Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 28-12-2016 em Posts

  1. Olá Pessoal, Segue o link do projeto "open and free" que estamos desenvolvendo: Lamw: Lazarus Android Module Wizard ref.: https://github.com/jmpessoa/lazandroidmodulewizard Lamw: Lazarus Android Module Wizard: :: RAD Android! Form Designer and Components development model! "A wizard to create JNI Android loadable module (.so) and Android Apk widh Lazarus/Free Pascal using Form Designer and Components!" São mais de 70 componentes e exemplos prontos pra uso! Estou a disposição da comunidade do Projeto AcBr para qualquer ajuda/esclarecimento. Att. Jose Marques Pessoa.
    1 ponto
  2. Olá pessoal, Acabei de enviar para o SVN, modificações para que o ACBrDFe e ACBrDFeOpenSSL suportem comunicação segura usando TLS 1.2 O componente ACBrNFe, já irá tentar ajustar a comunicação para TLS 1.2, se detectar que a versão é superior a 3.1 Atualizando o OpenSSL Para usar TLS 1.2, é necessário ter a versão do OpenSSL superior a 1.0.1, normalmente a versão usada é a 0.9.8.14, e portanto ela precisa ser substituída. Se você tentar utilizar uma versão inferior, o ACBrDFeOpenSSL acusará o seguinte erro: Porém não basta apenas baixar e copiar uma nova versão das DLLs do OpenSSL (libeay32.dll e ssleay32.dll). O problema, é que a libxmlsec, que se encontra na pasta: "ACBr\DLLs\XMLSec", não é compatível com OpenSSL superior a 0.9.8... e se você simplesmente atualizar as Libs do OpenSSL no seu sistema, provavelmente o ACBrNFe, passará a acusar Exceptions no momento de assinar o XML A solução, é utilizar um novo conjunto de DLLs, da OpenSSL e libXmlSec, libXML, e demais... você pode achar essas DLLs em: ftp://ftp.zlatkovic.com/libxml/ Essas DLLs foram compiladas com "MinGW", e portanto elas precisarão das DLLs de RunTime, da MinGW. Para sua conveniência, copiamos todas as DLLs necessárias para a pasta: \ACBr\\DLLs\XMLSec\MinGW. Observe que temos a versão 32 e 64 bits dessas DLLs... quais eu devo usar ? Em resumo, use 32 se o seu Compilador é 32 bits, e 64 apenas se você estiver usando um Compilador que gere .EXE em 64 bits... Leia esse tópico, para compreender melhor: Copie TODAS as DLLs (e não somente algumas) da pasta "\ACBr\DLLs\XMLSec\MinGW\32" ou "\ACBr\trunk2\DLLs\XMLSec\MinGW\64" (conforme o seu compilador), para o seu diretório de DLLs... (se não tem certeza para onde você deve copiar as DLLS, leia com atenção o Post indicado anteriormente) Outro problema, é que a MinGW, gera as DLLs com uma nomenclatura ligeiramente diferente do VisualC, exemplo: libxmlsec1.dll com MinGW, e "libxmlsec.dll" com VisualC. Portanto, o ACBr teria dificuldades em encontrar essas DLLs e carrega-las de forma dinâmica. Precisamos portanto, informar ao ACBr, que usaremos o conjunto de DLLs no formato da MinGW... Isso é feito, editando o arquivo: ACBr.inc. Repare que lá no final do ACBr.inc, temos a seguinte linha: {.$DEFINE USE_MINGW} Apenas remova o ".", alterando para: {$DEFINE USE_MINGW} Pronto... com isso você estará pronto para usar o ACBr com OpenSSL e TLS 1.2, seja em 32 ou 64 bits... Obrigado... e considere nos ajudar, contratando o SAC ocasionalmente: http://www.projetoacbr.com.br/forum/sacv2/sobre/ http://www.projetoacbr.com.br/forum/sacv2/questoes_importantes/ http://www.projetoacbr.com.br/forum/sacv2/cadastro/
    1 ponto
  3. Realmente não é problema com o ACBR não, falei com o pessoal da DARUMA e me passaram a informação abaixo. Segundo e-mail me mandaram:
