Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Campos Em Branco Ou Zerados No Dacte - Urgente!


Ver Solução Respondido por atlantisnanet,
  • Este tópico foi criado há 4041 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde Pablo,

 

Sendo assim a propriedade que atualiza o XML após o cancelamento deve estar com o valor False.

 

Como não utilizo o monitor não sei se ele possui uma configuração nesse sentido, caso afirmativo verifique se esta para atualizar ou não.

 

Se não possui esse tipo de configuração, solicitar ao Juliomar que faça a alteração, compile e disponibilize uma nova versão.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Moderadores

Atlantisnanet e Italo 

quanto a propriedade AtualizarXMLCancelado está como true na compilação disponibilizada

quanto a primeira opção consegue conferir se gerou o pdf corretamente no local para que seja anexado no e-mail?

 

jeferson.procopio

a versão do ACBrNFeMonitor se você baixou a que está aqui neste ultimo post está sim com os campos que não fazia parte

segue abaixo o codigo pra você conferir

          compl.xEmi     := INIRec.ReadString('compl','xEmi','');
          compl.xCaracAd := INIRec.ReadString('compl','xCaracAd', '' );
          compl.xCaracSer:= INIRec.ReadString('compl','xCaracSer',''  );
....


          INIRec.WriteString('compl','xCaracAd',compl.xCaracAd  );
          INIRec.WriteString('compl','xCaracSer',compl.xCaracSer  );
          INIRec.WriteString('compl','xEmi',compl.xEmi  );

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do e-mail foi resolvido Juliomar! Testei e funcionou perfeitamente agora.

 

E a tarjeta de cancelamento do Ct-e? Chegou a verificar? Esta eu não pude

testar pois não estou mais com o certificado do meu cliente, ele já está

emitindo os CT-es em produção.

 

Se o negócio da tarjeta foi resolvido finalmente está tudo 100%!

 

Muito obrigado!

Pablo Ferreira .·.

Programador Delphi/Visual Basic

Atlantis Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.