 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde!

Pessoal um fiz um teste com o meu pdv com 76 itens em um cupom fiscal e aconteceu que os primeiros itens sairam com uma fonte menor e nao saiu o valor unitario de alguns itens exemplo item 1 do cupom em anexo e outros itens sairam com uma fonte maior e com valor unitario tipo 1un x 5,85 item 13 do cupom em anexo.

Existe alguma configuração para isso. ou estou fazendo alguma coisa de errado. segue em anexo o cupom via txt emitido.

Estou usando bematec MP 4000 Th Fi

udenilson.

cupom fiscal.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde!

Pessoal um fiz um teste com o meu pdv com 76 itens em um cupom fiscal e aconteceu que os primeiros itens sairam com uma fonte menor e nao saiu o valor unitario de alguns itens exemplo item 1 do cupom em anexo e outros itens sairam com uma fonte maior e com valor unitario tipo 1un x 5,85 item 13 do cupom em anexo.

Existe alguma configuração para isso. ou estou fazendo alguma coisa de errado. segue em anexo o cupom via txt emitido.

Estou usando bematec MP 4000 Th Fi

udenilson.

Olá Udenilson... vendo o txt, a conclusão é que a descrição dos itens esta grande demais. Experimente mudar a propriedade DescricaoGrande para False no ACBrECF.

Sérgio

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Isso vai depender sempre da descrição do item, a propriedade que o gigainfo citou tenta programar a impressora para usar sempre duas linhas, mas nem toda impressora aceita isso, em algumas isso é programado na lacração outras aceitam configuração.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Isso vai depender sempre da descrição do item, a propriedade que o gigainfo citou tenta programar a impressora para usar sempre duas linhas, mas nem toda impressora aceita isso, em algumas isso é programado na lacração outras aceitam configuração.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Você não está fazendo nada errado. Isso é uma maneira de economizar o papel. Quanto mais o ECF conseguir imprimir em apenas uma linha, mais bobina ele economiza.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4197 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.