Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 08-06-2016 em todas as áreas
-
Para seguir com a sua abordagem... Não é necessário modificar o componente... Você pode tratar o desconto do item, internamente na sua aplicação... E enviar o preço Unitário já com o desconto3 pontos
-
Leia o item 4.3 do Manual_Orientacao_SAT_v_MO_2_15_04.pdf3 pontos
-
Saíram as novas tabelas IBPT versão 16.2.A com validade de 01/07/2016 a 31/12/2016. Leia mais em: https://regys.com.br/ibpt-novas-tabelas-disponiveis-versao-16-2/2 pontos
-
Rapaz era isso mesmo eu vacilei, perguntei pro meliante do suporte sobre schemas e ele disse eu atualizei, culpa minha que não verifiquei, muito obrigado.2 pontos
-
Bom dia JNPace, Nós temos (Tanca, Daruma e ACBr) um recurso no LOG para auxiliar as Revendas e Desenvolvedores/Software Houses desde a ativação até o Pós venda, que é o SuperLog. Para gerar o SuperLog basta executar o comando Status e com isso a rotina é gerada e salva no superlog. No Superlog constam diversas informações a respeito do SAT, inclusive os dados de quem o SAT está ativado e da software house que está associada. Para os sats de desenvolvimento a Sefaz disponibilizou um CNPJ e uma Assinatura da SWHouse para testes. Neste caso a rotina está mostrando a Razão Social da SW house para testes. Em seu SAT de produção será exibido os dados reais de quem está utilizando equipamento, inclusive a Inscrição Estadual. Veja um exemplo, tivemos clientes que mudaram de cidade, e com isso mudou a Inscrição Estadual, porém o SAT só irá aprovar cupons com uma nova Inscrição Estadual depois de receber uma nova parametrização da Sefaz com a nova IE. Com isso podemos ver pelo SuperLog a Inscrição Estadual que está gravada no SAT e a data de recebimento da Ultima parametrização, até mesmo para saber se o contador dos contribuintes já regularizou a situação fiscal e a mesma foi disponibilizada no Cadesp para atualizar no SAT pois se o SAT estiver recebendo parametrizações com a IE antiga é pelo fato do cadesp ainda não estar atualizado. Att Cristiano Abbud Bom dia JT_VB Comando enviado. Att Cristiano Abbud Com dia Sérgio, Esta versão atualizada no SDK já é a versão homologada em laboratório. Os testes terminaram, os equipamentos estão agora em teste na Sefaz, em sendo aprovado normalmente é publicado no diário oficial em uma semana. Eu acredito que em uns 15 dias deve estar disponível. Att Cristiano Abbud2 pontos
-
Após realizar update do repositório dos pacotes ACBR (revision 11847) verifiquei um problema na leitura do retorno do WS DistribuicaoDFe , a coleção de objetos FretDistDFeInt.docZip está retornando duplicada, já que o método LerXml está sendo executado 2 vezes. Para resolver o problema comentei as linhas 3490 e 3491 as quais foram incluídas nas últimas alterações da unit ACBrNFeWebServices.pas. { Processsa novamente, chamando ParseTXT, para converter de UTF8 para a String nativa e Decodificar caracteres HTML Entity } //FretDistDFeInt.Leitor.Arquivo := ParseText(FPRetWS); //FretDistDFeInt.LerXml; Se for possível, peço que revisem a unit ACBrNFeWebServices e comitem, sem dúvida vai poupar tempo de outros que utilizam este WS. Abraços André.1 ponto
-
Este alteração é em alguma unit do próprio Delphi? Se for seria melhor utilizar o QA da Embarcadero para relatar o problema.1 ponto
-
Não está gerando a TAG <ICMS> <ICMS/> CSOSN 400 Somente na versão 0.07 [ICMS001] Orig=0 CSOSN=400 Sds, Ricardo.1 ponto
-
Unicode ! seu problema é que os fontes estão em ansi e sua IDE está tratando unicode e dai vem o problema! confere os fontes do seu projeto que deve ser legado de alguma versão antiga do delphi!1 ponto
-
