Membros Pro TiagoTecchio Postado Quinta as 12:46 Membros Pro Postado Quinta as 12:46 Bom dia colegas, Estou enfrentando uma situação de rejeição ao tentar gerar um PIX no Sicredi. Criamos a chave privada, enviamos para o banco e este nos retornou o certificado ".cer". Porém ao tentar gerar a cobrança obtemos uma rejeição HTTP Code 500 error:0D0680A8:asn1 encoding routines:ASN1_CHECK_TLEN:wrong tag. Ao tentar reproduzir no exemplo do ACBrPixCD, surge a mensagem abaixo: O que já fiz: - atualizei as DLLs da OpenSSL - já tentei converter o .CER em .PEM, e aparentemente está OK - já instalei o certificado para descargo de consciência, e está OK (válido por 2 anos) Grato por qualquer ajuda.
Consultores EliasCesar Postado Quinta as 13:09 Consultores Postado Quinta as 13:09 Olá @TiagoTecchio Muito provavelmente o problema são as DLLs mesmo. Ao abrir o demo, verifique quais as dlls estão sendo carregadas: Tente utilizar essas: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/DLLs/OpenSSL/1.1.1.10/X86/ Lembrando que o formato do certificado deve ser algo como: E o formato da Chave Privada é: Elias César Vieira Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Assine o SAC
Membros Pro TiagoTecchio Postado Quinta as 13:38 Autor Membros Pro Postado Quinta as 13:38 Bom dia Elias, Obrigado pelo retorno. Coloquei as DLLs junto ao executável do ACBrPixCD, mas o resultado é o mesmo. O cabeçalho da minha chave privada é diferente: E o .CER é binário Se eu converter ele para PEM, ficará assim: openssl x509 -in certificado.cer -inform DER -out certificado.pem -outform PEM
Consultores EliasCesar Postado Quinta as 17:21 Consultores Postado Quinta as 17:21 3 horas atrás, TiagoTecchio disse: O certificado dessa maneira deve ser lido com sucesso. 3 horas atrás, TiagoTecchio disse: O cabeçalho da minha chave privada é diferente: A chave será necessário descriptografar pra passar. Elias César Vieira Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Assine o SAC
Membros Pro Solution TiagoTecchio Postado Quinta as 18:15 Autor Membros Pro Solution Postado Quinta as 18:15 Olá Elias, Descriptografei o arquivo KEY (que foi enviado ao banco) e finalmente deu certo. Usei o comando abaixo: openssl rsa -in <encrypted_key_filename> -out <decrypted_key_filename> Obrigado pelo apoio! 1
Consultores Alexandre de Paula Postado Quinta as 23:52 Consultores Postado Quinta as 23:52 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts