Eduardo.Fonseca Postado 1 Julho Postado 1 Julho Pessoal !! Hoje a Sefaz de SP nas Nota de Remessa, está obrigando a informar o CBENEF, mas nota de remessa onde é não tributável ( x40 ) , não deveria obrigar a informar o CBENEF, terei que informar o CBENEF mesmo para notas de remessa ? Alguem passando por este problema e conseguiu resolver como ? Lembrando que o código "SEM CBENEF" não é mais aceito, foi bloqueado... Terei que informar o CBENEF ? Grato, Eduardo
lucas_crippa Postado 1 Julho Postado 1 Julho Cara, infelizmente vai ter que passar mesmo sendo uma nota de remessa. Aqui estamos pedindo para os clientes entrarem em contato com o escritório para qual código de benefício eles precisam informar. 1
Eduardo.Fonseca Postado 1 Julho Autor Postado 1 Julho 41 minutos atrás, lucas_crippa disse: Cara, infelizmente vai ter que passar mesmo sendo uma nota de remessa. Aqui estamos pedindo para os clientes entrarem em contato com o escritório para qual código de benefício eles precisam informar. Entendi, muito obrigado pelo esclarecimento meu amigo, valeu mesmo !!!!
mlsvicente Postado 1 Julho Postado 1 Julho Boa tarde, Vocês estão conseguindo preencher o campo CBENEF? Eu forcei um valor para teste, mas não está saindo no XML. Fiz um trace, passa por esse trecho, mas não gera a TAG.
centuryinf Postado 2 Julho Postado 2 Julho EU ATUALIZEI OS SCHEMAS E O ACBR E SAI NO XML EX: PROD.CBENEF:='999999' <NCM>61034200</NCM> <cBene <NCM>61034200</NCM> <cBenef>SP020520</cBenef> <CFOP>69</CFOP> f>SP020520</cBenef> <CFOP>6902</CFOP> MAS ESTA DANDO OUTROS ERROS.
Moderadores André Ferreira de Moraes Postado 2 Julho Moderadores Postado 2 Julho Existem códigos específicos para Remessa. https://medium.com/@andrefmoraes/prevenindo-a-rejeição-930-o-guia-prático-do-cbenef-em-são-paulo-72e758ae3998 1 André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br www.tefip.com.br | www.xpos.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora