Solution Luiz Alberto da Silva Lope Postado 11 Junho Solution Postado 11 Junho Olá pessoal. Estou enviando esta correção na rotina que salva os XML's de eventos. Ao processar o XML de retorno da consulta de NF-e, a rotina deveria salvar os XML's dos eventos nas pastas conforme a configuração. Mas a chamada da função "Arquivos.GetPathEvento" não informava a data do evento, fazendo com que o XML do evento fosse salvo em uma pasta diferente, por exemplo: Se uma NF-e fosse autorizada e cancelada dia 31/05, e o usuário executasse uma consulta desta NF-e dia 01/06, o XML do evento seria salvo na pasta errada (mês 06). Também inclui a leitura da tag "CPF" ao salvar os eventos. Eu vi que este problema ocorre em vários documentos fiscais mas como só utilizo NF-e, não pude testar a solução nos demais documentos. Decidi fazer uma única postagem pra todos os documentos fiscais mas se quiserem posso separar os posts pra cada tipo documento de documento. ACBrBPeWebServices.pas ACBrCTeWebServices.pas ACBrDCeWebServices.pas ACBrMDFeWebServices.pas ACBrNF3eWebServices.pas ACBrNFComWebServices.pas ACBrNFeWebServices.pas 1
Consultores Alexandre de Paula Postado 11 Junho Consultores Postado 11 Junho Bom dia, Criada a TK-7205 para avaliação. Obrigado pela contribuição. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Terça as 13:48 Consultores Postado Terça as 13:48 Bom dia @Luiz Alberto da Silva Lope, Já esta no SVN. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora