felipeiw Postado 17 Janeiro Postado 17 Janeiro (editado) pessoal estou com esse retorno de erro, GovDigital Abrasf 2.01 Código : GOV114 Mensagem: Indicador de Operação IBS/CBS não foi informado ou foi informado um indicador inválido. tentei passar das seguintes maneiras: Servico.INDOP := '030101'; Servico.cClassTrib := '200029'; IBSCBS.cIndOp := '030101'; IBSCBS.valores.trib.gIBSCBS.cClassTrib := '200029'; Nenhuma das maneiras acima preenche no xml essas tags Editado 17 Janeiro por felipeiw
Moderadores BigWings Postado 17 Janeiro Moderadores Postado 17 Janeiro Olhando os fontes, para a reforma tributária foi adicionada geração das seguintes tags: NFSe.Servico.CodigoMunicipioLocalPrestacao NFSe.Servico.CodigoNBS NFSe.IBSCBS.valores.trib.gIBSCBS.CST Veja se está informando essas. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
felipeiw Postado 17 Janeiro Autor Postado 17 Janeiro BigWings desses o unico que eu nao estava era o CST, passei a preencher IBSCBS.valores.trib.gIBSCBS.CST := cst000 porém retorno o seguinte erro: Mensagem: Erro de Validação: --> 1840 - Element '{http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}CST': [facet 'enumeration'] The value '200' is not an element of the set {'00', '01', '02', '03', '04', '05', '06', '07', '08', '09'}.
Moderadores BigWings Postado 17 Janeiro Moderadores Postado 17 Janeiro Estranho, esses são CST de Pis/Cofins e não de IBS/CBS. E no schema da versão 2.01 para o provedor GovDigital também não tem nada de IBS/CBS... Você tem algum manual ou schema atualizado? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Dercide Alvarez Postado 19 Janeiro Postado 19 Janeiro @BigWings Foram feitos ajustes para o GovDigital justamente para essa situação do CST do Pis e Cofins. Mas até o momento não foram incorporado ao ACBr. Veja o post :
Guilherme Gatti - MBM Postado 21 Maio Postado 21 Maio Pessoal, alguma solução quanto a essa questão? Estou com o mesmo problema ao transmitir para Varzea Paulista... A prefeitura devolve a validação "Indicador de Operação IBS/CBS não foi informado ou foi informado um indicador inválido.". No entanto, mesmo alimentando o campo IBSCBS.cIndOp a tag não é criada...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora