Membros Pro angelosobreira Posted June 3 Membros Pro Share Posted June 3 Estou tentando realizar a emissão de NFSe para o municipio de Praia Grande mas estou recebendo o erro abaixo Já solicitamos liberação de emissão de nota via webservice para a prefeitura, CNPJ e inscrição municipal estão corretos, bem como consigo acessar o portal da prefeitura com o certificado que está sendo utilizado. Alguém tem alguma sugestão do que pode estar ocorrendo? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted June 3 Consultores Share Posted June 3 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Renato Rubinho Posted June 3 Consultores Share Posted June 3 Está testando em homologação ou produção? Alguns provedores possuem autenticação distinta entre os serviços e se estiver em homologação, pode ser que a autenticação de produção não funcione. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro angelosobreira Posted June 4 Author Membros Pro Share Posted June 4 15 horas atrás, Renato Rubinho disse: Está testando em homologação ou produção? Alguns provedores possuem autenticação distinta entre os serviços e se estiver em homologação, pode ser que a autenticação de produção não funcione. Estou tentando em produção mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Posted June 4 Consultores Share Posted June 4 18 minutos atrás, angelosobreira disse: Estou tentando em produção mesmo esta é uma resposta do webservice, chegou a relatar isso para o suporte do provedor de servico? 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Posted June 4 Consultores Solution Share Posted June 4 Boa tarde @angelosobreira, Tem provedor que exige um cadastro especifico para emissão de notas via webservice. Verifique se não é o caso. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts