Membros Pro WINDEL Postado 6 Agosto Membros Pro Postado 6 Agosto Estou utilizando o acbrlib em java Estou com um problema e não sei se tem alguma validação específica para esse caro. Estou fazendo o tipo de cte = 3 E estou informando os dados mas quando gera o xml fica vazio e com isso esta dando erro de validação. Exemplo do xml pode ver que o xDescServe, NroRegEstadual e o chCte estão vazios porém no ini estou enviando essas informações segue exemplo do ini e do xml completo cteos.ini cteos.xml
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 15 Agosto Consultores Postado 15 Agosto Bom dia @WINDEL, Desculpe pela demora, acredito ter encontrado o problema. Já criei a TK-7515 para realizar a correção. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 15 Agosto Consultores Postado 15 Agosto Boa tarde @WINDEL, O ajuste já foi feito, vamos aguardar a publicação da nova versão da Lib. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro WINDEL Postado 15 Agosto Autor Membros Pro Postado 15 Agosto Muito obrigado pelo retorno quando atualizar irei fazer o teste
Membros Pro WINDEL Postado 19 Agosto Autor Membros Pro Postado 19 Agosto Bom dia, eu vi que atualizou hoje de manhã a lib do CT-e porém continua com erro Segue log da lib ACBrLibCTe-20250819.log
Recommended Posts