Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inclusão Do Município Novo Hamburgo No Provedor Issnet


marciost
  • Este tópico foi criado há 3883 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde Marcio,

 

Fiz as alterações nos fontes, por favor, baixe e teste, acredito que não esqueci de nada.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Fiz update hoje para pegar as alterações no provedor IssNet. As alterações ficaram ok, porém agora fiquei com dúvida sobre como estão utilizando o componente:

- na implementação da unit dos provedores, há o método GetConfigCidade. Nesse método é setado o ConfigCidade.CodigoURLs. Só que no meu caso, que uso o provedor Ginfes e o IssNet, vai dar conflito de informações, pois no Ginfes CodigoURLs para as demais cidades é 1, assim como no IssNet tem CodigoURL igual a 1 para Mogi das Cruzes. Como uso IssNet para Novo Hamburgo, ainda não é problema para mim, mas se fosse Mogi das Cruzes, como evitaria de dar o conflito? Pois no arquivo Config_URL.ini teria 2 indices 1.

 

Entenderam?

 

Como estão solucionando isso, usando 2 arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Marcio,

 

Os arquivos INI de configuração, não são utilizados há um bom tempo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Marcio,

 

Se você se refere a lista de cidades do arquivo rtf, acabo de incluir a cidade Novo Hamburgo/RS.

 

Basta baixar a atualização.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.

 

Estou aproveitando este tópico pois estou tentando enviar um lote RPS no servidor ISSNET (homologação) da cidade de Novo Hamburgo, e ele gera e assina o lote direitinho mas na hora de enviar esta me retornando isto:

O servidor nao pode processar a solicitacao. ---> Referencia de objeto nao definida para uma instancia de um objeto.

 

O que pode ser? Pois o xml esta gerando corretamente....

Editado por BluData
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia BluData,

 

As DLLs foram copiadas e registradas? (veja a pasta DLLs)

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Italo,

 

Registrei as DLLs da pasta Capicom....

Tem que registrar todas as DLLs de todas as pastas manualmente?

 

Obs: para a cidade de São José - SC que utiliza Betha esta funcionando perfeitamente na homologação...

Editado por BluData
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite BluData,

 

Somente as DLLs da pasta Capicom devem ser registradas.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
  • Membros Pro

Bom Dia.

 

Estou aproveitando este tópico pois estou tentando enviar um lote RPS no servidor ISSNET (homologação) da cidade de Novo Hamburgo, e ele gera e assina o lote direitinho mas na hora de enviar esta me retornando isto:

O servidor nao pode processar a solicitacao. ---> Referencia de objeto nao definida para uma instancia de um objeto.

 

O que pode ser? Pois o xml esta gerando corretamente....

 

Colegas, também preciso de ajuda,

 

Estou usando o Acbr para a Emissão da Nota de Serviço da Cidade de São Leopoldo sem problemas... ,mas agora para a Cidade de Novo Hamburgo (servidor ISSNET), está me retornando o erro: "o identificador não está no estado correto para a operação solicitada.... www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/homologacao/servicos.asmx..." já registrei as Dll`s da Capicom...

A impressão é pelo Fast Report e imagino que o erro seja na impressão, pois quando tiro a DANFE (ACBrNFSeDANFSeFR) do Componente ACBrNFSe o XML é gerado, mas não consigo fazer a Impressão... e o erro ocorre nesta linha:  ReqResp.Execute(Acao.Text, Stream);

 

Roberto Krug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3883 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...