Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 11-05-2017 em Posts

  1. Aqui, quando temos implementado algo assim, costumamos colocar nos parâmetros do programa e cada cliente habilita ou desabilita conforme for necessário. Mas o melhor mesmo é você verificar com um contador de confiança e orientar os seus clientes.
    2 pontos
  2. Você disse que baixou o trunk2, os exemplos estão na pasta ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe. Se conseguir reproduzir o problema usando ele, poste o passo a passo aqui.
    1 ponto
  3. Não uso o ACBrMonitorPlus, testei pelo demo, sem problema algum.
    1 ponto
  4. Parece que a Distribuição está ok agora. Vindo todos os XML;
    1 ponto
  5. Bom dia, que modelo selecionou na propriedade ACBrPosPrinter1.Modelo ? Tente a opção "ppEscPosEpson", ao invés de "ppEscElgin". Att Ricardo
    1 ponto
  6. Seu XML tem informações incorretas quanto à alíquota do ICMS Interestadual. https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx
    1 ponto
  7. Bom dia, @Juliomar Marchetti! Posteriormente em 17 de agosto de 2016 você fez um commit de um outro colaborador que contemplou a minha alteração, ou seja, pode desconsiderar esta minha implementação, obrigado!
    1 ponto
  8. Bom dia, Aqui tem um tutorial: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=243637507
    1 ponto
  9. Bom dia, Acho que você deve gerar uma TAG para cada forma de pagamento: [PAG001] tpag=01 vpag=1.00 [PAG002] tpag=04 vpag=28.97
    1 ponto
  10. O problema é só na atualização do XML em caso de cancelamento? Tem uma configuração pra isso.
    1 ponto
  11. OK, notei o problema na ACBrDevice... Ela estava detectando a porta como "Serial", e não como Paralela Enviei uma possível correção para o SVN
    1 ponto
  12. Se o pin pad for usb, você pode colocar isso no clisitef.ini Porta=AUTO_USB Caso não funcione, marca a opção Force com port. (Indo pelo gerenciador de dispositivos)
    1 ponto
  13. the cryptographic service provider type '24' is not supported Corrigindo através do Mozilla Firefox Firefox Opções Avançado Certificados Ver certificado Importar ( escolha o arquivo pfx) Coloque a senha Pronto Agora realize o backup a partir daí Clique em backup Escolha o local de save Confirme Coloque a senha( ideal manter a própria do cliente) Ok Pronto agora é só excluir a instalação antiga e executar o novo pfx que vc criou
    1 ponto
  14. Flávio vou aqui o trecho do código que eu uso pra você entender melhor: try ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(pathxml); ACBrNFe1.Enviar(iLote); finally ACBrNFe1Consultar; ShowMessage(ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Protocolo+#13+ ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Msg); ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; end; Como te falei, eu uso o meu aplicativo em rede gero a NFC-e, valido e assino, mas não envio desse modo o tempo do atendimento é menor. Depois como nesse momento estou usando uma pasta no Servidor compartilhada para armazenar todos os XML das NFC-e eu recupero o PATHXML gravado em uma tabela que eu chamo NFCEAUX.dbf eu vejo quais notas ainda não envie e envio logo em seguida, mas esse envio é feito pro outro exe usando uma THREAD com em Formulário mostrando o que está fazendo e gravando um log de tudo que faz. Resumindo é bem fácil e parabéns Ítalo e CIA pelo excelente trabalho o componente é um espetáculo!!!
    1 ponto
  15. Caro Flavio, Contigência e Off Line é totalmente diferente, offline não precisa de justificativa, você gera normalmente só não envia, salva em uma pasta em rede ou em um campo da tabela, depois faz um load da NFC-e usa a opção envia() do componente o sistema envia depois você faz uma consulta da nfc-e pra pegar o protocolo, pois offline não tem protocolo por que não houve envio, funciona normalmente sem problemas e ainda fica mais rápido, hoje eu uso minha NFC-e Off Line e deixo um exe rodando separado no servidor só enviando. Assim meu cliente não perde tempo esperando e na NFC-e vai uma mensagem informando que NFC-e é Offline e sua consulta está disponível após 24 horas e qualquer dúvida ou problema técnico que houve será substituida por outra sem aviso préviio.
    1 ponto
  16. Pessoal, agradeço os elogios! É um prazer ajudar quando está no meu alcance e disponho de algum tempo para isto. Tem muitos colegas que aqui não tem medido esforços para estarem ajudando a todos e acabam contribuindo para aumentar o conteúdo do forum que de uma maneira ou outra se torna uma referencia por possuir boa qualidade de informações para pesquisas. Parabéns ao forum e a todos participantes que compartilham suas informações aqui!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.