Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 27-06-2016 em Posts
-
Boa tarde Buzz e Daniel, Esta mensagem ainda vai aparecer para os equipamentos. Neste momento que se segue após a publicação da homologação a atualização do SAT é voluntária, e nós recomendamos que seja feita pois já atende os layouts 006 e 007 simultaneamente. Quando a Sefaz começar a atualização em massa a retaguarda irá enviar a mensagem que existe uma nova atualização a ser feita. Essa mensagem é enviada em um certo dia, depois de 7 dias é enviada novamente, no 10 dia é enviada pela ultima vez, após isso chega o comando para atualização. Nossa recomendação é que todos atualizem o SW Básico voluntariamente antes deste período, pois para atualizar o SW Básico o SAT deve enviar todas as vendas para a Sefaz antes de atualizar, que dependendo da quantidade de cupons pode levar vários minutos, e isso significa sua frente de loja parada. Além da Tanca esta atualização abrange as seguintes marcas que compartilham o mesmo projeto, Oki, Unisys, Toshiba, ACBr e Daruma. Att Cristiano Abbud2 pontos
-
2 pontos
-
1 ponto
-
Boa tarde. Atualmente esta classe não possui implementação para enviar mensagens no registro S, porém no registro R é possível informar as mensagens nas que serão informadas nas posições 100 a 179, bastando informar a propriedade Mensagem. Att.1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde Bruno, Foi feita uma alteração para que o componente possa ler o retorno logo após o envio, todos os seus fontes estão atualizados? De uma olha na function: LerXML_proSP que esta na unit pnfsEnvLoteRpsResposta.pas1 ponto
-
Boa tarde Fábio, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas. Note que fiz uma alteração no arquivo INI do provedor.1 ponto
-
Você está correto... não havia reparado no detalhe da primeira coluna... Apliquei modificações no SVN, que podem resolver o problema... Favor atualizar e testar1 ponto
-
Bom dia Italo, Pois é mais uma vez erro deles, ainda bem que já foi resolvido. Obrigado a todos.1 ponto
-
Enviei um ajuste para a Impressão de Cod.Barras da Bematech que pode auxiliar na resolução do problema -- ACBrECFEscECF -- [-] Correção em "LinhaRelatorioGerencial", na impressão de Cod.Barras ou caracteres de controle, que continham CR ou LF (por: DSA)1 ponto
-
Olá Itlao, Nos próximos 15 dias estaremos homologando a prefeitura de SP em nosso sistema. Informo os resultados dos testes aqui. Abraços,1 ponto
-
Na verdade, se usar o ACBrPosPrinter, não precisa do Driver Spool da impressora... Se a Impressora for USB, vc precisará de um Driver de COM virtual... mas se ela for Serial, não é necessária nenhuma instalação... isso porque o ACBrPosPrinter acessa a porta Serial ou TCP, diretamente... Mas é muito importante, selecionar o protocolo (modelo) "EscPos", correto no componente, de acordo com a compatibilidade da impressora1 ponto
-
LazReport está muito bom... tem Editor de Formulários, Query builder, Edição de relatórios em Runtime... Ainda estão corrigindo alguns bugs, o que as vezes necessita usar a versão do SVN...1 ponto
-
Bom dia! No Ajuda do ACBrMonitorPLUS tem como fazer a criação da NFe a partir do txt no leiaute da SEFAZ. NFe.CriarNFeSEFAZ(cTXTSefaz,[bRetornaXML]) Comando para ser passado como parâmetro o caminho do arquivo criado no formato usado pelo emissor gratuíto de SP.1 ponto
-
Olá Daniel, Tudo bem ? Nem sei como agradecer, fiz a atualização e testei o envio. Funcionou tudo perfeitamente. Grande abraço,1 ponto
-
O FortesReport funciona no Lazarus, é muito parecido com quickreport e é muito bom.1 ponto
-
1 ponto
-
Sim já estou verificando, vai precisar de alguns acertos para funcionar corretamente, estou fazendo eles aqui.1 ponto
-
Por favor anexe um XML sem a Assinatura, e um XML já assinado pela CAPICOM... Vou verificar se as modificações recentes no DFeOpenSSL podem funcionar para esse XML1 ponto
-
Marcelo conseguiu resolver o seu problema, o meu é caso é igual ao teu. Bom analisando o manual e sabendo também que sei que o acbrboleto dificilmente poderia ter erro, então me atentei pelo tamanho máximo de 11 posições que diz no manual, mas tem um detalhe que é o dígito verificador que o próprio acbrcalcula e retorna então informei o range sem o D que o banco deu, ai deu certo. e quanto cortar o cnpj do beneficiário atualizei e compilei e não está cortando..1 ponto
-
Bom dia, No caso de SP quando é enviado um lote se temos 3 RPS (por exemplo) no pedido de envio aparece o grupo <RPS> 3 vezes, até ai tudo bem, mas eles não são agrupados, ou seja dentro de um outro grupo, como é no layout da ABRASF. Notei que o problema ocorre ao tentar assinar, foi por isso que lhe pedir para fazer um teste com apenas 1 RPS, pois me recordo que foram feitos testes com a opção de envio de RPS e funcionou, e nesta opção somente um RPS é enviado. E se for possível fazer testes com o capicom seria interessante. Se com capicom funcionar, podemos nos concentrar na rotina de assinatura do OpenSSL.1 ponto
