Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia. 

Iniciei a homologação do banco c6 com o projeto de exemplo do coalizão.

Inseri dados fictícios e os dados de homologação disponibilizados pelo banco, porém ao tentar enviar o boleto recebo o seguinte erro:

{"type":"https://developers.c6bank.com.br/v1/error/invalid_request","title":"Requisição inválida.","status":400,"detail":"[BoletoClient]: Inserção do Título negada, pois a data de emissão(29/05/2025) é posterior a D+1(28/05/2025) da data de referência do sistema. Bad Request","correlation_id":"9475fca045aaf247-GRU","timestamp":"2025-05-29T12:27:38.101Z"}

Já analisei o envio e nem passa data de emissão. 

Em anexo, log completo, com clientID e Secret retirados(Caso precisem me avise).

Alguém já passou por isso ou tem ideia de como resolver?

log.txt

• Consultores
Postado
1 hora atrás, eric100 disse:

Bom dia. 

Inseri dados fictícios e os dados de homologação disponibilizados pelo banco, porém ao tentar enviar o boleto recebo o seguinte erro:

{"type":"https://developers.c6bank.com.br/v1/error/invalid_request","title":"Requisição inválida.","status":400,"detail":"[BoletoClient]: Inserção do Título negada, pois a data de emissão(29/05/2025) é posterior a D+1(28/05/2025) da data de referência do sistema. Bad Request","correlation_id":"9475fca045aaf247-GRU","timestamp":"2025-05-29T12:27:38.101Z"}

Em anexo, log completo, com clientID e Secret retirados(Caso precisem me avise).

log.txt 9.6 kB · 0 downloads

Sistema de Homologação do C6 estava fora do ar.

mensagem do time do C6 "O time responsável está atuando. Deve regularizar em breve."

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Postado
3 minutos atrás, Victor H. Gonzales - Panda disse:

Sistema de Homologação do C6 estava fora do ar.

mensagem do time do C6 "O time responsável está atuando. Deve regularizar em breve."

Vou aguardar alguns momentos e tentar novamente. Quando voltar eu reporto aqui.

Postado
1 hora atrás, eric100 disse:

Bom dia. 

log.txt 9.6 kB · 0 downloads

dead_line deles tem pegadinha tá:

O deles é carencia de juros, nao dias apos vencido para calcular juros, eu pasava no meu que o juros era um dia apos o vencimento, mandaram eu colocar zero no dead_line

O retorno prepara que tem outra pegadinha, o nosso numero vem com zero a menos no retorno txt, e nao tem comando ainda na api para pegar extrato dos boletos pagos.

29/05/25 09:27:35:873 -03:00 - Comando Enviar: {"external_reference_id":"MN00001","amount":100,
"due_date":"2025-06-29","instructions":["Teste MSG!"],
"discount":{"discount_type":"P",
"first":{"value":10,"dead_line":10}},
"interest":{"type":"P","value":0.1,"dead_line":5},
"fine":{"type":"P","value":5,"dead_line":5},
"payer":{"name":"Teste de Nome Sacado","tax_id":"50146335015",
"address":{"street":"Teste de Endereco","number":1,"complement":"","city":"Teste Cidade","state":"SP","zip_code":"01014000"}}}

Por hora atualizei o acbr ontem, deu erro de falta de url de sandbox... devem ter mexido algo mesmo

Postado
16 minutos atrás, Antonio Gomes disse:

dead_line deles tem pegadinha tá:

O deles é carencia de juros, nao dias apos vencido para calcular juros, eu pasava no meu que o juros era um dia apos o vencimento, mandaram eu colocar zero no dead_line

O retorno prepara que tem outra pegadinha, o nosso numero vem com zero a menos no retorno txt, e nao tem comando ainda na api para pegar extrato dos boletos pagos.

29/05/25 09:27:35:873 -03:00 - Comando Enviar: {"external_reference_id":"MN00001","amount":100,
"due_date":"2025-06-29","instructions":["Teste MSG!"],
"discount":{"discount_type":"P",
"first":{"value":10,"dead_line":10}},
"interest":{"type":"P","value":0.1,"dead_line":5},
"fine":{"type":"P","value":5,"dead_line":5},
"payer":{"name":"Teste de Nome Sacado","tax_id":"50146335015",
"address":{"street":"Teste de Endereco","number":1,"complement":"","city":"Teste Cidade","state":"SP","zip_code":"01014000"}}}

Por hora atualizei o acbr ontem, deu erro de falta de url de sandbox... devem ter mexido algo mesmo

a falta da url descobri pq, se pusermos em sandbox nao entra nisso, nao tem como colocar o sandbox ali no homogacao ?

image.thumb.png.3027fae415f2dd5162006fdb486fd2b0.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.