Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nota Técnica 2023.004 Informações de Pagamentos e Outros

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 753 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a Todos,

Conforme a NT que trata das informações de Pagamentos e Outros, os esquemas entraram em produção em 06/05/2024. Entretanto, se informo as tags dPag, CNPJPag, UFPag, etc. referente a essa nova implementação, recebo o erro que essas tags não são esperadas. 

image.thumb.png.07e890317b3533e3cd41f9488dce348a.png

A dúvida é... Essa implementação/alteração será válida para todas os estados ou somente alguns estamos?

Porque até o momento, pelo menos aqui no Paraná, não consigo emitir NF´s, mesmo em homologação, se eu informar essas tags!
image.png.9753b7000325b4dab6e9a055f8123dd6.png

Agradeço ajuda...

Postado
10 minutos atrás, BigWings disse:

Esse erro é da validação local, provavelmente a tua pasta de schemas está desatualizada.

Bom dia @BigWings

Não está, já estou com os schemas atualizados e a última versão do ACBr certinho.

• Moderadores
  • Solution
Postado
6 minutos atrás, MarceloDev disse:

Bom dia @BigWings

Não está, já estou com os schemas atualizados e a última versão do ACBr certinho.

A mensagem está dizendo que você informou a tag "dPag" e o schema esperava a "card".

Pelo schema dá pra ver que a dPag vem antes da card então a mensagem não faz sentido, se os schemas estão atualizados.

image.png

Então tudo indica que, ou a tua pasta de schemas está desatualizada, ou a configuração da pasta de schemas do componente está apontando pra outro local, que está desatualizado.

• Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
53 minutos atrás, BigWings disse:

A mensagem está dizendo que você informou a tag "dPag" e o schema esperava a "card".

Pelo schema dá pra ver que a dPag vem antes da card então a mensagem não faz sentido, se os schemas estão atualizados.

image.png

Então tudo indica que, ou a tua pasta de schemas está desatualizada, ou a configuração da pasta de schemas do componente está apontando pra outro local, que está desatualizado.

@BigWings

De fato você está correto, falha minha! Troque a ordem das TAGs. Peço perdão pelo equívoco e agradeço  pela orientação!!! 

Deu certo aqui! 🤝

• Este tópico foi criado há 753 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...