Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 16-09-2024 em Posts

  1. Olá, pessoal. Temos o prazer de anunciar que o novo pacote ACBrBaas já está disponível no SVN! Este pacote foi criado para facilitar a integração de sistemas com serviços bancários e APIs de pagamento, atendendo à crescente demanda por soluções de automação financeira. ACBrExtratoAPI: Primeira Solução Disponível O primeiro componente disponível neste pacote é o ACBrExtratoAPI. Este componente permite a consulta de transações do extrato de uma conta corrente, ideal para quem precisa automatizar o acompanhamento e controle financeiro diretamente em seu software. Atualmente, o ACBrExtratoAPI oferece suporte para dois bancos: Banco do Brasil Banco Inter A proposta é expandir o suporte para outros bancos, conforme a demanda dos usuários. Então, caso seu banco de interesse ainda não esteja incluído, fique à vontade para sugerir a inclusão! Futuros Componentes no Pacote ACBrBaas Além do ACBrExtratoAPI, estamos trabalhando na inclusão de novos componentes ao pacote ACBrBaas, que irão ampliar ainda mais suas funcionalidades, entre eles: ACBrPagamentosAPI: Voltado para a integração com APIs de pagamento, facilitando transações financeiras diretamente pelo software. ACBrBBPay: Um componente específico para a plataforma BBPay, do Banco do Brasil, que permitirá realizar transações de forma simplificada. Estamos atentos às necessidades dos usuários e planejamos adicionar mais APIs bancárias e de pagamento, tornando o ACBrBaas uma ferramenta essencial para desenvolvedores que buscam eficiência e automação no setor financeiro. Disponível em: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrBaaS/ Fiquem atentos às próximas atualizações!
    4 pontos
  2. Olá, pessoal! Gostaria de informar que foi disponibilizada uma nova classe InfNFeSupl no pacote ACBrLib.NFe para a linguagem C#, na Rev-35220. Esta classe é responsável pela seção InfNFeSupl do XML da NF-e. Aqui está um trecho da classe com suas propriedades: namespace ACBrLib.NFe { public sealed class InfNFeSupl { public string qrCode { get; set; } public string urlChave { get; set; } } } Requisitos: A partir da versão 1.4.7.304 da DLL.
    3 pontos
  3. 2 pontos
  4. Olá pessoal! O processo de unificação continua a avançar com a publicação de novo aviso no dia 16/09/2024 no Portal da NFe, informando que a partir do dia 11/02/2025 as URLs de PRODUÇÃO abaixo serão descontinuadas: As novas URLS que deverão ser utilizadas em PRODUÇÃO até 10/02/2025 são: Um agradecimento ao membro de nossa comunidade @Felipe Mariano por compartilhar o aviso no canal #sefaz em nosso Discord.
    2 pontos
  5. Eu creio que funcionará bem melhor, com o OpenSSL puro... fica independente de atualizações ou versões do Windows
    2 pontos
  6. Olá pessoal! Conferindo no portal Sobre o SAT, consta um aviso informando que no dia 29/09/2024 entre às 08h00 e às 14h00 será realizada uma manutenção no ambiente de produção do SAT que poderá impactar a ativação de novos aparelhos SAT e também a recepção de CF-es. Devido a isso, a Sefaz de São Paulo recomenda que: Os contribuintes verifiquem se o aparelho SAT possui cupons na memória e caso afirmativo, conecte o aparelho na internet para transmissão fora deste período. Evitem realizar a ativação de novos equipamentos durante esta janela de manutenção e não troquem o código de ativação em caso de falha.
