Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFSe Paulínia-SP - Mudança do Ginfes para Giss - Ini [Contribuição]


Ver Solução Respondido por jaidomini,
  • Este tópico foi criado há 388 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Solution
Postado

[3536505]
Nome=Paulinia
UF=SP
; A partir de 07/05/2025 
Provedor=Giss
Versao=2.04
Params=Dividir100:
ProRecepcionar=https://ws-paulinia.giss.com.br/service-ws/nf/nfse-ws
 

  • Consultores
Postado

Boa tarde,

Criada a TK-7029 para avaliação.

Obrigado pela contribuição

  • Curtir 1
image.png

Alexandre de Paula
Gerente de Projetos
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Postado
Em 15/05/2025 at 10:17, Flavio Araldi disse:

Bom dia,

No teste que estou transmitindo para o webservice de homologação v2-ws-homologacao.giss.....
Estou recebendo o retorno de erro E160 - Arquivo em desacordo com o XML Schema.
Poderiam me ajudar o que está incoerente, segue o XML de envio.

envio.xml 4.38 kB · 1 download

Flavio, bom dia. Vc conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Se sim, teria como me enviar um arquivo assinado valido para verificar oq estou fazendo de errado?

Postado

Nos arquivos de retorno durante a transmissão, em algum tem o numero do protocolo, pega este número, entra no site da prefeitura logado com o cnpj do seu cliente, faz a consulta por protocolo, deve vir o motivo certo.

  • 2 semanas depois ...
Postado

Bom dia!!
Estou com a mesma rejeição : E160 - Arquivo em desacordo com o XML Schema no ambiente de produção para Paulinia-SP.

Alguem poderia postar um XML valido, por favor?

 

 

Postado

Nos arquivos de retorno durante a transmissão, em algum tem o numero do protocolo, pega este número, entra no site da prefeitura logado com o cnpj do seu cliente, faz a consulta por protocolo, deve vir o motivo certo.

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 388 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...