Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Xml De Envio E Cancelamento


Rigotti
Ver Solução Respondido por Rigotti,
  • Este tópico foi criado há 4143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, desculpe se a pergunta já foi respondida, mas procurei nos tópicos e não encontrei, Como eu faço para recuperar o xml da nota após o envio, gostaria de recuperar diretamente do componente sem gerar um arquivo físico, pois gravamos o xml diretamente no banco de dados, utilizo o comando Enviar com a opção de ConsultarLoteAposEnvio setada como true no componente; gostaria também de recuperar o xml atualizado da nota após o cancelamento. Se algum puder ajudar ficaria muito agradecido.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Rigotti,

 

O componente ACBrNFSe possui um comando para realizar a consulta de NFSe, é retornado o XML da mesma, independente se esta cancelada ou não.

 

Vou verificar, mas me parece que tem uma propriedade chamada XML que contem o XML da NFSe retornado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Bom dia Italo, poderia nos dar uma ajuda nesta questão do cancelamento?

Após verificar por rps e mesmo após fazer o cancelamento da nota, na propriedade ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.NfseCancelamento.DataHora vem valor zerado, incluí essa última linha no arquivo ACBrNFSeWebServices.pas no procedimento TNFSeConsultarNfseRPS.Executar

FNotasFiscais.Items[i].NFSe.Protocolo         := NFSeRetorno.ListaNfse.CompNfse.Items[i].Nfse.Protocolo;
FNotasFiscais.Items[i].NFSe.CodigoVerificacao := NFSeRetorno.ListaNfse.CompNfse.Items[i].Nfse.CodigoVerificacao;
FNotasFiscais.Items[i].NFSe.Numero            := NFSeRetorno.ListaNfse.CompNfse.Items[i].Nfse.Numero;
FNotasFiscais.Items[i].XML_NFSe               := FRetNfse;
FNotasFiscais.Items[i].NFSe.NfseCancelamento.DataHora := NFSeRetorno.ListaNfse.CompNfse.Items[i].Nfse.NfseCancelamento.DataHora;

 

 

e daí sim traz o valor certo, porém como não tenho muita experiência com programação de componentes não sei se essa abordagem está correta.

Se puderes nos dar uma ajuda...

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

 

Não tenho certificado para realizar os testes, mas pelo que pude ver esta correto.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...