Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 22-09-2020 em Posts
-
Olá parceiros, No post de hoje eu vou compartilhar com vocês como fazer para localizar um Centro de Serviço Autorizado da Epson? Acesse: epson.com.br Clique na lupa (busca) que fica no canto superior direito Digite o produto que você precisa levar na autorizada, exemplo: SAT-A10. Repare que no centro da tela irá aparecer o resultado da sua busca, clique em Suporte Na tela segunte você irá clicar em CENTROS DE SERVIÇO. Por último digite o CEP ou a Cidade que deseja encontrar a Autorizada e em Buscar Pronto, todas as Autorizadas proximas ao CEP ou da Cidade informada serão localizadas Esse foi o post de hoje, espero que seja útil para você o seu cliente, até a próxima. Um forte abraço!2 pontos
-
Boa noite Gutemberg. Segue anexo com o componente ACBrFrenet. Gerei um rar somente com os arquivos alterados para a instalação do componente. Verifique o código do aplicativo de exemplo para ver como é realizado a chamada. Gostaria que os moderadores avaliassem a viabilidade de incorporar o componente ao ACBr. Tenho contato direto com a equipe do Frenet, e posso pleitear para eles incluírem o exemplo de chamada em ABCr Delphi no site da documentação (http://docs.frenetapi.apiary.io/). Tem várias linguagens de exemplo, mas nada em Delphi. Se precisarem de mais alguma informação ou ajuda, me avisem. ACBrFrenet.rar2 pontos
-
Olá Estamos disponibilizando na última versão do componente ACBrBoleto a funcionalidades de integração via WebService (Registro On-Line de Boletos), esta funcionalidade já estava disponível nos fontes da pasta Branches (para testes) e passamos para a pasta Trunk2 para que seja possível a homologação por mais usuários do Projeto ACBr. Lembrando que não são todos os bancos que disponibilizam este tipo de serviço via WebService, sendo que os bancos listados abaixo já foram implementados no projetos até o momento, sendo necessário a homologação e testes por empresas que realmente possuam cadastro com o Banco para este tipo de serviço... Pois sem um pré-cadastro para esse serviço não é possível realizar todos os testes em homologação. A estrutura do WebService no componente ACBrBoleto foi implementada nos moldes dos componente ACBrDFe, sendo assim, mesmo NÃO existindo um padrão entre os Bancos, será possível implementar todos utilizando essa estrutura como base. Se alguém desejar contribuir com outros Bancos, poderá analisar os fontes e seguir o mesmo modelo, toda contribuição é bem-vinda!!! Cada Banco exige dados específicos para integração, sendo assim disponibilizamos junto ao Exemplo demonstração (DemoACBrBoleto) o arquivo “configWebService.txt” com as orientações de configuração para integração On-Line. BANCOS SUPORTADOS POR WEBSERVICE / API: Banco do Brasil Caixa Econômica Itaú Sicred CrediSis PenseBank Inter Bancoob (Sicoob) Santander Safra Banrisul C6 Bank Bradesco Cora Cresol ATENÇÃO: Sistemas que utilizam classes de ENUMERADOS dependentes do Projeto ACBrBoleto precisam declarar em seus USES a classe “ACBrBoletoConversao”, pois todas foram migradas para esta Unit. Então se tiver erros de classe do ACBrBoleto não declaradas no seu projeto, basta declarar esta nova Unit… Veja onde ficam as novas configurações para Integração Online: CedenteWS: Configurações: Após configurar os dados de acordo com a recomendação de cada Banco, basta adicionar os Títulos e utilizar o botão: “Registrar Boleto On-Line”. No exemplo, também demonstra como capturar a lista com os retornos de cada Registro de Boleto. Uso com ACBrMonitorPlus Para quem utiliza o ACBrMonitor as configurações para integração WebService / API podem ser realizadas na seguinte tela: O métodos para envio é: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/BOLETOEnviarBoleto.html Uso com ACBrLibBoleto Para quem utiliza a lib ACBrLibBoleto.dll as configurações para integração WebService / API podem ser verificadas na documentação, seção [WebService]: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca18.html O métodos para envio é: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_EnviarBoleto.html Qualquer dúvida ou contribuições que venham a surgir no processo de homologação favor criar um novo tópico na seção referente a Boleto. https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/8-acbrboleto/?do=add1 ponto
-
Fast.zip Fonte para impressão do bpe no fastreport, para sua analise.1 ponto
-
Bom dia Rogério, Eu sou o responsável pelo componente ACBrNFSe, praticamente todos os dias tem alguém no fórum relatando problemas ou contribuindo com melhorias e correções. Se a sua ultima atualização dos fontes ACBr ocorreu em janeiro deste ano, então você esta esperando o que para atualizar?1 ponto
-
Bom dia, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.1 ponto
-
Sabe dizer como vai identificar se a nota é homologação ou produção, se o webservice é o mesmo? Que me lembre o Agili não tem tag no XML pra isso...1 ponto
-
o problema não e so na validação do meu sistema. o proprio sefaz denega a nota! olha o que a secretaria da fazenda do DF me respondeu.1 ponto
-
Boa Tarde, Fiz nova implementação para a questão do Cnpj não sair na impressão da guia do Fortes. Mantive a alteração acima sobre a informacoesComplementares; ACBrGNREGuiasRetorno.pas1 ponto
-
Desabilitei algumas coisas conforme sugestão, consegui diminuir uns 3minutos... Já é alguma coisa. Obrigado, podem fechar o tópico.1 ponto
-
Na minha opinião... isso deixou de ser SMTP... o ACBrMail foi projetado para trabalhar com SMTP, e as formas de autenticação, previstas nele... Talvez fosse necessário criar um novo componente para acesso do GMail.. mas isso não está nos nossos planos... Minha sugestão é... abandone o SMTP do GMail e use outro serviço de SMTP1 ponto
-
Tu quer em percentual ou valor? pergunto pois se ler sua frase dá pra confundir e não saber qual ? mas é só o problema está aqui esse campo é booleano 0 ou 1 conforme imagem do help por isso ocorre seu problema1 ponto
-
Bom dia a todos, Os convido a acessar a nossa biblioteca, temos uma pasta com diversos documentos referente ao PIX. Segue o link: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/PIX/1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia Ítalo. Vou estudar sobre isso !! para tentar ajudar. Grande abraço !!1 ponto
-
Bom dia Juliana. Sim, compilei no Delphi 7 e Delphi XE6.1 ponto
-
Já está no Trunk2 Fechando o tópico.. para duvidas sobre a implementação do Trunk2, favor abrir um novo tópico...1 ponto
-
Boa tarde, Robson Teodoro de Menezes. Veja o manual abaixo: https://share.linx.com.br/display/MODAprod/Emulador+de+ECF+Epson+com+o+POS++Microvix#EmuladordeECFEpsoncomoPOSMicrovix-EmuladordeCupomFiscal:1 ponto
