Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 26-03-2016 em todas as áreas

  1. Boa noite a todos, Fiz uma pequena alteração acrescentando uma propriedade "Espaço Final" com valor padrão 0 que determina o tamanho de um panel no bottom do rodapé da venda e do cancelamento do SAT. O objetivo é remover a necessidade atual do cliente avançar o papel manualmente para não cortar em cima do QrCode em impressoras como a Elgin i9. Segue units para commit. ACBrSATExtratoFortes.pas ACBrSATExtratoFortesFr.lfm ACBrSATExtratoFortesFr.pas Feliz Páscoa a todos. []'s Perdão galera, acabei subindo antes de testar, a propriedade é a Height (altura) e não Width (largura) como eu havia dito anteriormente, segue a unit corrigida: ACBrSATExtratoFortesFr.pas
    1 ponto
  2. Boa tarde, Fiz alguns teste com o exemplo acima de Giquieu e deu tudo certo. mais no site da cosmos eles mostra o retorno da consulta apenas com os parâmetros de informações básica do produto como descrição, preço,preço médio, ncm, codbarra etc. até ai tudo bem, mais alguém sabe como pega as informações de tributação federal e estadual, quais são os parâmetros a ser passado?
    1 ponto
  3. Muito boa a ideia... Obrigado... já apliquei no SVN
    1 ponto
  4. http://www.spedbrasil.net/forum/topics/cest-nova-data-janeiro-2017 FELIZ PÁSCOA À TODOS! Márcio
    1 ponto
  5. Modifiquei essa rotina para não depender do TStringList... Enviei uma possível correção para o SVN Tb achei um Bug na impressão de Cod.Barras de ecfEscfECf no Delphi... enviei uma possível correção...
    1 ponto
  6. Acho que saiu manual novo e como não foi necessário ainda não houve ninguém a implementar! convido a contribuir com o projeto no caso através de códigos! anexe aqui que validamos
    1 ponto
  7. Está 1000, mas mudei para ele gravar no txt a cada passada de registro, acho que não fica nada em memória, fica mais lento mas funcionou. Ele não necessariamente resolve, mas melhora o gerenciamento da memória da aplicação delphi e como utilizamos a versão delphi 7, vale a pena, se não me engano nas versões mais recentes ele foi incorporado ao delphi. Mas procurar como gravar a cada registro gerado na classe foi o que funcionou bem pra mim. A cada passada nos registros C100 em que ele gera um monte de dependencias internas (C170, C190 e etc) eu uso um SpedFiscal.WriteBloco_C(False);
    1 ponto
  8. Boa tarde. Obrigado pela confiança depositada em mim para ajuda-lo. Vou fazer meus comentários mas sugiro que não deixe de ouvir outras opiniões, assim como você sou um simples membro e usuário do fórum. Sendo você um usuário SAC, pode se comunicar diretamente com os criadores do componente e do ACBrMonitor. Respondendo às suas perguntas: "Sim", eu faço todo o trabalho que envolve Documentos Fiscais Eletrônicos através do Componente ACBrNFe em conjunto com o ACBrMonitor Plus. Em cada terminal que precisa gerar um documento é criado o XML inicial, alimentado pelos usuários utilizando meu sistema, através do componente ACBrNFe e com preview exibido pelo DANFE para Fortes Report. Depois de criado o registro no banco de dados, alimentado o componente, visualizado e considerado pronto, o usuário dispara um procedimento que copia o XML para a pasta de trabalho do ACBrNFeMonitor. Deste ponto em diante, tudo é comandado pelo Monitor, que assina, envia à SEFAZ, armazena e envia o e-mail para a outra parte envolvida, com cópias para a contabilidade e para um endereço nosso (uma espécie de backup dos XML). Finalizando, o XML segue regras impostas não pelo ACBrMonitor mas sim pela SEFAZ. O componente NFe e o Monitor não vão exigir nada que não seja obrigatório pela legislação e te darão liberdade e flexibilidade no que se refere à personalização do uso e preenchimento da classe. A autorização do XML e correspondente autorização do documento vai depender exclusivamente da qualidade e coerência dos dados que você utilizará para alimentar cada propriedade do componente ou parâmetro do Monitor. Utilize o ACBr sem medo, tudo o que imaginar e precisar, conseguirá implementar.
    1 ponto
  9. Se vc estiver usando Delphi XE7+ usa os componentes da REST.* Vc vai precisar 3 componentes: REST: TRESTClient; Request: TRESTRequest; Response: TRESTResponse; E vai montar o código parecido com esse: REST.BaseURL := ' http://cosmos.bluesoft.com.br/api'; Request.Client := REST; Request.Response := Response; Request.Method := rmGet; Request.Resource := '/gtins/{codigo}'; Request.Params.AddHeader('X-Cosmos-Token', 'SEU_TOKEN'); Request.Set Params.ParameterByName('codigo').Value := 'GTIN_DO_PRODUTO'; Request.Execute; if (Response.StatusCode = 200) then begin Meu_Objeto_Que_Representa_o_JSON_do_Cosmos := Meu_Parser_De_Json_Para_Algo_Que_Meu_Sistema_Entende(Response.JSONValue); end; Meu_Parser_De_Json_Para_Algo_Que_Meu_Sistema_Entende Aqui vc pode usar xSuperObject como o Renato falou ou outra biblioteca que lê JSON. Recomendo usar as do próprio Delphi System.JSON. Meu_Objeto_Que_Representa_o_JSON_do_Cosmos Aqui pode ser algo que o seu sistema conheça, um Objeto, um DataSet. Algo que represente o retorno do Cosmos. Um pequeno exemplo pra vc pegar valores do retorno do Cosmos usando a System.JSON: ResponseCosmos: TJSONValue; // Para pegar a description que está de exemplo no site: ResponseCosmos.GetValue<TJSONString>('description').Value; // Para pegar a o code do NCM que está de exemplo no site: ResponseCosmos.GetValue<TJSONObject>('ncm').GetValue<TJSONString>('code').Value; ResponseCosmos.GetValue<TJSONObject>('ncm').GetValue<TJSONString>('description').Value; ResponseCosmos.GetValue<TJSONObject>('ncm').GetValue<TJSONString>('full_description').Value; // Note que os Parametros estao em minusculos, é CASESENSITIVE...
    1 ponto
  10. Ola Daniel, algumas modificações eu já fiz, fui seguindo a lista de cima para baixo acho que estou na metade mais ou menos.
    1 ponto
  11. Analisando os fontes...achei o código bastante interessante, e muito bem implementado...parabéns Sou meio "avesso" ao uso de Interfaces... mas o uso me parece correto... Algumas observações: - Falta o cabeçalho do ACBr nos fontes - Falta chamar ACBr.inc no inicio dos fontes - Faltam diretivas de compilação para modo CONSOLE... não temos TTimer em modo CONSOLE... (veja como foi implementado em ACBrLCB.pas) - O método "SetModelo", parece errado, e pode causar MemoryLeak (ele não libera o modelo anterior) - Seria melhor ter um método para o disparo de Exceptions... algo como "DoException"... e dentro desse método, você pode chamar "FOnError", isso economizaria várias linhas de código... - Em "OnTimer", se ocorrer um Exception, o monitoramento irá parar... Isso é intencional ? - É mais indicado usar o nome do Protocolo do que do equipamento (TopTron)... (ou pelo menos o nome do Equipamento que foi o primeiro a introduzir este protocolo)
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...