Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 30-05-2016 em todas as áreas

  1. Estamos com mesmo problema aqui em homologação Graça.
    1 ponto
  2. Graça, tenho encontrado bastante esse problema lá em MG, porém é meio que passageiro, após uns 15min ele passa normalmente, só ocorre lá em MG. As vezes da tempo limite da operação foi atingido também. Eu não me baseio muito pela disponibilidade de serviço lá da sefaz, acho muito errônea aquela informação, já tentou acessar o webservice deles pelo navegador?
    1 ponto
  3. Bom dia. Recomendo que observe também a propriedade ValoRecebido. Att.
    1 ponto
  4. Perdão @Gr@c@ na minha leitura vi o fast report e acabei trocando as bolas! Precisaria arrumar uma impressora dessas e efetuar testes direto com o componente de código de barras em um exemplo separado pra tentar chegar a conclusão! você tem conta no gihub, iria sugerir pra ir no componente e abrir um issue lá com os exemplos pra que lá alinhemos e dai se necessário aplicar correções efetuemos lá!
    1 ponto
  5. Mil desculpas, o componente está funcionando perfeitamente. consegui produzir no demo um boleto idêntico, agora vou trabalhar para ajustar meu sistema.
    1 ponto
  6. Conforme o Daniel citou: "Você precisa baixar o ACBr todo, usando um cliente de SVN Leia as instruções nesse link: http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/37 " Feito isso estude o demo que se encontra na pasta \Exemplos\ACBrSMS, conforme o Régys falou. Leia sempre o post por completo pois a respostas normalmente estão nele.
    1 ponto
  7. Boa tarde. Nesse método caso tenha um intervalo nos índices das formas de pagamento, esse código não funciona, pois ele para o while. Original: if (pos('090C',E.Message) > 0) then Break else raise ; Alteração proposta: if pos('090C',E.Message) = 0 then raise ; Segue em anexo arquivo alterado com essa correção. ACBrECFEpson.pas
    1 ponto
  8. Daniel, fiz um arquivo de log demonstrando o resultado da rotina implementada. Observe que a leitura do índice 4 retorna o erro de tipo de pagamento não definido, porém dá sequência para o 5 e 6 no meu caso, sendo que essa impressora possui somente 5 formas de pagamento. log.txt
    1 ponto
  9. Interessante.. você usou o comando 09 01 para ler o numero de formas de pagamento cadastradas... Mas se pularmos um índice (uma sequencia), ele retornará o número de Formas de Pagamento cadastrados, ou o último índice da Forma de Pagamento cadastrada ?
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.