-
Boa tarde pessoal, Temos acredito 3 colegas que já homologaram a geração de boletos/Remessas do "exotérico" Sicoob usando Correspondente Banco do Brasil! Eu tb tenho que fazer esta integração. Logo que puderem, por favor postem suas units neste tópico para contribuir com o projeto, se possível. Podemos ver vários colegas que gostariam de usar a solução montada por vcs. Qq problema para postar os arquivos avisem que tenho certeza que os moderadores resolvem! Espero que vá um emailzinho para cada um alertando sobre este post . Uma vez que cada um poste suas units podemos analisar as mesmas e propor uma solução oficial para o problema. Sei que depois que homologamos tendemos a deixar de lado, mas qto mais contribuirmos mais o nível do projeto como um todo aumenta e mais forte ele fica... qto antes responderem melhor! Grande abraço!1 ponto
-
Bom dia BPInformatica, Essa comparação esta errada, não podemos comparar o XML de um RPS com o XML de Envio de um Lote de RPS. Outra coisa a estrutura a direita esta completamente errada, se você tentar enviar conforme esse exemplo o Web Service o rejeita. A estrutura correta é: <Recepcionarloterpsrequest> <nfseCabecMsg>string1</nfseCabecMsg> <nfseDadosMsg>string2</nfseDadosMsg> </Recepcionarloterpsrequest> A string1 (conteúdo da TAG nfseCabecMsg) é o cabeçalho que aparece no exemplo a direita da imagem, ou seja, somente o grupo <cabecalho>. A string2 (conteúdo da TAG nfseDadosMsg) é o lote que aparece no exemplo a direita da imagem, ou seja, somente o grupo <EnviarLoteRpsEnvio>. Para provar o que foi dito acima, acessem o link abaixo (ambiente de homologação): https://homologacao.municipioweb.com.br/tributario_homologacao/servlet/anfse_web_service?wsdl <element name="nfse_web_service.RECEPCIONARLOTERPS"> <complexType> <sequence> <element minOccurs="1" maxOccurs="1" name="Recepcionarloterpsrequest" type="tns:input"/> </sequence> </complexType> </element> Acima temos a definição da TAG: <Recepcionarloterpsrequest>, note que ela é do tipo input. Vamos então a definição desse tipo: <complexType name="input"> <sequence> <element name="nfseCabecMsg" type="xsd:string"></element> <element name="nfseDadosMsg" type="xsd:string"></element> </sequence> </complexType> Como você pode notar o tipo input é um tipo complexo composto por dois elementos, ou seja duas TAGs: nfseCabecMsg e nfseDadosMsg que por sua vez são do tipo string. Agora lhe pergunto, o componente esta ou não gerando o XML de envio (Envelope) de forma correta?1 ponto
-
Bom dia, No seu teste quantos RPS tinha o Lote? Favor fazer um teste com somente 1 RPS e outro com 2 RPS. Fico no aguardo do seu retorno.1 ponto
-
Saíram as novas tabelas IBPT versão 16.2.A com validade de 01/07/2016 a 31/12/2016. Leia mais em: https://regys.com.br/ibpt-novas-tabelas-disponiveis-versao-16-2/1 ponto
-
Bom dia a todos, A definição da mensagem de cabeçalho bem como a sua inclusão no XML a ser enviado para o Web Service estão definidos no arquivo: Coplan.INI Vejam: [CabecalhoMsg] Texto1=<cabecalho versao="2.01" xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"> Texto2=<versaoDados>2.01</versaoDados> Texto3=</cabecalho> [Recepcionar] IncluiEncodingCab=0 IncluiEncodingDados=0 Texto1=<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> Texto2=<S:Envelope xmlns:S="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> Texto3=<S:Body> Texto4=<nfse_web_service.RECEPCIONARLOTERPS xmlns="Tributario"> Texto5=<Recepcionarloterpsrequest> Texto6=<nfseCabecMsg><![CDATA[%CabMsg%]]></nfseCabecMsg> Texto7=<nfseDadosMsg><![CDATA[%DadosMsg%]]></nfseDadosMsg> Texto8=</Recepcionarloterpsrequest> Texto9=</nfse_web_service.RECEPCIONARLOTERPS> Texto10=</S:Body> Texto11=</S:Envelope> Vocês estão com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Estão usando os arquivos INI da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI ?1 ponto
-
Boa tarde Cleyton, Com a NFC-e isso não será possível, como você já sabe. A saída que vejo é emitir a NFC-e no decorrer do mês e no fechamento emitir uma Fatura relacionando todas as notas e o valor total. Essa fatura com certeza terá um boleto para o pagamento, pois tudo indica que o pagamento é mensal. É possivel sim com NFCe referenciar todas elas através de uma única NFE desde que se use o CFOP correto , 5929 Isso varia de UF No RS é permitido, no RJ não1 ponto
-
eu fiz um procedure assim function CarregaXml(Campo: TBlobField): TStringStream; var xmlStream : TMemoryStream; xmlStringStream : TStringStream; begin xmlStream := TMemoryStream.Create; Campo.SaveToStream(xmlStream); xmlStringStream := TStringStream.Create; xmlStringStream.LoadFromStream(xmlStream); Result := xmlStringStream; end; ai chamo assim passando o campo blob ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromStream(CarregaXml(ibqPesquisaXML_RETORNO)); espero ter ajudado.1 ponto