    2 pontos
  7. Bom dia, as classes e units com nomes de Bancoob, UniprimeNortePR, Cecred, seja na parte do CNAB ou API foram mudadas para o novo padrão de marcas dos bancos commit 35204, porem, se você usa os enumerados antigos, fique tranquilo, sua aplicação não irá parar, pois nada muda nos enumerados. de: ACBrBancoBancoob para: ACBrBancoSicoob de: ACBrUniprimeNortePR para: ACBrBancoSisprime de: BancoCECRED para: ACBrBancoAilos de: ACBrBoletoRet_Bancoob para: ACBrBoletoRet_Sicoob de: ACBrBoletoW_Bancoob para: ACBrBoletoW_Sicoob de: ACBrBoletoRet_Bancoob_APIV3 para: ACBrBoletoRet_Sicoob_V3 de: ACBrBoletoW_Bancoob_APIV3 para: ACBrBoletoW_Sicoob_V3 tambem foi ajustado a unit e classe do banco Uniprime, adicionado o prefixo ACBr, de: ACBrUniprime para ACBrBancoUniprime
    2 pontos
  8. Olá pessoal, Foi publicado a NT 2018/005 versão 1.40 que trata sobre a alteração no layout da NF-e e NFC-e. O que tem de novidade nessa nova versão? Ela contem as regras de validação para o Estado do Paraná. Todas as regras se aplicam somente ao modelo 55, são elas: Regra ZD07-10 (Facultativa): Obrigatória a informação do identificador do CSRT (tag: idCSRT) e Hash do CSTR (tag: hashCSRT). Observação 1: Regra válida para o PR, modelo 55, a partir de 03/02/2025 em homologação e 01/04/2025 em produção. Observação 2: Modelo 65, implementação futura. Exceção 1: Não se aplica para NFF (tpEmis = 3-NFF) e SVC (tpEmis = 7 ou 8 ). Rejeição 975 - Obrigatória a informação do identificador do CSRT e do Hash do CSRT. Regra 7ZD02-10 (Facultativa): CNPJ do responsável técnico diverge do cadastrado para o emitente (UF/CNPJ). Observação 1: Regra válida para o PR, modelo 55, a partir de 16/09/2024 em homologação e 01/04/2025 em produção. Observação 2: Modelo 65, implementação futura. Exceção 1: Não se aplica para NFF (tpEmis = 3-NFF) e SVC (tpEmis = 7 ou 8 ). Rejeição 974 - CNPJ do responsável técnico diverge do cadastrado. Regra 7ZD08-10 (Facultativa): Identificador do CSRT (tag: idCSRT) não cadastrado na SEFAZ. Observação 1: Regra válida para o PR, modelo 55, a partir de 16/09/2024 em homologação e 01/10/2024 em produção. Observação 2: Modelo 65, implementação futura. Exceção 1: Não se aplica para NFF (tpEmis = 3-NFF) e SVC (tpEmis = 7 ou 8 ). Rejeição 976 - Identificador do CSRT não cadastrado na SEFAZ. Regra 7ZD08-20 (Facultativa): Identificador do CSRT (tag: idCSRT) revogado.. Observação 1: Regra válida para o PR, modelo 55, a partir de 16/09/2024 em homologação e 01/10/2024 em produção. Observação 2: Modelo 65, implementação futura. Exceção 1: Não se aplica para NFF (tpEmis = 3-NFF) e SVC (tpEmis = 7 ou 8 ). Rejeição 977 - Identificador do CSRT revogado. Regra 7ZD09-10 (Facultativa): Hash do CSRT (tag: hashCSRT) diverge do calculado. Observação 1: Regra válida para o PR, modelo 55, a partir de 16/09/2024 em homologação e 01/10/2024 em produção. Observação 2: Modelo 65, implementação futura. Exceção 1: Não se aplica para NFF (tpEmis = 3-NFF) e SVC (tpEmis = 7 ou 8 ). Rejeição 978 - Hash do CSRT diverge do calculado. Código de Segurança do Responsável Técnico - CSRT: Para o estado do Paraná, o CSRT será opcional em homologação até 03/02/2025 e em produção até 01/04/2025. Após essas respectivas datas o idCSRT e hashCSRT serão obrigatórios. Portanto, até a obrigatoriedade, esses campos serão facultativos para as empresas. Somente serão validados em produção o idCSRT e hashCSRT a partir de 01/10/2024, caso estes campo sejam informados.
    2 pontos
  9. Olá pessoal! No dia 01/07/2024 entrou em vigor no ambiente de produção as regras de validação da versão mais recente da Nota Técnica 2023/004. Essa versão alterou a regra de validação que devolvia a rejeição 391, dando a ela o texto: Quando está regra entrou em vigor, muitos contribuintes começaram a receber no estado de Minas Gerais a rejeição 391, o que no início assustou muitos colegas, visto que a UF não havia publicado legislação que dessa a entender que adotaria a implementação da mesma. Na época, a AFRAC buscou mais informações junto a Sefaz e recebeu o seguinte retorno: No dia 16/09/2024, ao acessar o portal SPED MG o seguinte aviso foi exibido indicando que a regra será reativada no dia 01/10/2024:
    1 ponto
  10. Obrigado deu certo, não estava chamando a função imprimirPDF.
    1 ponto
  11. Boa tarde @Elisângela Borato, Precisamos saber se essa mudança é valida para todas as cidades atendidas pelo provedor Giap e pelo Intertec. Caso contrario a alteração que devemos fazer é com que ele reconheça o Params informado no arquivo INI.
