Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Correção - Salvar XML de evento

Ver Solução Respondido por Luiz Alberto da Silva Lope,

Recommended Posts

• Solution
Postado

Olá pessoal.

Estou enviando esta correção na rotina que salva os XML's de eventos.

Ao processar o XML de retorno da consulta de NF-e, a rotina deveria salvar os XML's dos eventos nas pastas conforme a configuração.

Mas a chamada da função "Arquivos.GetPathEvento" não informava a data do evento, fazendo com que o XML do evento fosse salvo em uma pasta diferente, por exemplo:

Se uma NF-e fosse autorizada e cancelada dia 31/05, e o usuário executasse uma consulta desta NF-e dia 01/06, o XML do evento seria salvo na pasta errada (mês 06).

Também inclui a leitura da tag "CPF" ao salvar os eventos.

Eu vi que este problema ocorre em vários documentos fiscais mas como só utilizo NF-e, não pude testar a solução nos demais documentos.

Decidi fazer uma única postagem pra todos os documentos fiscais mas se quiserem posso separar os posts pra cada tipo documento de documento.

ACBrBPeWebServices.pas ACBrCTeWebServices.pas ACBrDCeWebServices.pas ACBrMDFeWebServices.pas ACBrNF3eWebServices.pas ACBrNFComWebServices.pas ACBrNFeWebServices.pas

• Obrigado 1
  • Consultores
Postado

Bom dia,

Criada a TK-7205 para avaliação.

Obrigado pela contribuição.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.