Uillian Chagas Prates Postado 17 Maio, 2024 Postado 17 Maio, 2024 Bom dia! Pessoal, adicionei o PSP PIX Quero-Quero Verdecard Instituição de Pagamentos SA, nos padrões do ACBR. Gostaria de mandar os fontes, para avaliação de vocês. Como proceder? Obrigado 1
Consultores Juliomar Marchetti Postado 17 Maio, 2024 Consultores Postado 17 Maio, 2024 anexa as units aqui e será validado e depois subido ao svn Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Renato Rubinho Postado 30 Maio, 2024 Consultores Postado 30 Maio, 2024 Obrigado pela contribuição. Criada TK-5528 para análise pelo time responsável.
Uillian Chagas Prates Postado 31 Maio, 2024 Autor Postado 31 Maio, 2024 Capaz @Renato Rubinho. Eu que agradeço a vocês.
antoniojmsjr Postado 9 Julho, 2025 Postado 9 Julho, 2025 Bom dia Pessoal, Existe uma previsão para disponibilizar essa implementação no svn do ACBr?
Consultores Alexandre de Paula Postado 10 Julho, 2025 Consultores Postado 10 Julho, 2025 Boa tarde @antoniojmsjr, está em nosso backlog, porém com prioridade baixa no momento. Quando temos mais interessados ajustamos a prioridade. Inclusive @Uillian Chagas Prates consegue anexar novamente o arquivo aqui no tópico? Obrigado Alexandre de Paula Gerente de Projetos Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Solution antonio.carlos Postado 22 Abril Consultores Solution Postado 22 Abril Enviado para o SVN: Rev. 45831 2
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora