Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 10-02-2017 em todas as áreas

  1. Passando aqui para deixar um registro já que tive o mesmo problema e encontrei vários tópicos abertos com esse assunto mas sem a resposta, como é normal no fórum, postam e conseguem resolver e não colocam a solução. No meu caso uso o fortes, não pesquisei para outras versões, para quem quiser exibir o Pagamento à vista na nfe deve fazer: Selecionar o componente de impressão da nfe e na propriedades procurar por ExibeCampoFatura [True,False] Lembrando que no código os campos de fatura e de pagamento devem estar corretamente preenchidos.
    2 pontos
  2. Primeiro 24 horas, temos N posts a ler, provável é que não foi parado ainda e lido, pois somente pegar o código e jogar no svn não é possível.! tenha paciência e aguarde.
    1 ponto
  3. Boa tarde, Este é um fórum para desenvolvedores. Se você é contador ou usuário de software que gera o arquivo do SPED - parece que temos vários aqui neste tópico - deve entrar em contato com o suporte técnico do software. O layout do SPED mudou em 2017 e o programa deve estar apto a gerar o arquivo de acordo.
    1 ponto
  4. Eu acabei de testar o validador 3.0 e gera erro de referência 1701 inválida.. conforme imagem anexa.
    1 ponto
  5. É isso mesmo que precisa ser feito... esse ECF tem um comportamento diferente dos demais... que já fazem o corte automático...
    1 ponto
  6. Pessoal, não sei se vocês ainda estão com duvidas, mas pelo que conseguimos constatar, por enquanto está sendo obrigátório o preenchimento dos campos da seguradora sempre que for fazer um mdfe e que o tipo do emissor for 1 - prestador do serviço de transportes. No layout 3.0. Abaixo o que a assessoria contábil passou: Verifique no campo \"Tipo de emitente\" se estiver informado a operação \"1 - Prestador de serviço de transporte e informado grupo de seguro da carga será rejeitado independente do responsável pelo seguro. Conforme a regra para o erro \"699\": Rejeitar se alguma informação do grupo seguro não estiver informada OBS: Verificar preenchimento de CNPJ/CPF, infSeg, nApol e nAver Vale ressaltar Marina: caso informe "Tipo de emitente\" se estiver informado a operação \"1 - Prestador de serviço de transporte e não informe grupo de seguro da carga a receita retorna erro. É necessário informar os campos CNPJ/CPF, infSEG, nApol e nAver sempre que for modal rodoviário? De acordo com as orientações do Manual MDF-e Versão 3.0: a) Se modal Rodoviário e Tipo Emitente for igual a Prestador de Serviço de Transporte (tpEmit=1): -Rejeitar se o grupo de informações do seguro da carga não estiver informado Se modal Rodoviário e Tipo Emitente for igual a Prestador de Serviço de Transporte (tpEmit=1) e informado grupo de seguro da carga: -Rejeitar se alguma informação do grupo seguro não estiver informada OBS: Verificar preenchimento de CNPJ/CPF, infSeg, nApol e nAver Portanto, sempre que for rodoviário e tipo de emitente prestador de serviço de transporte será necessário o preenchimento dessas informações. Nos nossos clientes estamos usando ainda a versão 1.0, que não torna obrigatório. Vocês acham que tem possibilidade dessa regra mudar?
    1 ponto
  7. Enviado na revisão : 12901 Favor , efetuar testes. Grato por reportar.
    1 ponto
  8. 10/02/2017 13:30hs... os problemas persistem em ambiente de homologação em MG, quanto a (...) Erro Interno: 12002 Erro HTTP: 0 Erro: Requisição não enviada. 12002 - O tempo limite da operação foi atingido (...)
    1 ponto
  9. Olá, Eu to tendo erro tanto no HOMOLOGAÇÃO,quanto SCVAN Sempre: O tempo limite da operação foi atingido Mas no meu caso, ocorre também na NFSe Ja alterei o tal TSL no internet explorer e nada E tenho também conexão reconfigurada para HOMOLOGAÇÃO, em MG. Parou tudo Mas o estranho e até a NFSe da isso : O tempo limite da operação foi atingido mas isto na NFSe de Sabara-MG aqui perto de BH A NFSe de BH já não da O tempo limite da operação foi atingido não sei nem mais o que achar.
    1 ponto
  10. Sim Ricardo , o NotasFiscais.Clear é chamado antes de alimentar o componente. Agora vou substituir essa nova geração do XML pelo menos na NFCe por carregar o XML gerado. Aproveitando : Como te agradeço Italo por me mostrar a importância de salvar o XML gerado
    1 ponto
  11. Estou fazendo um ajuste nas danfes para corrigir o caso.
    1 ponto
  12. Estou com o mesmo problema aqui. As notas fiscais completas não estão chegando. E o problema não é com o ACBr, pois testo com outros softwares e o problema é o mesmo. Deve estar havendo algum delay na SEFAZ para criar o NSU dos nfeProc no banco de dados do WS de DF-e. Isso também ocorreu em Agosto de 2015
    1 ponto
  13. mensagem removida - conferido na ultima versao do acbrmonitorplus. obrigado.
    1 ponto
  14. Boa noite favor atualizar o svn e refazer os testes junto ao banco! apliquei as mudanças e haverá mais mudanças ainda pra atender a outra.
    1 ponto
  15. Depois de muitas horas consegui achar a solução. O Internet Explorer estava marcado para trabalhar offline.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...