    1 ponto
  12. basta anexar a unit alterada que será validada
    1 ponto
  13. 1 ponto
  14. Sim, esta é a ideia. O Chatgpt é um dos mais usados, mas também fazer integração para gemini, groq e outros. No caso a ideia é deixar o mais mastigado possível, ou seja, no componente ACBrIA já ter as sub-classes e tudo mais pronto para só preencher e ele já fazer todo o cálculo, sem a necessidade da gente ficar toda vez criando um prompt, algo parecido com o que é o ACBrBoleto que tem integração a vários boletos, ACBrPIXCD e etc. Tipo, conectar o ACBrMDFe ao ACBrIA ou vice e versa, nisto eu só chamar um método que me retorna o melhor caminho, percursos e etc. Melissa, eu criei o grupo no whatsapp para que seja um lugar onde fique mais fácil de todos compartilharem suas ideias e códigos para a gente criar o componente, mesmo que na primeira versão ele não esteja no padrão 100% do ACBr. O mais importante é começarmos, darmos o primeiro passo. Se junte a nós também.
    1 ponto
  15. Para integrar o ChatGPT utilizando o "ACBrIA", você pode seguir a documentação oficial da OpenAI, onde encontrará os endpoints necessários para criar assistentes e enviar documentos ou imagens para o treinamento do assistente. Isso permite que você configure fluxos de IA personalizados e otimize a experiência de usuário conforme suas necessidades. -> https://platform.openai.com/docs/api-reference/introduction
    1 ponto
  16. @Juliomar Marchetti Boa tarde, essa foi uma das coisas que fiz, garantir que esteja atualizado, mesmo assim a tag observacoes não é preenchida.
    1 ponto
  17. Olá pessoal! No dia 11/09/2024 foi publicado o Correio Eletrônico Circular SEF/DIAT/Nº 15 / 2024 que retifica as alterações expostas no Correio Eletrônico ao qual se fere o tópico abaixo: O novo circular traz as seguintes alterações: Inclusão dos ajustes SC020103, SC020104, SC020105, SC010111 e SC030014 na Tabela de Códigos de Ajustes da Apuração do ICMS que não podem ser vinculados diretamente ao documento fiscal (Tabela 5.1.1) I. Inclusão dos ajustes SC820057, SC850098, SC850099 e SC850100 na Tabela de Informações Adicionais da apuração - Valores Declaratórios - cBenef (Tabela 5.2) Inclusão dos ajustes SC20000014, SC90000006 e SC90000007 na Tabela de Ajustes e Informações de Valores Provenientes de Documento Fiscal (Tabela 5.3) As tabelas atualizadas já estão disponíveis para download em https://www.sef.sc.gov.br/saiba-mais/correio-eletronico-circular No mesmo link é possível encontrar o Correio Eletrônico ao qual este tópico se refere na integra.
