Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado

Pessoal !!

Hoje a Sefaz de SP nas Nota de Remessa, está obrigando a informar o CBENEF, mas nota de remessa onde é não tributável ( x40 ) , não deveria obrigar a informar o CBENEF, terei que informar o CBENEF mesmo para notas de remessa ? Alguem passando por este problema e conseguiu resolver como ? Lembrando que o código "SEM CBENEF" não é mais aceito, foi bloqueado... Terei que informar o CBENEF ?

Grato,

Eduardo

Postado

Cara, infelizmente vai ter que passar mesmo sendo uma nota de remessa. Aqui estamos pedindo para os clientes entrarem em contato com o escritório para qual código de benefício eles precisam informar. 

• Curtir 1
Postado
41 minutos atrás, lucas_crippa disse:

Cara, infelizmente vai ter que passar mesmo sendo uma nota de remessa. Aqui estamos pedindo para os clientes entrarem em contato com o escritório para qual código de benefício eles precisam informar. 

Entendi, muito obrigado pelo esclarecimento meu amigo, valeu mesmo !!!!

Postado

Boa tarde,

Vocês estão conseguindo preencher o campo CBENEF?

Eu forcei um valor para teste, mas não está saindo no XML. Fiz um trace, passa por esse trecho, mas não gera a TAG.

image.png.99dc79f2f3c53a280eef102540119c48.png

Postado

EU ATUALIZEI OS SCHEMAS E O ACBR E SAI NO XML EX: PROD.CBENEF:='999999'

<NCM>61034200</NCM>
<cBene
<NCM>61034200</NCM>
<cBenef>SP020520</cBenef>
<CFOP>69</CFOP>
f>SP020520</cBenef>
<CFOP>6902</CFOP>

MAS ESTA DANDO OUTROS ERROS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...