Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 01-07-2015 em Posts
-
Bom dia meus amigos , Sabemos que existem vários programas geradores de assinatura para o SAT até mesmo espalhado aqui no forum , isso de fabricantes e outros de colegas , até eu me beneficiei deles e temos que agradecer a todos pela cortesia e disponibilidade de ajudarmos reciprocamente e que bom isso tudo para nossa classe . Sempre sonhamos em termos algo com nosso próprio logo certo , pensando nisso ontem a tarde dei um inicio em Delphi 7 e gostaria da ajuda de vcs para prosseguirmos com o projeto em Delphi , afinal um investe um pouquinho de tempo aqui outro investe um pouquinho de tempo ali e vamos somando em grupo assim . Bom , seguindo algumas etapas aqui de um tópico aqui mesmo do forum "com méritos do Daniel Simões (Administrador)" , consegui chegar na assinatura de Base 64 , mas a mesma não teve sucesso de validação ainda ! estou avaliando isso ! um dos primeiros problemas que percebi é que foi gerado alguns delimitadores na assinatura e isso é uma das coisas que tem que resolver . A principio a idéia é para certificados do tipo A1 mas o interessante é expandir tbm para A3 ficando completo em um só EXE , A1 e A3 . Estou disponibilizando o fonte com um ponta pé inicial do projeto e quem se interessar e quiser ajudar com idéias e melhorias seria ótimo , disponibilizando aqui neste tópico "Open Source" pra comunidade com Código Fonte para que todos da comunidade tenham acesso . Projeto em (Delphi 7 x OpenSSL) GeradorAssinaturaSat.rar1 ponto
-
Pode entrar em contato comigo que tenho uma versão mais atualizada que ainda não foi enviada para o branches... eu e o Tiago estamos finalizando os layouts, teremos que ver agora a parte de certificado digital comunicação com os webservices e assim vai hehehe [email protected] skype viasoft_cantu1 ponto
-
O XML do CFe não possui tags para impostos individualizados Você deve usar os dados adicionais1 ponto
-
Boa tarde Leonardo, agradeço o retorno. Conforme vc me falou, fiz novos testes e detectei que o problema ocorre somente quando é um XML que foi baixado utilizando a rotina de download pelo componente. Segue o XML em anexo, se puder, tente fazer com esse XML meu pra ver se funciona no seu software por gentileza. Para saber se deu certo, basta vc checar a Data de Emissão por exemplo pois vai estar em branco. Obs: meus fontes estão atualizados corretamente. Obrigado, Att, Alex. 35150659225698000196550010000006601479104318.XML1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia Marcos, O correto é: <infCorrecao> <grupoAlterado>infCarga</grupoAlterado> <campoAlterado>vCarga</campoAlterado> <valorAlterado>110</valorAlterado> <nroItemAlterado>01</nroItemAlterado> </infCorrecao> O Web Service leva em consideração maiúsculo e minusculo no nome da TAG.1 ponto
-
Sim, está sendo atualizado por enquanto, sempre que uma alteração é feita no trunk2 ela é replicada dentro da compatibilidade. É bom frisar a parte "dentro da compatibilidade". Nem tudo que é feito no trunk2 é replicado no trunk. Mas toda correção feita no trunk vai para o trunk2.1 ponto
-
Se você usa Fortes.. a Impressão depende apenas da configuração do Driver do Wiindows1 ponto
-
A compilação é semanal... Porém, você mesmo pode compilar... ou contratar o SAC1 ponto
-
Bom dia Leonardo. O código que uso para carga do certificado é o mesmo do exemplo {$IFNDEF ACBrNFeOpenSSL} edtNumSerieNFSe.Text := Dtm1.ACBrNFe.Configuracoes.Certificados.SelecionarCertificado; {$ENDIF} Ocorre que foi uma tremenda chupada de bala da minha parte... passei por cima 1000 vezes e não percebi, agora, quando fui copiar o código para colar aqui me dei por conta do erro... Repare que o componente estava carregando, porém, noutro edit, dedicado à NFSe... Bah... Desculpe a nossa falha. {$IFNDEF ACBrNFeOpenSSL} edtNumSerie.Text := Dtm1.ACBrNFe.Configuracoes.Certificados.SelecionarCertificado; {$ENDIF} Obrigado, se não fosse por você provavelmente eu continuaria procurando por muito tempo ainda. Valeu!1 ponto
-
No Extrato de Cancelamento... são impressos 2 QRCode's... do Cupom Original e outro do Cupom de Cancelamento... Para esse problema ocorrer, aparentemente não há informação no Objeto CFeCan.. deve depender de como você está enviando o cancelamento... Por favor abra um novo tópico sobre isso1 ponto
-
Sim, está sendo atualizado por enquanto, sempre que uma alteração é feita no trunk2 ela é replicada dentro da compatibilidade. Quantos a erros, eu tenho ACBr em 4 maquinas usando o trunk e está totalmente normal.1 ponto
-
Os componente que estão sob DFe são todos aqueles documentos eletrônicos gerados sem necessidade de utilização de hardware. O SAT CF-e é um hardware, por isso ganhou uma pasta especifica.1 ponto
-
Ambas funcionam bem com a versão atual do ACBrMonitorPLUS... Acho que a Bematech requer uma atualização de Firmware, para que o EscPos consiga gerar o QRCode...1 ponto
-
boa noite O wilton_red ta se referindo a nota em substituição ao cupom ele funciona da seguinte maneira vc emite um cupom com suas respectivas tributaçoes e ao converter esse cupom ele muda o cfop pra 5929 e é colocado em notas complementares o numero desse cupom a que vc esta se referindo Grato Designerba1 ponto
-
Até que enfim que você conjugou o verbo na pessoa correta: "Vamos". Quer dizer, inclui você também... Agora, por favor, leia novamente o seu tópico desde o começo e veja que desde o começo você só tem passado a impressão contrária.1 ponto
-
Como diria fácil falar ! dificíl fazer! e o tempo é limitado, vamos as considerações todos sem exceção ou são donos de empresas ou são funcionários então além de prestar ajudar no ACBr tem que fazer funcionar a empresa para o pão de cada dia estar na mesa!1 ponto
-
1 ponto
-
Esse erro padrão do SAT realmente não ajuda em nada... Algumas dicas de como tentar achar o problema: Extraia os LOGS do SAT... verifique se nas mensagens internas há mais detalhes Tente enviar para o Emulador de SAT do Governo.. Observe que na janela do Emulador ele dá mais detalhes sobre os erros Submeta o seu XML a esse programa de analise da TANCA - InteliSAT1 ponto
-
O emitente está autorizado no SEFAZ para uso do SAT? Vocês estão utilizando aparelhos de homologação ou produção?1 ponto
-
Lembre-se com a vinda do trunk2 será mantido o Fast e Fortes! os demais fica por conta de quem quer usar1 ponto
-
Tive o mesmo problema aqui e consegui resolver instalando o certificado digital com um setup que eu baixei do site da Valid. Faça o download do arquivo no link a seguir: http://www.validcertificadora.com.br/upload/downloads/validcertificadora.exe Clique na opção instalar e selecione o tipo de certificado A1, irá abrir um instalado, basta informar o tipo do cerificado, o local e senha do certificado que a instalação irá ser concluída. Após terminar tente enviar que deve funcionar. O instalar .exe que é baixado no site da Valid não funcionou, diz que instalou o certificado mas não instala. Aqui funcionou, espero que ajude vocês também.1 ponto
