Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Recebemos uma informação de um de nossos clientes referente à Prefeitura de Imperatriz/MA. Segundo comunicado, houve mudanças no layout, links de acesso e informações gerais do sistema tributário.

O link inicialmente enviado pelo cliente não está mais disponível:https://imperatriz.ma.gov.br/portal/noticias/nota/novo-sistema-tributario-manuais-e-leaitue-de-api-para-intregacao-de-nfs-e.html

Ao acessar o portal da prefeitura, na seção de documentos, encontramos o seguinte material:https://imperatriz-ma.prefeituramoderna.com.br/meuiss_new/nfe/nfse-manual-api.pdf

Nesse manual, são informados novos links para comunicação, tanto para homologação quanto para produção, que diferem dos que utilizamos atualmente. Além disso, é mencionado que agora é necessário o envio de token para autenticação.

Gostaria de solicitar instruções sobre como proceder com essas alterações no sistema.

Agradeço desde já!

  • Consultores
Postado

Boa tarde Bruno,

O que tudo indica a referida cidade trocou de provedor e agora é o Bauhaus.

Já temos esse provedor implementado, basta procurar no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini pelo nome do provedor que você vai encontrar outras cidades que utilizam esse provedor.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...