    1 ponto
  18. Olá pessoal! No dia 13/09/2024 foi publicado no portal do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED uma orientação sobre como pessoa jurídica poderá descontar da contribuição devida para Pis/Pasep e Cofins, o crédito presumido calculado sobre a receita decorrente da prestação de serviços de transporte rodoviário regular de passageiros intermunicipal, exceto metropolitano, e de transporte rodoviário regular de passageiros interestadual, em acordo com a lei nº 14.789, de 29 de dezembro de 2023. Como no Programa Gerador de Escrituração – PGE da EFD Contribuições, o registro para se escriturar crédito presumido desse regime cumulativo é o F700 – Deduções Diversas e o mesmo ainda não está completamente de acordo com a nova determinação, orienta-se: Escriturar no Registro F700 os créditos presumidos calculados sobre a receita decorrente da prestação de serviços de transporte rodoviário regular de passageiros intermunicipal, exceto metropolitano, e de transporte rodoviário regular de passageiros interestadual (art. 2º-A da Lei nº 14.592, de 2023), conforme exemplo abaixo. Considerando que a empresa tenha direito a crédito presumido relativo à receita de transporte rodoviário regular de passageiros interestadual, no valor de R$ 1.000.000,00, a escrituração do crédito será efetuada, no registro “F700”, conforme abaixo: - Campo 02 - IND_ORI_DED: 99 (Outras Deduções) (*) - Campo 03 – IND_NAT_DED: 1 (Dedução de Natureza Cumulativa) - Campo 04 – VL_DED_PIS: - Campo 05 – VL_DED_COFINS: - Campo 06 - VL_BC_OPER: 1.000.000,00 - Campo 07 – CNPJ: xx.xxx.xxx/xxxx-xx (**) - Campo 08 – INF_COMP: Crédito Presumido art. 2º-A da Lei 14.592/2023. (*) Enquanto não for disponibilizado código específico para o crédito presumido previsto no art. 2º-A da Lei 14.592/2023, o código 99 deverá ser utilizado. A descrição do crédito deverá ser informada no campo 08 – INF_COMP. (**) Informar o estabelecimento que auferiu as receitas. Caso a receita seja auferida por mais de um estabelecimento, escriturar um registro F700 para cada estabelecimento. Caso ocorram anulações de prestação de serviços, cujas receitas estejam sujeitas ao cálculo do crédito presumido, os correspondentes valores devem ser excluídos na base de cálculo da operação e nos respectivos campos de dedução (VL_DED_PIS e VL_DED_COFINS). Escriturar no registro F100 os créditos presumidos aplicáveis unicamente ao regime não cumulativo, incidentes sobre as receitas de venda de produtos específicos. Portanto, reforçando, não devem ser informados neste registro os créditos presumidos que também se aplicam ao regime cumulativo, a relativo à prestação de serviço de transporte de passageiros (art. 2º-A da Lei nº 14.592/2023). Como regra geral, os valores escriturados nos registros F700 – Deduções Diversas - não são recuperados na geração automática de apuração, devendo sempre ser informados pela própria pessoa jurídica no arquivo importado pelo PGE ou complementado pela edição (digitação no próprio PGE) dos registros M200 (PIS) e M600 (Cofins). No caso específico deste crédito presumido do setor de transportes, os valores serão totalizados e escriturados no campo 11 - VL_OUT_DED_CUM - Outras Deduções no Período, dos registros M200 e M600, de forma a reduzir o valor da contribuição do período. Os valores de receitas e respectivas contribuições, apuradas nos registros M210 e M610, não são alterados por este procedimento. Leia a orientação original na integra AQUI. O preenchimento dos campos mencionados no exemplo podem ser preenchidos no componente ACBrSPEDPisCofins: with ACBrSPEDPisCofins1.Bloco_F do begin //... with RegistroF001New do begin //... with RegistroF010New do begin //... with RegistroF700New do begin IND_ORI_DED := indOutrasDeducoes; IND_NAT_DED := indAcumulativa; VL_DED_PIS := ??; VL_DED_COFINS := ??; VL_BC_OPER := ??; CNPJ := ??; INF_COMP := 'Crédito Presumido art. 2º-A da Lei 14.592/2023.'; end; end; end; end;
    1 ponto
  19. Bom dia @willian_delan, Muito obrigado pela contribuição, já foi criado a TK-5965 para fazer a alteração no arquivo INI
    1 ponto
  20. Var i: integer; ACBrCEP1: TACBrCEP; Begin ACBrCEP1 := TACBrCEP.Create(nil); Try ACBrCEP1.WebService := wsBrasilAPI;//wsNenhum,wsBuscarCep,wsCepLivre,wsRepublicaVirtual,... ACBrCEP1.ChaveAcesso := edChaveWS.Text; ACBrCEP1.Usuario := edUser.Text; ACBrCEP1.Senha := edPass.Text; ACBrCEP1.ProxyHost := edProxyHost.Text; ACBrCEP1.ProxyPort := edProxyPort.Text; ACBrCEP1.ProxyUser := edProxyUser.Text; ACBrCEP1.ProxyPass := edProxyPass.Text; ACBrIBGE1.ProxyHost := edProxyHost.Text; ACBrIBGE1.ProxyPort := edProxyPort.Text; ACBrIBGE1.ProxyUser := edProxyUser.Text; ACBrIBGE1.ProxyPass := edProxyPass.Text; ACBrIBGE1.IgnorarCaixaEAcentos := cbIgnorar.Checked; ACBrCEP1.BuscarPorCEP(edCEP.Text); If ACBrCEP1.Enderecos.Count > 0 Then Begin For i := 0 To Pred(ACBrCEP1.Enderecos.Count) Do Begin edtRua.Text := ACBrCEP1.Enderecos[i].Logradouro; //... End; End; Finally FreeAndNil(ACBrCEP1); End; End;
    1 ponto
  21. entendi Italo, a empresa estava com urgencia dessa nota, acabaram fazendo direto no site da prefeitura, mais a próxima irei testar essa situação. muito obrigado pela ajuda.
