Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inclusão Várzea Grande - Mt [5108402]


datilas
  • Este tópico foi criado há 4008 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Ricardo,

 

O usuário e senha vai ser informado no XML de envio?

Existem alguns provedores onde temos que informar o usuário e senha, mas essa informação não fica no RPS e sim no envelope, desta forma temos no um grupo com essas informações e outro com a lista de RPS a ser enviado para o webservice.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo,

 

não ele vai ser informado no Envelope mesmo, para autenticar o acesso ao WS. o que deve ser informado é o cpf do usuario, a senha criptografada, o codigo do municipio e o XML.

 

O componente já gera essa informação? com os dados no envelope?

 

Um detalhe na senha é que ela tem que ser convertida para Hash utilizando o algoritmo SHA-1, conforme informação disponibilizada no manual deles.

Ricardo Romano

SOLOZAR Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ricardo,

 

Atualize os fontes, pois já inclui a cidade de Várzea Grande/MT.

 

Italo bom dia, mais uma bronca pra variar !!! , o ambiente de homologação do issnet para V.Grande/MT usa o codigo do municipio 999, então quando uso este codigo aparece como codigo do municipio [999] não encontrado, teria como incluir este codigo  ?

 

 

PS.: Só pra complicar nossa vida, porque não utilizar o próprio codigo do municipio IBGE, vai entender ......

 

 

Obrigado.

Ricardo

Flexnet Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Ricardo,

 

Vamos lá, uma coisa é a configuração do componente utilizando o código do municipio a outra é colocar esse código 999 no XML do RPS.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo,

 

não ele vai ser informado no Envelope mesmo, para autenticar o acesso ao WS. o que deve ser informado é o cpf do usuario, a senha criptografada, o codigo do municipio e o XML.

 

O componente já gera essa informação? com os dados no envelope?

 

Um detalhe na senha é que ela tem que ser convertida para Hash utilizando o algoritmo SHA-1, conforme informação disponibilizada no manual deles.

 

Ricardo Romano boa tarde, quando tento gerar  esta ocorrendo um erro de assinatura acredito que seja pelo motivo que vc esta citando  do usuário e senha, sera ?... ver anexo!!!

 

ops.... Mudei para "Gerar e Enviar Lote" e deu certo !!!!

post-432-0-36881400-1363709947_thumb.jpg

post-432-0-36881400-1363709947_thumb.jpg

Editado por FLEXNET

Ricardo

Flexnet Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italojjr pode me ajudar na implantação do NFSe para cidade de salto/SP eu já tenho webservice:

 
Produção

https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl?wsdl

 

Homologação
 
e também tenho os schemas porem não sei aonde colocar o arquivo to usando o Demo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ricardo,

 

Vamos lá, uma coisa é a configuração do componente utilizando o código do municipio a outra é colocar esse código 999 no XML do RPS.

 

Italo salve salve amigo !!, obrigado pela ajuda,  já estamos gerando e visualizando a NFS-e falta somente alguns detalhes, e um deles é como fazer para quebrar a linha na discriminação dos serviços ? do colocar dados em em Outras Informações ?

 

Abraços

Ricardo

Flexnet Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Boa Noite!

Pessoal a nfse de varzea ja esta disponibilizado no projeto para testarmos. estou com um cliente na cidade de varzea grande mt que me solicitou o desenvolvimento.

 

Obrigado

 

Sim, fizemos a implementação e funcionou perfeitamente, padrão ABRASF.

Ricardo

Flexnet Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Sim, fizemos a implementação e funcionou perfeitamente, padrão ABRASF.

 

Bom dia Ricardo, você conseguiu enviar sem informar usuário/senha, estou tentando implementar para Santa Maria que seria também da ISS.NET porém ao enviar no retorno vem "Usuario nao esta autorizado a utilizar esse servico para esse contribuinte.". Chegaste a passar por isso?

Eu solicitei acesso a base de homologação e eles me passaram um usuário e senha, testei no demo informar mas mesmo assim retorna a mesma mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4008 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.