Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração no provedor município de Ronda Alta - RS

Ver Solução Respondido por Maurício Sareto,
  • Este tópico foi criado há 241 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

O municipio de Ronda Alta alterou o provedor, saiu do TcheInfo para Digifred.
Alterei a URL no arquivo de serviço, fiz o debug e esta pegando a url correta, porém, só tenho erro de lista de Lista de NFSe não encontrada. 
Vou anexar os xmls de envio e retorno e a URL com as informações para homologação disponibilizada pelo provedor.

https://sim.digifred.net2371-lista-nfse-ger.xml2371-lista-nfse-ger-soap.xml2371-ger-nfse-soap.xml2371-ger-nfse.xml.br/rondaalta/nfse/web/nfse/ajuda_ambiente_teste

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

Postado

Eu sei que é M* ficar enchendo o tópico de resposta, mas estou realmente precisando homologar essa prefeitura e não to sabendo como fazer, será que alguém conseguiria me ajudar?

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

• Solution
Postado

boa tarde ITALO, tudo bem?
Então, eu consegui emitir tudo certinho, só precisei adicionar os seguintes dados a prefeitura de ronda alta no ini
Nome=Ronda Alta
UF=RS
Provedor=Digifred
Versao=2.00
ProRecepcionar=https://sim.digifred.net.br/rondaalta/nfse/ws/principal
HomRecepcionar=https://sim.digifred.net.br/rondaalta_homolog/nfse/ws/principal
Params=FormatarItemServicoNaoSeAplica:

Eu não consigo mandar o arquivo aqui porque eu mantenho o ini separado, não é o da versão... O params ali eu coloquei porque precisava que o item de serviço não fosse formatado, eu ja informo ele sem o zero na frente, ele deve ser informado dessa forma 1.05...

Qualquer duvida só mandar

Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

• Consultores
Postado

Bom dia,

Criada a tarefa ACBR-8280.

Obrigado pela contribuição.

image.png

Alexandre de Paula
Gerente de Projetos
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 241 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...