Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 08-11-2022 em Posts

  1. Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo
    2 pontos
  2. Bom dia Italo! Apenas como informação, atualizei, reinstalei e verifiquei nos fontes e no xml gerado, parece estar ok. Entretando aqui temos um setor de testes e passei para eles agora, irão realizar um teste geral para o provedor Equiplano Assim que tiver alguma posição informo aqui. Obrigado
    2 pontos
  3. Boa tarde, o componente ACBrCEP recebeu algumas alterações no componente, como remoção das classes JSON antigo que usavam ifdefs, remoção da implementação do wsCorreios que não existe mais e algumas outras refatorações no código para facilitar a manutenção do mesmo. Além do novo provedor de serviços wsOpenCEP que foi implantado no componente https://github.com/SeuAliado/OpenCEP
    2 pontos
  4. Você irá ter problemas com a remessa e demais validações. pois os demais é 10 dígitos, vamos verificar essa questão que na remessa é 10 dígitos e no retorno ele está devolvendo com 19
    1 ponto
  5. Fiz a atualização e testes no exemplo e ficou correto !!!! Muito legal !!! muito obrigado pela atenção de todos.
    1 ponto
  6. Bom dia Rodrigo, Favor atualizar os fontes, reinstale o ACBr e faça novos testes.
    1 ponto
  7. Boa noite, Não entrou em homologação ainda. O Daniel falou sobre isso no vídeo de hoje, veja abaixo. Acompanhe este outro tópico, também citado no vídeo, para maiores informações.
    1 ponto
  8. Em questão das fontes citadas pelo Elton, estão instaladas? At.
    1 ponto
  9. A tabela de NCM utilizada para emissão da NFe passou por uma nova atualização com a publicação da versão 3.30 da Nota Técnica 2016.003. Alterações Inclusão de 5 novos códigos na tabela de NCM publicada no Portal Nacional da NF-e Remoção do NCM 4703.21.00 - De Coníferas* Sobre as datas de Vigência * O NCM removido terá validade até 31/12/2022, não sendo mais aceito depois disso Os novos NCMs tem seu inicio de vigência conforme tabela abaixo Homologação Produção 15/12/2022 01/01/2023 Fonte : http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=FIDhg/zGft8=
    1 ponto
  10. Olá Pessoal, Foi publicado a versão 3.40 da NT que trata sobre a tabela de NCM. Em substituição à Resolução Gecex nº 390, de 23 de agosto de 2022, foram publicadas as Resoluções Gecex nº 412 e 413, de 26 de outubro de 2022, que divulgam as alterações na tabela de NCM com efeitos a partir de 01/01/2023. Prazo para implantação: Ambiente de Homologação (ambiente de testes das empresas): 15/12/2022 Ambiente de Produção: 01/01/2023. Atenção: as NCMs extintas serão aceitas até 16/01/2023. EXCEÇÃO: No caso de NF-e de exportação, em função da Declaração Única de Exportação, não pode ser usado código de NCM extinto a partir de 01/01/2023.
    1 ponto
  11. Boa tarde Gildenor, Acabei de enviar para o SVN uma alteração que visa resolver o problema de falta de assinatura (E174). Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
    1 ponto
  12. Boa noite, É necessário efetuar um cadastro no provedor, veja o tópico a seguir.
    1 ponto
  13. Esse é um debate antigo entre "statefull" vs "stateless" é verdade o fato da superioridade do "stateless"; porém para aplicações simples como aplicativos comerciais ERPs não vejo o porque investir num sistema complexo como "stateless" usando linguagens como PHP, Asp.NET MVC, para Delphi teria algo como o novo "TMS WEB Core", isso envolve programação em 3 camadas e aplicativos já prontos como no meu caso um ERP de 450.000 linhas de código, eu basicamente teria que reescrever tudo, o Unigui consegue atualmente atender um numero alto de sessões na casa das 1000 sessões simultâneas num único servidor sem precisar de uma maquina muito poderosa, porque eu deveria investir tempo e dinheiro mudando tudo e ainda por cima demorando anos para ter uma aplicação em "stateless" sendo que a tecnologia não para de evoluir, e o que hoje conhecemos por robusto "stateless" amanha essa linguagem que trabalha em "stateless" pode ser superada ou extinta. Já conversei com vários desenvolvedores que estão usando Unigui e estão super satisfeitos, principalmente com a estabilidade, onde um deles que não posso citar, trabalha numa grande empresa que desenvolve sistema para Hospitais e outro para Prefeituras usando Unigui sem problemas algum. Porém para quem quer um sistema para atender algo parecido como um Site e-commerce como uma Americanas, ponto Frio etc.... ai não tem como em Unigui. Vejo que isso vai muito de uma analise de cada um de seu negocio, sistemas legados onde os clientes estão cobrando uma solução para Web e Celular o Unigui e a escolha certa, agora começar um sistema novo para entrar no mercado sem clientes pressionando, onde se tem tempo e não tem medo de criar algo que possa ser demorado e se tornar obsoleto, veja que hoje o JavaScrit é a moda da vez com sencha ext, angularjs, agora daqui 5 anos quem será ? olha o que aconteceu com o silverlight, Asp.Net webForms dentre outras linguagens.
    1 ponto
  14. Achei... // Para Remover Warnings de CAST causados por WideString/String/AnsiString, descomente a linha abaixo. (Apenas Delphi) {.$DEFINE REMOVE_CAST_WARN}
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...