    1 ponto
  4. Funcionou Ricardo. Assim mesmo, sem o grupo [exportInd]. Muito obrigado.
    1 ponto
  5. So pra voces entenderem Estou tentando implementar ao meu sistema de agronegocio, a NOTA FISCAL ELETRONICA, consegui este codigo acima e esta funcionando pra o estado de MG So que o da BAHIA da este erro, eu estou tentando colocar o ( NFe.autXML.Add.CNPJCPF := '12345678901'; ) bem acima deste mas aida nao funciona with NFe.Det.Add do begin NFe.autXML.Add.CNPJCPF := '12345678901'; Prod.nItem := i; Prod.xProd := LerCampo(Grupo, '|&|' + intTostr(i) + '|&|'); // retira o código '|&|1|&|' Grupo := copy(Grupo, 8, Length(Grupo)); Prod.qCom := ConverteStrToNumero(LerCampo(Grupo, '|&|')); como eu nunca mexi com NFE ta dando trabalho, mas vou apreder
    1 ponto
  6. Bom dia Dercide. No meu PC está com zeros... A unit éra de 05/09/2016. Deletei a pasta ACBrBoleto unit e fiz um SVN update, a data agora é 28/12/2016, mas continua aparecendo zeros, não espaços. []´s Edson.
    1 ponto
  7. Boa tarde Juliomar, Fiz a atualização conforme o solicitado e segue gerando o problema, mas é alguma coisa relacionada ao meu fonte, vou dar uma revisada. Testei aqui no exemplo ACBr e funciona perfeitamente, pesso desculpas pelo transtorno e mais uma vez agradeço o auxílio. Grande abraço e tudo de bom.
    1 ponto
  8. Opá, Juliomar Marchetti , Estou utilizando CAPICOM sim..... Estou utilizando a configuração ACBr.Configuracoes.Geral.SSLLib = "libCapicom". Uma outra coisa que percebi, foi que nas opções de acbr.Configuracoes.WebServices.Tentativas , acbr.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas , acbr.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet e acbr.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet eu estava passando sempre valores zerados. Até o momento não tive relatos de problemas, fiz a configuração destes parametros no dia 23/12, ainda não tenho 100% de certeza se assunto está resolvido, estou acompanhando os trabalhos via remoto. @Fábio Eduardo de Souza
    1 ponto
  9. No caso para NFC-e o segundo parâmetros está correto pois irá enviar em modo sincrono e sim será mais rápido
    1 ponto
  10. Thiago, Infelizmente é assim mesmo. Pelo que tenho conversado com o pessoal da SEFAZ-PI o problema é que a atualização no site SVAN é muito lenta. Tenho dito que isso causa descrédito na emissão de NFCe porque o cliente que acaba de comprar uma mercadoria se escanear o QRCODE não tem acesso ao espelho da NFCe. É muito comum hoje uma NFCe passar mais de 48 horas para você conseguir visualiza-la. Mas isso vai mudar. A informação que tenho é que em março/2017 a NFCe do Piauí também passará para o SVRS. Esperamos que então este tipo de problema desapareça. Precisando de mais alguma coisa daqui é só falar... Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um 2017 muito melhor que o ano que deixamos pra trás... Abraço
    1 ponto
  11. Pessoal já compreendi como fazer... Basta fazer... procedure tform1.btClick(Senter) xxxx var pagaErrosValidacao : String; begin .... ACBrNFe1.NotasFiscais.ValidarRegrasdeNegocios(pagaErrosValidacao); Memo1.Lines.Add(pagaErrosValidacao); .... end; OBRIGADO e fica a dica para quem precisar usar
    1 ponto
  12. Pergunte o quanto de beneficio que muitas tiveram inclusive você e toda a hora tem gente reclamando de cada coisa e eu vou te dizer temos cada usuário que só por Deus né e é muito bom ser construtivo, pergunto se já tentou parar e ler os tópicos e posts no fórum para conferir de quantos em quantos sai a mesma questão ou perguntas ou reclamação sendo que é algo gratuito e com certeza não ficará na mão, o SVN está ali livre pra todos, qualquer um pode entrar baixar, compilar
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...