Solution Jéter Rabelo Ferreira Postado 11 Fevereiro Solution Postado 11 Fevereiro Prezados. Fizemos uns ajustes na geração do RPS, pois Barueri tem as suas particularidades. Mudança do layout do arquivo: PMB004 Código do pais em Barueri segue um padrão próprio. Brasil é igual a 1 https://www.barueri.sp.gov.br/nfe/Manuais/RPS_TabelaPaises.pdf Justificativa de Cancelamento: Espaço vazio Segue a unit ajustada. NFSe transmitida OK Atenciosamente. ISSBarueri.GravarXml.pas ------------------------------------------------ Jéter Rabelo Ferreira Campestre/MG
Jéter Rabelo Ferreira Postado 26 Fevereiro Autor Postado 26 Fevereiro Prezados. Atualizei o ACBr hoje e verifiquei que Barueri consta como não OK em transmissão. Essa contribuição minha resolve a transmissão. Tem alguma previsão de incluirem? Atenciosamente ------------------------------------------------ Jéter Rabelo Ferreira Campestre/MG
Matheus klein Postado 2 Março Postado 2 Março Boa tarde, foi criada a tarefa ACBR-9058 para avaliação. Obrigado pela contribuição! 1
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 6 Março Consultores Postado 6 Março Boa tarde @Jéter Rabelo Ferreira, Já esta no SVN. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Ângelo Mateus Postado 9 Março Postado 9 Março Em 06/03/2026 at 16:06, Italo Giurizzato Junior disse: Boa tarde @Jéter Rabelo Ferreira, Já esta no SVN. Bom dia! Emissão em Barueri está funcionando? Não estou conseguindo emitir, se eu tirar os novos campos que são do registro 4 e 5 funciona corretamente, porém quando e acrescentados ele recebo erro "Arquivo com Erros" e não tem nenhuma descrição do que pode ser erro, apenas de estrutura de Xml com erro, pode me ajudar por favor? Em 26/02/2026 at 13:55, Jéter Rabelo Ferreira disse: Prezados. Atualizei o ACBr hoje e verifiquei que Barueri consta como não OK em transmissão. Essa contribuição minha resolve a transmissão. Tem alguma previsão de incluirem? Atenciosamente Bom dia, Jeter! Você resolveu o erro para emitir com os novos registros 4 e 5 com os campos de IBS e CBS? Não consigo de jeito nenhum validar emissão, sempre recebo erro com esses novos campos
Jéter Rabelo Ferreira Postado 9 Março Autor Postado 9 Março 1 hora atrás, Ângelo Mateus disse: Bom dia! Emissão em Barueri está funcionando? Não estou conseguindo emitir, se eu tirar os novos campos que são do registro 4 e 5 funciona corretamente, porém quando e acrescentados ele recebo erro "Arquivo com Erros" e não tem nenhuma descrição do que pode ser erro, apenas de estrutura de Xml com erro, pode me ajudar por favor? Bom dia, Jeter! Você resolveu o erro para emitir com os novos registros 4 e 5 com os campos de IBS e CBS? Não consigo de jeito nenhum validar emissão, sempre recebo erro com esses novos campos Sim. Temos cliente emitindo milhares de notas/dia sem nenhum problema. Tem que ser informado os seguintes campos: ANFSe.Servico.CodigoTributacaoMunicipio := ARps.IdEspecifico; ANFSe.Servico.CodigoNBS := ARps.IdNbsNew; ANFSe.IBSCBS.valores.trib.gIBSCBS.CST := StrToCSTIBSCBS(ARps.IbsCbs.IbsCbsCSTSaida.Id); ANFSe.IBSCBS.valores.trib.gIBSCBS.cClassTrib := ARps.IbsCbs.IbsCbscClassTribSaida.Id; ANFSe.IBSCBS.cIndOp := ARps.IdOperacao; ANFSe.IBSCBS.indDest := idTomadorAdquirenteDestinatarioIguais; ANFSe.IBSCBS.indFinal := ifSim; Atenciosamente ------------------------------------------------ Jéter Rabelo Ferreira Campestre/MG
Ângelo Mateus Postado 9 Março Postado 9 Março (editado) 1 hora atrás, Jéter Rabelo Ferreira disse: Sim. Temos cliente emitindo milhares de notas/dia sem nenhum problema. Tem que ser informado os seguintes campos: ANFSe.Servico.CodigoTributacaoMunicipio := ARps.IdEspecifico; ANFSe.Servico.CodigoNBS := ARps.IdNbsNew; ANFSe.IBSCBS.valores.trib.gIBSCBS.CST := StrToCSTIBSCBS(ARps.IbsCbs.IbsCbsCSTSaida.Id); ANFSe.IBSCBS.valores.trib.gIBSCBS.cClassTrib := ARps.IbsCbs.IbsCbscClassTribSaida.Id; ANFSe.IBSCBS.cIndOp := ARps.IdOperacao; ANFSe.IBSCBS.indDest := idTomadorAdquirenteDestinatarioIguais; ANFSe.IBSCBS.indFinal := ifSim; Atenciosamente Teria um exemplo de nota emitida, por favor. O XML completo, não só o TXT Editado 9 Março por Ângelo Mateus
Ângelo Mateus Postado 9 Março Postado 9 Março 4 horas atrás, Jéter Rabelo Ferreira disse: Sim. Temos cliente emitindo milhares de notas/dia sem nenhum problema. Tem que ser informado os seguintes campos: ANFSe.Servico.CodigoTributacaoMunicipio := ARps.IdEspecifico; ANFSe.Servico.CodigoNBS := ARps.IdNbsNew; ANFSe.IBSCBS.valores.trib.gIBSCBS.CST := StrToCSTIBSCBS(ARps.IbsCbs.IbsCbsCSTSaida.Id); ANFSe.IBSCBS.valores.trib.gIBSCBS.cClassTrib := ARps.IbsCbs.IbsCbscClassTribSaida.Id; ANFSe.IBSCBS.cIndOp := ARps.IdOperacao; ANFSe.IBSCBS.indDest := idTomadorAdquirenteDestinatarioIguais; ANFSe.IBSCBS.indFinal := ifSim; Atenciosamente Poderia me ajudar, por favor, eu precisava emitir nota do meu cliente, mas eu não consigo autorizar nota de jeito nenhum, eu informo os campos que vc passou, mas mesmo assim ainda recebo rejeição genérica. Ficaria extremamente grato se vc disponibilizasse um exemplo de nota emitida.
Jéter Rabelo Ferreira Postado 10 Março Autor Postado 10 Março Olá. Acesse o portal da prefeitura, e vá nos envios de RPS, o seu lote vai estar lá. baixe o arquivo.txt, e verifique no final da linha (não me lembro qual delas) o número do erro. No link abaixo você baixa o PDF com os códigos dos erros. https://www.barueri.sp.gov.br/nfe/app/Manuais/RPS_ListaErros.pdf Essa é a forma de analisar onde está o seu problema e efetuar as correções. Atenciosamente. ------------------------------------------------ Jéter Rabelo Ferreira Campestre/MG
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora