Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Carta De Correção Eletrônica Para Cte


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 4086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Juliomar e Thiago,

 

Sim, ainda não temos implementado por parte da SEFAZ o evento de CC-e, somente o evento EPEC que por sinal o ambiente de homologação só vai estar liberado em abril/2013 e o de produção só em maio/2013.

 

Para mais detalhes favor ler a NT 2012/004 disponivel no Portal Nacional do CT-e. 

 

Notem que pelo andar das carroagens até o final deste ano teremos não só a CC-e para o CT-e como também o cancelamento por evento (vide página 4 da NT).

 

O componente ACBrCTe já contem as rotinas para o envio do evento EPEC, vamos aguardar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Atlantis 

Postando em um único

 

Olá pessoal algo sobre o meu problema?

 

Sem querer encher o saco mas é que como eu disse é urgente, o cliente está me pressionando.

 

Obrigado.

 

Atlantis favor não ficar postando em outros locais, foi lido no primeiro local que postou , só que estou em horário de expediente e não posso largar minhas funções na empresa onde trabalho para lhe resolver

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Juliomar e Thiago,

 

Sim, ainda não temos implementado por parte da SEFAZ o evento de CC-e, somente o evento EPEC que por sinal o ambiente de homologação só vai estar liberado em abril/2013 e o de produção só em maio/2013.

 

Para mais detalhes favor ler a NT 2012/004 disponivel no Portal Nacional do CT-e. 

 

Notem que pelo andar das carroagens até o final deste ano teremos não só a CC-e para o CT-e como também o cancelamento por evento (vide página 4 da NT).

 

O componente ACBrCTe já contem as rotinas para o envio do evento EPEC, vamos aguardar.

 

Juliomar, Italo,

 

Obrigado pelos esclarecimentos.

--

Desenvolvimento 

Americasoft Informática

11 3019-3819
[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

atlantisnanet

gostaria de esclarecer que a emissão de ct-e eu fiz por conta própria e sim vai ser subida ao svn e vai estar disponível a toda comunidade, mas ainda não faz parte do ACBrNFeMonitor oficial e em que você participa do SAC, então eu repassei sim os fontes ao pessoal do ACBr mas ainda não foi disponibilizado oficialmente, então acredito não estar ainda fazendo parte do SAC

outra coisa continue a postar seu problema e mantenha um único tópico, por favor não poluir o fórum, assim temos dois locais com os mesmos textos

grato pela compreensão 

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.