Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 26-06-2014 em todas as áreas

  1. Giuliano, Acho que podemos responsabilizar os fabricantes pelos próprios erros... Eu aconselho entrar em contato com a Sweda e pedir explicações do porque o ECF deles não segue as regras de arredondamento ABNT
    2 pontos
  2. Boa tarde Asterix, Sendo assim, o problema é na SEFAZ. Liga, manda e-mail, tormenta os caras para eles corrigirem o problema.
    1 ponto
  3. Na pasta do ACBr, na pasta do seu aplicativo, nas pastas públicas ou de default do Delphi (conforme o Juliomar mencionou), nas pastas que estiverem no PATH do Windows, etc... Qualquer uma destas pode gerar conflitos.
    1 ponto
  4. Hoje voltou a funcionar normalmente aqui....
    1 ponto
  5. Bom Dia Quero agradecer a todos, que diretamente ou indiretamente, fizeram do ACBR essa ferramenta fantástica! Implementei o Cupom Fiscal Eletrônico juntamente com Nota Fiscal Eletrônica, usando as dicas do fórum, e já esta em produção em vários clientes, funcionando 100% No que depender de mim, estou pronto a ajudar no que for preciso! Obrigado e Abraços a Todos
    1 ponto
  6. Bom dia Gostaria de convidar a todos que visitam a enquete a votar nela, verifiquei que já teve mais de 100 visitas mas somente 16 votaram na mesma! A Equipe do ACBr agradece!
    1 ponto
  7. Quanto a não existir software gratuitos, existe sim bons softwares, o VNC é um deles, inclusive possui ferramenta para personalizar o software client com sua logomarca, endereço, telefone, etc, etc. Agora minha opnião, porque não utilizar a versão paga do Teamviewer? Não é caro, o software é muito bom, cheio de recursos e com uma estrutura que não deixa ninguém na mão. Se você ganha dinheiro com teu software porque não pagar pelo deles para uso profissional? Eu particularmente tenho aqui a versão corporativa com 3 canais, me atende muito bem e foi um senhor investimento perto do que já passei com diversas outras soluções.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.