Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 4139 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Olá Galera .. estou com um problema.. e gostaria de saber se alguém passou por isso.. gero o XML BLZ..

e transmite tbm tudo certinho, mas o problema é o seguinte

na minha Cidade utiliza aliquota 2%

no ACBR estou passando 

aliquota := 2,00;

ele gera o XML = tag aliquota >  2.0000   = Nesse Caso da Erro falando que aliquota nao existe..(se nao me engane o erro é esse)

se eu passar o Valor 0,02  ele gera o XML e transmite normal) porém na hora de imprimir o DANFS ele imprime 

% Aliquota = 0,02

eu preciso saber como devo passar esse valor, para ele sair corretamente na impressão.. os outros Valores todos estão corretos..

só a aliquota que está dando esse problema, alguém ja passou por isso e sabe como eu devo passar esse valor??

por acaso alguém sabe como devo passar o Valor pro ACBR para imprimir corretamente o valor??

• Consultores
Posted

netsolutions,

Me diga uma coisa qual é a vantagem de postar a mesma pergunta no mesmo fórum mais de uma vez?

Se fosse em fóruns diferentes eu concordaria, mas no mesmo.

Sendo que a anterior eu já respondi.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Posted

Italo.. atualizei o componente, instalei tudo novamente.. e o problema persiste...

no xml está o valor 0.0200  e na impressao está saindo 0,02  sendo que deveria sair   2,00 no % Aliquota

outra coisa que eu ia te perguntar.. toda vez antes de imprimir está dando um erro access violation...  será que é algum problema aqui

ou pode ser causado pela correção que você fez??

• Consultores
Posted

Boa tarde netsolutions,

A alteração que realizei não tem nada haver com o erro de violação de acesso.

Se você utiliza os fontes que estão na pasta DANFSE_QR3, favor baixar novamente do SVN e copiar os arquivos da pasta mencionada para a pasta ...\Fontes\ACBrNFSe.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• 4 months later...
Posted

Italo.

Estou com um problema: Não estou conseguindo salvar em PDF a Nfse. Fui depurando, não dá nenhum erro e passa pela rotina de gerar o PDF através do componente ACBR, porém ao final o arquivo não é gerado e lugar algum.

• 1 month later...
Posted

Italo.

Estou com um problema: Não estou conseguindo salvar em PDF a Nfse. Fui depurando, não dá nenhum erro e passa pela rotina de gerar o PDF através do componente ACBR, porém ao final o arquivo não é gerado e lugar algum.

Caro jocimar, olha o arquivo ACBR.INC .

// Definições para o Quick Report
// Descomente a linha abaixo caso o Quick Report tenha suporte a PDF
//------------------------------------------------------------------------------
// {$DEFINE QReport_PDF}

é só descomentar e pronto
  • Este tópico foi criado há 4139 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.