Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro C6Bank data de emissão

Ver Solução Respondido por eric100,
  • Este tópico foi criado há 375 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia. 

Iniciei a homologação do banco c6 com o projeto de exemplo do coalizão.

Inseri dados fictícios e os dados de homologação disponibilizados pelo banco, porém ao tentar enviar o boleto recebo o seguinte erro:

{"type":"https://developers.c6bank.com.br/v1/error/invalid_request","title":"Requisição inválida.","status":400,"detail":"[BoletoClient]: Inserção do Título negada, pois a data de emissão(29/05/2025) é posterior a D+1(28/05/2025) da data de referência do sistema. Bad Request","correlation_id":"9475fca045aaf247-GRU","timestamp":"2025-05-29T12:27:38.101Z"}

Já analisei o envio e nem passa data de emissão. 

Em anexo, log completo, com clientID e Secret retirados(Caso precisem me avise).

Alguém já passou por isso ou tem ideia de como resolver?

log.txt

• Consultores
Postado
1 hora atrás, eric100 disse:

Bom dia. 

Inseri dados fictícios e os dados de homologação disponibilizados pelo banco, porém ao tentar enviar o boleto recebo o seguinte erro:

{"type":"https://developers.c6bank.com.br/v1/error/invalid_request","title":"Requisição inválida.","status":400,"detail":"[BoletoClient]: Inserção do Título negada, pois a data de emissão(29/05/2025) é posterior a D+1(28/05/2025) da data de referência do sistema. Bad Request","correlation_id":"9475fca045aaf247-GRU","timestamp":"2025-05-29T12:27:38.101Z"}

Em anexo, log completo, com clientID e Secret retirados(Caso precisem me avise).

log.txt 9.6 kB · 0 downloads

Sistema de Homologação do C6 estava fora do ar.

mensagem do time do C6 "O time responsável está atuando. Deve regularizar em breve."

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Postado
3 minutos atrás, Victor H. Gonzales - Panda disse:

Sistema de Homologação do C6 estava fora do ar.

mensagem do time do C6 "O time responsável está atuando. Deve regularizar em breve."

Vou aguardar alguns momentos e tentar novamente. Quando voltar eu reporto aqui.

Postado
1 hora atrás, eric100 disse:

Bom dia. 

log.txt 9.6 kB · 0 downloads

dead_line deles tem pegadinha tá:

O deles é carencia de juros, nao dias apos vencido para calcular juros, eu pasava no meu que o juros era um dia apos o vencimento, mandaram eu colocar zero no dead_line

O retorno prepara que tem outra pegadinha, o nosso numero vem com zero a menos no retorno txt, e nao tem comando ainda na api para pegar extrato dos boletos pagos.

29/05/25 09:27:35:873 -03:00 - Comando Enviar: {"external_reference_id":"MN00001","amount":100,
"due_date":"2025-06-29","instructions":["Teste MSG!"],
"discount":{"discount_type":"P",
"first":{"value":10,"dead_line":10}},
"interest":{"type":"P","value":0.1,"dead_line":5},
"fine":{"type":"P","value":5,"dead_line":5},
"payer":{"name":"Teste de Nome Sacado","tax_id":"50146335015",
"address":{"street":"Teste de Endereco","number":1,"complement":"","city":"Teste Cidade","state":"SP","zip_code":"01014000"}}}

Por hora atualizei o acbr ontem, deu erro de falta de url de sandbox... devem ter mexido algo mesmo

Postado
16 minutos atrás, Antonio Gomes disse:

dead_line deles tem pegadinha tá:

O deles é carencia de juros, nao dias apos vencido para calcular juros, eu pasava no meu que o juros era um dia apos o vencimento, mandaram eu colocar zero no dead_line

O retorno prepara que tem outra pegadinha, o nosso numero vem com zero a menos no retorno txt, e nao tem comando ainda na api para pegar extrato dos boletos pagos.

29/05/25 09:27:35:873 -03:00 - Comando Enviar: {"external_reference_id":"MN00001","amount":100,
"due_date":"2025-06-29","instructions":["Teste MSG!"],
"discount":{"discount_type":"P",
"first":{"value":10,"dead_line":10}},
"interest":{"type":"P","value":0.1,"dead_line":5},
"fine":{"type":"P","value":5,"dead_line":5},
"payer":{"name":"Teste de Nome Sacado","tax_id":"50146335015",
"address":{"street":"Teste de Endereco","number":1,"complement":"","city":"Teste Cidade","state":"SP","zip_code":"01014000"}}}

Por hora atualizei o acbr ontem, deu erro de falta de url de sandbox... devem ter mexido algo mesmo

a falta da url descobri pq, se pusermos em sandbox nao entra nisso, nao tem como colocar o sandbox ali no homogacao ?

image.thumb.png.3027fae415f2dd5162006fdb486fd2b0.png

• Este tópico foi criado há 375 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.