    1 ponto
  22. Olá comunidade ACBr, No passar dos anos alguns bancos sofreram mudanças de marcas, conhecido como Rebranding, como foi o caso por exemplo do Bancoob que se transformou em Sicoob entre outros. Não vamos descontinuar as classes ou configurações em que o componente ACBrBoleto foi criado nos bancos em questão, porem, foi criado um "helper" para os usuários que possam sentir dificuldades para localizar esses bancos que no decorrer dos anos sofreram mudanças de marca. No momento as classes são: Enumerador Novos Enumerador Original cobBancoSicoob cobBancoob cobBancoSisprime cobUniprimeNortePR cobBancoAilos cobBancoCECRED Esses novos enumeradores só é válido para parametrização da Classe, seja para CNAB ou Webservices. Exemplo : na utilização do enumerador cobBancoSicoob ou cobBancoob a classe iniciada será a TACBrBancoob; OBS: Na utilização da Função GetTipoCobranca, o Tipo de Cobrança retornado será o Enumerador Original, usando o mesmo exemplo acima no caso do banco 756 será retornado cobBancoob
    1 ponto
  23. Bom dia @Lopes Ricardo, Já foi criado a TK-5963 para analise.
    1 ponto
  24. Consegui Nussa esta deu trampo, rapaiz isto n existe no google tive que mudar meu metodo no java para static
    1 ponto
  25. Bom dia @Fabiano Oliveira de Castro, Eu aconselho guardar também o PDF do DANFSE. A Receita Federal esta chamando as prefeituras para aderir ao projeto da NFS-e Padrão Nacional, pelo menos o compartilhamento de dados. Algumas cidades que tinham provedores cujo layout era próprio ou da versão 1 do layout da ABRASF estão migrando para a versão 2.03 ou 2.04 do layout da ABRASF. Não sei dizer o real motivo, mas acredito que com o layout da versão 2.03 ou 2.04 da ABRASF o compartilhamento seja mais simples. Vejo ai uma tendência das cidades migrarem para essas versões de layout ou até mesmo mudar para o Padrão Nacional.
    1 ponto
  26. Pelo manual, isso não pode ser feito, essas colunas devem indicar o valor das tags vICMS e pICMS, então para emitentes do Simples só vai ser mostrado quando usando o CSOSN 900 destacando o imposto. O que você poderia fazer é criar novas colunas para as tags do crédito do Simples. O usual é só informar o valor do crédito do simples nas informações complementares da nota. Se desejar informar por item, pode adicionar na infAdProd.
    1 ponto
  27. Algumas das soluções que podemos criar com o ACBrIA: Criar os percursos automaticamente com base nas cidades informadas nos notas fiscais do MDFe; Gerar a melhor rota (google mapas) para as entregas com base nas cidades informadas nos notas fiscais do MDFe; Sugerir configurações de imposto (ICMS, PIS, Cofins e outros) conforme dados informados do produto e outras informações para um modelo treinado com base nas legislações e exemplos práticos assinados por contadores; Criar um assistente para responder as dúvidas dos membros da comunidade levando em consideração um modelo treinado com os posts do forum; Etc..... Talvez num futuro próximo o ACBr possa ter um servidor com um modelo de IA treinado para oferecer a comunidade com preços melhores do que os demais. Como não é possível criar um tópico no Discord, eu vou criar um grupo do Whatsapp aberto para quem quiser entrar e ajudar. Link: https://chat.whatsapp.com/HytJnhrcloOBnDfR1lYhnm
    1 ponto
  28. pra tu entender ao mandar gerar o pdf faz um debug e veja usando o F7 a função que ele vai passar no fonte para que possa ver tanto o path quanto a propriedade acima citada
    1 ponto
  29. Nesse caso, acho que seria proveitoso para vocês trocarem para OpenSSL. Vejam, por favor, as configurações recomendadas no seguinte tópico:
    1 ponto
  30. Olá pessoal, É com muito prazer que informo a vocês que as alterações no componente ACBrCTe visando atender o CT-e Simplificado foram finalizadas. As units alteradas só serão enviadas para o SVN no dia 17/09/2024 (terça-feira) no período da manhã. O motivo é muito simples, como já exposto acima o prazo para a ativação do ambiente de homologação é 16/09/2024, portanto não adianta nada enviar hoje para o SVN. Outra coisa a URL de homologação que foi publica se refere somente a SEFAZ-Virtual do RS, estão faltando as SEFAZ de MG, MS, MT, PR e SP. As SEFAZ de MG, MS, MT e PR possui os seus próprios webservices. A SEFAZ de SP também tem o seu e tem também a SEFAZ-Virtual de SP que atende as UF: do AP, PE e RR. A SEFAZ de RS também tem o seu e tem também a SEFAZ-Virtual do RS que atende as UF: do AC, AL, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, PA, PB, PI, RJ, RN, RO, SC, SE e TO.
