Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, estou tendo um problema ao gerar minha NFCe com IBS e CBS, quando abro o sistema e inicio a venda do zero a nota é emitida com IBS e CBS normalmente, mas quando eu coloco um ítem e por algum motivo o sistema fecha, eu reabro a NFCe e efetuo o fechamento normalmente, mas quando faço isso o sistema não gera o IBS e CBS mesmo com os dados inseridos na tabela de detvenda, mas se por um acaso eu reabrir essa NFCe que ainda não foi enviada e incluir mais um item, ele gera os dois itens com o IBS e CBS, alguém poderia me dar uma ajuda?

Postado
1 hora atrás, Élviro Cavalcanti disse:

Boa tarde pessoal, estou tendo um problema ao gerar minha NFCe com IBS e CBS, quando abro o sistema e inicio a venda do zero a nota é emitida com IBS e CBS normalmente, mas quando eu coloco um ítem e por algum motivo o sistema fecha, eu reabro a NFCe e efetuo o fechamento normalmente, mas quando faço isso o sistema não gera o IBS e CBS mesmo com os dados inseridos na tabela de detvenda, mas se por um acaso eu reabrir essa NFCe que ainda não foi enviada e incluir mais um item, ele gera os dois itens com o IBS e CBS, alguém poderia me dar uma ajuda?

Eu faria uma revisão no código. Em algum momento pode ser que tenha algum trecho sendo requisitado no novo item que não é invocado se não houver inserção de dados.

Prates, Agnaldo

• Consultores
Postado
19 horas atrás, Élviro Cavalcanti disse:

Então, acho melhor você depurar o seu código e se possível coloque logs em lugares especificos para entender como está funcionando e ai você encontrar o problema.

Valter Patrick
Gerente de Projetos na empresa CTEC
Consultor ACBr
(33)98400-0936
GitHub: https://github.com/valterpatrick

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

• Este tópico foi criado há 163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...