Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 09-03-2014 em todas as áreas

  1. Olá, estou terminando um componente de suporte ao SNGPC exigido pela ANVISA. Para quem não sabe SNGPC significa Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados. As farmácias são obrigadas a enviar alguns dados para a Anvisa em formato xml quando fazem movimento de medicamentos controlados e antibióticos. O xml pode ser enviado pelo site ou através dos webservices disponíveis. Caso alguém se interesse posso disponibilizar os fontes do projeto e se alguém se interessar em colaborar eu agradeço.
    1 ponto
  2. Boa tarde Victor, Você se refere aos fontes do DANFSE feito em Quick Report, correto? Se sim, a resposta é não, eu pelo menos não tenho nenhuma maquina com a versão 3.0 do Quick Report instalada para poder disponibilizar os fontes nesta versão. E aproveitanto esta postagem, que comunicar que amanhã dia 10/03/2014 vou disponibilizar uma nova Unit que faz a leitura do XML de um RPS ou NFS-e. Essa nova unit visa deixar mais compacta e mais claro o código, pois os nossos colaboradores estavam criando uma procedure nova para cada provedor, agora vai bastar incluir o nome do provedor a uma das listas. Uma vez que temos provedor que se utiliza ainda da versão 1.00 e outros já utilizam a versão 2.00 do layout da ABRASF. Obviamente ficando de fora os provedores já implementados que não seguem o ABRASF. Peço a compreenção de todos, pois algo pode não funcionar de primeira, mas com o retorno de vocês, podemos lapidar essa unit. Desde já muito obrigado e até segunda-feira.
    1 ponto
  3. Boa tarde Farnetani, A propriedade ID recebe automaticamente a chave que é gerada pelo componente, é essa propriedade que vai fornecer o conteudo para o atributo Id ao gerar o XML. Favor abrir com o Internet Explorer o XML de uma NF-e, note que o atributo Id contem a chave, veja este exemplo: <infNFe versao="2.00" Id="NFe13140104326492000160550020000000031713576652"> A chave que esta em negrito e em vermelho é gerado automaticamente pelo componente e é armazenado na propriedade ID o componente por sua vez, ao gerar o XML acrescenta o texto: NF-e como prefixo da chave e o resultado é o conteudo do atributo Id que esta em negrito. Se ao alimentar o componente, você atribuir qualquer coisa a propriedade ID, vai fazer com que o componente não gere a chave, em alguns casos provocando erro.
    1 ponto
  4. Bom dia Farnetani, Conforme a legislação, o XML a ser disponibilizado para o destinatário (no caso da NF-e) tem que estar assinado e protocolado, os seja tem que possuir as TAGs referentes ao grupo de informações do protocolo. Só assim podemos dizer que o XML é um documento fiscal eletrônico valido juridicamente, uma vez que ele esta assinado digitalmente e possui o protocolo de autorização da SEFAZ autorizadora. A disponibilização do XML assinado e protocolado deve ser realizada assim que o emitente da NF-e obter da SEFAZ o protocolo de autorização. A legislação que me refiro é o Ajuste SINIEF 07/2005 Mais precisamente: Paragrafo 7 do inciso terceiro da cláusula sétima. Outra coisa importante, no caso da emissão da NF-e o XML deve ser disponibilizado para o destinatário da mercadoria e para a transportadora quanta esta for responsavel pelo transporte da mercadoria.
    1 ponto
  5. Saudações aos amigos , Rad Studio XE5 : Depois de alguns meses de trabalho árduo finalizamos nosso primeiro projeto Android , projesto este que contempla a solução para Restaurantes , Pizzarias , Lanchonetes ... ja tinhamos anteriormente uma solução desenvolvida em VS 2008 para Windows Mobile , este por sua vez descontinuado pela Microsoft , e estou muito feliz do desempenho da nova IDE XE5 , apesar de varios bugs iniciais da versão inicial com Mobile , gostei bastante doque foi projetado pela Embarcadero e adquirimos na última semana a versão Enterprise do produto Rad Studio XE5 , inclusive conseguimos um desconto muito expressivo junto a Embarcadero utilizando um Borland Delphi 2 (Reliquia) que tinhamos , segue a dica . SAC ACBr : Com o avanço Graças a Deus de algumas poucas novas receitas , não poderiamos ficar de fora de colaborar um pouquinho também com o projeto ACBr , e em uma junção de alguns amigos e parceiros : marcelo_sp desingneba selmo almeida ...assinamos o SAC ACBr no usuário selmo almeida contribuindo assim ao projeto ACBr , sendo este só um inicio , colaboremos mais futuramente . Vou ficando por aqui desejando boa sorte a todos .
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.