    1 ponto
  31. Fala pessoal, novidades na Solução ACBrBoleto ! Recebemos uma contribuição da equipe @Desenv. AT Info Sistemas da implementação do Banco Banrisul via API. Já está em nossos repositórios disponível para TESTES. Muito obrigado pela colaboração @Desenv. AT Info Sistemas é de grande importância a comunidade. Para configurar, siga os passos do post abaixo:
    1 ponto
  32. Olá pessoal! Nos últimos dias temos recebidos diversos relatos de membros de nossa comunidade com problemas para realizar o processo de Manifestação do Destinatário, seja realizando o envio de evento ou a consulta de DistribuicaoDFe. Todos os relatos tinham em comum o fato de estarem conseguindo consumir os webservices de transmissão da NF-e normalmente, mas estarem recebendo as mensagens: Erro Interno: -2146893815 Erro HTTP: 0 URL: https://www.nfe.fazenda.gov.br/NFeRecepcaoEvento4/NFeRecepcaoEvento4.asmx Erro: 2148073481 Ou: Erro: WebService Distribuição DFe: - Inativo ou inoperante tente novamente. Erro interno: -2146893815 Erro HTTP: 0 URL: https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx Erro: 2148073481 - Em casos assim, é sempre válido abrir um Fale Conosco junto ao fisco para que o mesmo fique ciente de que há algo errado. Abaixo reproduzido na íntegra temos a resposta que foi fornecida pelo membro de nossa comunidade @Jhonathan na qual ele demonstra um passo a passo que executou para resolver um erro semelhante que havia enfrentado anteriormente com NFC-e e que também de acordo com múltiplos relatos de colegas da comunidade resolveu o problema agora com a manifestação do destinatário: 1- Vá até o Painel de Controle do Windows. 2- Escolha a Opção "Opções da Internet"; 3- Vá até a aba “Avançadas”; 4- No bloco “Configurações”, vá até as últimas opções e deixe configurado como na imagem abaixo: 5- Vá em executar, digite certlm.msc para abrir a interface de certificados, caso esse comando não funcione, utilize o comando certmgr.msc. Remova estes certificados listados na imagem abaixo: 6- Execute como Administrador o InstaladorCadeias_1.0.2.0.exe, clique em Instalar e aguarde até que o processo seja finalizado. 7- Execute o FixCrypto_TLS1_2_Windows.reg. 8- Descompacte o CA.zip e execute o ac soluti ssl ev.cer e o Raiz-icp-brasil v10.cer. 9- Reinicie a máquina e teste novamente a comunicação com a Sefaz.
    1 ponto
  33. Ótima notícia comunidade ACBr ! Para quem não está sabendo o banco Sicoob disponibilizou uma nova API denominada V3, segundo eles a versão anterior produção vai ser descontinuada, mas sem data prevista. O ambiente de teste da versão anterior V2 foi descontinuado segundo suporte: "Maria Eduarda: Prezado, bom dia. O ambiente de Sandbox da API Cobrança Bancária V2 foi descontinuado. Orientamos que os cooperados utilizem o novo Sandbox adequado a versão 3. A API Cobrança Bancária V2 ainda estará disponível em produção." Fizemos a implementação desta nova API V3 e está já disponível em nossos repositórios para que vocês possam realizar os testes. Todos os nossos testes foram realizados em ambiente SandBox. Como configurar:
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.