Simples! use o ACBrInstall_Trunk2.exe! uso ele e atualizo e instalo no meu delphi 7, xe3, xe6, seattle e berlin de uma única vez!1 ponto
-
1 ponto
-
Sim isso mesmo! mas lembre-se baixa o xml é só após ser dados ciência da nota em ambos os lados para download! e dai entra outra história que se baixar na totalidade daqui a pouco será barrado pois o certo e antes mesmo de ser enviado a mercadoria mandar o xml e senão recebe cobre do fornecedor e mesmo assim pode denunciar ele no sefaz!1 ponto
-
Tem erro na sua rotina. Repare no seu XML que tem pelo menos 3 vezes a tag NFref e com o conteúdo incompleto.1 ponto
-
Qual o é o aparelho ? Não esqueça que um cupom de cancelamento também recebe um número da sequencia.1 ponto
-
1 ponto
-
Alonso, gerei alguns boletos e remessa de alguns bancos para você ter uma ideia de como fica. Segue: Desse modo você pode neste pequeno exemplo a diferença entre o Nosso Numero Impresso no boleto e como vai na remessa. Att.1 ponto
-
Disponha, mas corrigindo uma informação: Em alguns bancos, o Nosso Numero poderá ser concatenado com algum outro campo, fazendo com que o que você vê no boleto não seja o que irá no arquivo remessa. Mas o critério para compor o Nosso Numero, esse sim é o mesmo tanto para geração do boleto quanto para geração do arquivo remessa. Flw1 ponto
-
Boa tarde a todos, anexo implementação da função VerificaPresencaPinPad para o TefCliSiTef para avaliação e inclusão no projeto. A mesma é útil para confirmar se o pinpad está conectado na inicialização do TEF evitando problemas durante a operação. ACBrTEFDCliSiTef.pas1 ponto
-
Bom dia BM_Albuquerque, O Daniel está correto quanto ao certificado, você irá utilizar o certificado digital do seu cliente apenas para vincular numero de série do SAT ao seu cliente, na retaguarda de contribuinte da Sefaz, e tenha certeza de escolher a opção de certificado gratuito fornecido pela Sefaz para utilização interna do SAT. Gostaria de dar uma recomendação, que seria verificar a conectividade da rede no cliente após finalizar a instalação em campo, pois tivemos algumas revendas que faziam a ativação e configuração do SAT no laboratório da revenda e depois de instalado no cliente o SAT ficava sem comunicação, e como o produto trabalha Off Line o técnico aprovava a instalação e o SAT funcionava porém não enviava os cupons a Sefaz. Nestes casos o contribuinte só foi descobrir após 100 dias quando o SAT bloqueou por falta de comunicação com a Sefaz, e logicamente não enviou nenhum cupom emitido em 100 dias, não respeitando o prazo que é de 10 dias. Att Cristiano Abbud1 ponto
-
Conforme nosso amigo já postou , basta tu ir no branches do svn e vai achar os fontes!1 ponto
-
Percebi que o doczip.count estava com um valor a mais depois da atualização mas não sabia o que era. Att Leandro1 ponto
-
Pessoal, tive tempo para analisar a proposição e aprovei a modificação com base nas seguintes premissas. A implementação : Segue o modelo atual do ACBrTEFD para o CliSitef; Não altera o comportamento do componente atual; Não obriga o usuário a verificar o pinpad na inicialização; Apesar de ser uma implementação específica da CliSitef, segue o modelo de outras implementações específicas do CliSitef como ValidaCampoCodigoEmBarras e DefineMensagemPermanentePinPad; Se de qualquer forma isso causar algum problema, me avisem e eu reverto as alterações da revisão em questão (11842).1 ponto
-
1 ponto
-
Talvez este artigo te ajude um pouco - http://www.djpdv.com.br/blog/sopa-de-letrinhas-da-automacao-comercial/1 ponto
-
Bom dia. Segue em anexo as units alteradas sobre as units atualizadas hoje. Qualquer duvida estou a disposição. Att. Flavio Oliveira e Santos Gerente de Desenvolvimento - VSM® OuroFarma Units alteradas atualizadas.rar1 ponto
