Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Socorro. Apos Eu Atualizar O Acbr No Delphi &7 Da Erro Abaixo


  • Este tópico foi criado há 4163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olha ja fiz de tudo limei ate meu regedit exclui todas as pastas do acbr deixei apenas a que estou usando. tenho apenas o arquivo que estou usando usei o ACBrInstall para instalar os componentes. instala tudo certinho. mas quando abro meu projeto e vou compilar este erro continua e não sai por favor alguem me ajude urgente o que tenho que fazer para este erro sumir?

 

post-3980-0-33294300-1355153427_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ja fiz de tudo limei ate meu regedit exclui todas as pastas do acbr deixei apenas a que estou usando. tenho apenas o arquivo que estou usando usei o ACBrInstall para instalar os componentes. instala tudo certinho. mas quando abro meu projeto e vou compilar este erro continua e não sai por favor alguem me ajude urgente o que tenho que fazer para este erro sumir?

 

 

Faça uma pesquisa no seu micro e veja se você não tem mais bpls espalhados no micro

 

Faça uma pesquisa no seu micro e veja se você não tem mais bpls espalhados no micro

Olha ja fiz de tudo limei ate meu regedit exclui todas as pastas do acbr deixei apenas a que estou usando. tenho apenas o arquivo que estou usando usei o ACBrInstall para instalar os componentes. instala tudo certinho. mas quando abro meu projeto e vou compilar este erro continua e não sai por favor alguem me ajude urgente o que tenho que fazer para este erro sumir?

post-3980-0-11418400-1355153608_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você deve deixar apenas uma pasta do ACBr sempre, para evitar problemas, o ACBrInstall se encarrega de usar essa pasta para todas as versões de delphi.

O log que você enviou está ok, tudo foi instalado corretamente.

Olha ja fiz de tudo limei ate meu regedit exclui todas as pastas do acbr deixei apenas a que estou usando. tenho apenas o arquivo que estou usando usei o ACBrInstall para instalar os componentes. instala tudo certinho. mas quando abro meu projeto e vou compilar este erro continua e não sai por favor alguem me ajude urgente o que tenho que fazer para este erro sumir?

post-3980-0-34095200-1355153749_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou seus library paths para ver se não estão apontando para alguma caminho do ACBr que esqueceu de limpar.

Fez um build-all da tua aplicação?

Sim ja exclui varias vezes library paths e acabei de conferir novamente esta pegando do unico diretório que tenho arquivos do acbr agora que esta no seguinte diretorio a pasta e so tenho esta pasta com arquivos do acbr.

C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\acbr

segue uma imagem anexada para vc ver como esta meu library paths cara não sei mais o que fazer. e estou precisando atualizar meu sistema urgente. estou apavorado.

 

post-3980-0-76623400-1355155779_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tade Eleandro,

 

Me diz uma coisa o erro ocorre ao compilar a sua aplicação ou ao instalar os componentes?

 

Se ocorre ao compilar a sua aplicação, tente incluir em Uses a unit que contem o tipo que esta provocando o erro.

 

Se ocorre ao instalar o componente, tente inverter no Library paths, colocar o PCN2 depois do ACBrCapicom.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tade Eleandro,

 

Me diz uma coisa o erro ocorre ao compilar a sua aplicação ou ao instalar os componentes?

 

Se ocorre ao compilar a sua aplicação, tente incluir em Uses a unit que contem o tipo que esta provocando o erro.

 

Se ocorre ao instalar o componente, tente inverter no Library paths, colocar o PCN2 depois do ACBrCapicom.

Boa tarde! Obrigado pela atenção. então este erro ocorre quando vou compliar meu projeto vou te enviar um print da tela de erro

post-3980-0-92147500-1355157802_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tade Eleandro,

 

Me diz uma coisa o erro ocorre ao compilar a sua aplicação ou ao instalar os componentes?

 

Se ocorre ao compilar a sua aplicação, tente incluir em Uses a unit que contem o tipo que esta provocando o erro.

 

Se ocorre ao instalar o componente, tente inverter no Library paths, colocar o PCN2 depois do ACBrCapicom.

arquivo errado enviando novamente.

post-3980-0-48834900-1355158954_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloco dentro da pasta do delphi 7 pois terei que instalar ele

 

coloco dentro de arquivos de programa delphi 7 pois tenho que instalar o acbr no delphi xe 2 tambem

Coloquei a pasta do acbr no c:/Acbr agora esta dando outro erro. agora o erro que da é este

Falta Error ACBRNFeDANFEClass.pas (151):File not Found:'ACBRNFe.dcu'

post-3980-0-13418700-1355167879_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei a pasta do acbr no c:/Acbr agora esta dando outro erro. agora o erro que da é este

Falta Error ACBRNFeDANFEClass.pas (151):File not Found:'ACBRNFe.dcu'

nossa ta foda agora teclarei este .dcu no diretorio C:\acbr\Fontes\ACBrNFe2 e mudou o erro cada momento um erro eu em se cada vcz que tiver atualização deste acbr dar est emonte de pau meu deus. melhpr fazer tudo na unha.

ACBRDanfeclass.pas unit acbrnfe was compiled with a different version of pcnnfe.tnfe

segue a imagem do erro novo.

post-3980-0-42368400-1355169956_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

nossa ta foda agora teclarei este .dcu no diretorio C:\acbr\Fontes\ACBrNFe2 e mudou o erro cada momento um erro eu em se cada vcz que tiver atualização deste acbr dar est emonte de pau meu deus. melhpr fazer tudo na unha.

ACBRDanfeclass.pas unit acbrnfe was compiled with a different version of pcnnfe.tnfe

segue a imagem do erro novo.

Então, por incrível que pareça é a primeira vez que vejo alguém ter tantos problemas, e não é problema no ACBr é algo ai, penso que o melhor caminho é você remover tudo, apagar todas as bpls que existirem começando com ACBr*, todas as dcus, começar do zero. Algo está errado ai com certeza.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!Régys Borges da Silveira. Qual versão do Rave esta Acbr esta instalando pois no delphi 7 tenho o Rave 5 as bpl.

C:\Arquivo de programas\Borland\Delphi7\Rave5
RVBarcoe50.bpl
RvCompiler50.bpl
e ai vai

Pode ser isso? ja exclui tudo que vc pensar de bpl e dcu do acbr so deixei uma unica pasta atualizada do acbr no c: e vou tentar instalar novamente vamos ver no que da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodo o install aqui com delphi 7 para testes, instalação padrão do delphi, funciona normal.

qual opção do danfe vc escolhe no ACBrInstall

qual das duas opções vc escolhe?

ACBRNfeDanfeFRpkg.dpk

ACBRNFeDanfefeRV.dpk

Pois a instalação somente da certo aqui seu escolho a segunda opção

ACBRNFeDanfefeRV.dpk

Caso eu marcar a primeira opção me retorna erro. acha que pode ser isso tambem? fico no aguardo antes de rodar o ACBrInstall Novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.