Membros Pro ArbSis Posted July 1 Membros Pro Share Posted July 1 Olá... acabei de fazer a atualização do meu ACBr e me deparei com 2 recursos novos: Poderia me explicar para que serve e o que seria esse "exportador"? Obrigado. Anderson Rogerio Bejatto Bacharel em Sistemas de Informação, Londrina - Paraná, www.saac.com.br Colaborador e Assinante ACBrPro do Projeto ACBr - Automação Comercial Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundadores Solution Daniel Simoes Posted July 1 Fundadores Solution Share Posted July 1 as novas versões do FastReport, permitem gerar o relatório como Imagem, em SVG ou PNG 1 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro ArbSis Posted July 1 Author Membros Pro Share Posted July 1 Obrigado Daniel, pode encerrar! Anderson Rogerio Bejatto Bacharel em Sistemas de Informação, Londrina - Paraná, www.saac.com.br Colaborador e Assinante ACBrPro do Projeto ACBr - Automação Comercial Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Alexandre de Paula Posted July 1 Consultores Share Posted July 1 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts