Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 15-04-2016 em Posts

  1. O problema está na linha 842 do arquivo ACBRBancoBancoob.pas: CodigoMora + // 118 - Codigo Mora (juros) - 1) Por dia, 2) Taxa mensal e 3) Isento O correto é setar como 1, 2 ou 3, porém está vindo setado "12" da inicialização da variável no arquivo ACBrBoleto,pas, na linha 1353: fCodigoMora := '12'; Para gerar, eu setei essa variável junto com os dados do meu titulo, inserindo a linha: Titulo.CodigoMora := '2';
    2 pontos
  2. Obrigado Juliana, resolvido.
    1 ponto
  3. Se não me engano... ha um bom tempo... toda distribuição Linux usa apenas UTF8 O Lazarus já usa UTF8 por padrão, ha um bom tempo... Use UTF8 no seu software e no Banco de Dados... e esqueça problemas de Encoding...
    1 ponto
  4. Me parece que você está reinventando a roda....Porque não usar o ACBrMonitorPLUS ??
    1 ponto
  5. se você estiver usando o modelo de ecf Bematech tbm esta errado, o modelo correto e escecf.
    1 ponto
  6. 1) Sim 2) Eu uso Win1252 para acentuação correta 3) Não sei, não uso linux 4) Fazendo backup e restaurando o banco
    1 ponto
  7. Rafael, Você só vai enviar os dados da venda para o Sat após o fechamento da venda. Cancelamentos de itens ocorrem antes do fechamento da venda e o Sat não tomará conhecimento. Estes cancelamentos devem ser tratados exclusivamente por sua aplicação. Em caso de necessidade de correção de um item em um CFe-Sat já emitido, você deverá proceder o cancelamento de todo o CFe e depois emitir um novo CFe.
    1 ponto
  8. Valeu Artur, irei analisar e conforme for estarei postando aqui o resultado. Desde já obrigado pela sua contribuição.
    1 ponto
  9. Adoro este teste ACBrUtilTest, resolve muitos problemas.
    1 ponto
  10. Já resolvi.. está funcionando normalmente agora
    1 ponto
  11. Ítalo, nunca disse que vocês tem que resolver isso, eu disse ( Alguém já conseguiu resolver esse problema) ? Como não sei quem utiliza a empresa webiss achei que outras pessoas também estavam passando por esse mesmo problema ou ate mesmo com outros servidores. Como aqui é um fórum achei que poderia fazer esse tipo de pergunta, mas peço desculpas pela minha dúvida.
    1 ponto
  12. Opa consegui sim amigo.... O meu era que eu estava criando o componente em runtime mas na segunda NFe do dua não estava setando os parametros do componente.
    1 ponto
  13. Por favor pare de "fazer terrorismo"... Seu tópico é grosseiro, e despreza o imenso trabalho realizado por programadores como eu e outros da comunidade do ACBr... Se você consegue fazer melhor do que está.. então faça... Há vários tópicos sobre isso aqui no fórum... Isso é problema no Driver da sua impressora... Centenas de usuários usam a NFCe em Fortes sem problema algum...
    1 ponto
  14. Boa tarde Pessoal, sei que ja são posts antigos porem percebi que ninguem se manifestou, se servir pra alguem la vai. Sou técnico credenciado de impressoras fiscais Elgin, Bematech e Daruma e vou passar uma dica, espero que ajude pois essas Elgin K estao dando bastante dor de cabeça. O problema ocorrido é que as memoria MFD dessa impressoa sao extremamente frageis e ficam depreciadas facilmente. Porem, nem todas precisam ser trocadas, existe uma forma de recuperar os dados MFD sem que a impressora entre em modo de intervenção tecnica: 1- *vire a impressora de costas e repare que no canto inferior direito existem 2 botoes e um led central; 2- *desligue o cabo de energia e ligue novamente com o botão da direita (SEL) pressionado por cerca de 40 segundos: 3- *repare que o led central ira piscar cerca de 2 vezes por segundo, passando o tempo acima, solte o botão, em seguida clicke novamente no botão SEL seguido com um click no botão da esquerda (CON) até que a impressora solte um cupom escrito "leitura via teclado"; 4- *desligue a impressora e ligue novamente segurando o botão da direita (SEL). Caso o led central comece a piscar mais rapido que antes, solte o botão e espere o led se estabilizar que a impressora volta a operar. 5- *caso pisque na mesma velocidade que antes (2 piscadas por segundo), repita a ação 2, 3 e 4. Chegam todos os dias impressoras Elgin K aqui pra eu recuperar, cerca de 90% delas voltam com esta ação, porem tenho que tentar varias vezes até dar certo. Se nao der certo nao tem jeito, é intervenção tecnica e troca de MFD. espero ter ajudado.
    1 ponto
  15. O Boleto ficou pronto, agora estou testando a parte de envio da remessa. Depois irei atualizar no cliente para fazer o teste final e enviar a remessa juntamente com o boleto para o TI do banco homologar. Assim que estiver tudo ok, estarei postando os fontes...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...