Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 10-02-2014 em todas as áreas

  1. Boa noite Pereira, Por favor post o XML como anexo e não desta forma como texto. Alem de ficar mais curto a postagem fica mais facil checar o problema.
    1 ponto
  2. Duas coisas primeiro seu svn está desatualizado, então faça um revert nas alterações locais pelo menu do tortoisesvn segundo o erro pode ocorrer por estar setando a pasta errada onde se encontra os fontes do ACBr lá na primeira janela!
    1 ponto
  3. É simples, para cancelar o comprovante a ECF precisa estar ligada, ou seja quando aparecer a menssagem perguntando se você quer retentar imprimir ligue a ECF e coloque não, assim você vai conseguir cancelar a transação.
    1 ponto
  4. Olá, com certeza absoluta o mantenedor do componente ainda não conseguiu sobrar tempo para ver sua contribuição! então aguarde que ele irá ver e avaliar mesma e anexar aos fontes caso esteja correta!
    1 ponto
  5. pessoal, o erro na geracao do QRCode estava no manual mesmo, tem um espaco apos a letra 'd' no final da terceira linha. esse espaco acho q nao existe na tag. coloquei o espaco e funcionou igual ao manual. mas ainda acho q esse espaco nao existe no link do qrcode
    1 ponto
  6. verifca a cadeia do certificados... ou faca estes passos: No IE vá ao menu "Ferramentas" - "Opções da Internet" clique na aba "Avançadas" desça a barra de rolagem até o fim e desmarque as opções "Verificar revogação de certificados do servidor*" e "Verificar se há revogação de certificados do editor" e teste novamente para ver se o erro ainda ocorre. ou ainda Não sei se a resposta esta chegando tarde, tive o mesmo problema no mesmo ambiente (windows 7(x86) e IE8). Mesmo com as dll´s nos lugares certos(syswow64) e registradas. A solução foi alterar as configurações no IE. lá em opções de internet > avançadas desmarque usar SSL 3.0 caso esteja marcado marque usar SSL 2.0 e caso TLS 1.0 não esteja marcado, marque e desmarque as TLS 1.1 e 1.2 espero ter ajudado....
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...