Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEF para autopagamento/autoatendimento e processo de homologação

Ver Solução Respondido por Pedro Frayman,
  • Este tópico foi criado há 268 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros
Postado

Olá,

Conheço TEF, homologuei na época que precisava viajar para SP e por não ter obrigação legal, deixei de homologar TEF a algum tempo. 

Porém agora surgiu a necessidade em criar um sistema de pagamento em formato de quiosque de autoatendimento.
Neste caso precisarei homologar TEF.

Alguém que já tenha passado por este processo poderia dar alguma dica sobre o processo de homologação nestes casos?
Posso homologar normal e usar como autoatendimento ou é uma homologação separada?
Posso usar qualquer integrador/parceiro TEF ou existem restrições neste processo de autoatendimento?

Obrigado

• Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia, tudo bem?

O melhor caminho para uma integração TEF facilitada é através da parceria ACBR. Segue um Typeform para preenchimento, assim o time comercial entrará em contato com você sobre os detalhes: 

https://projetoacbr.com.br/tef/

Referente às questões técnicas:

- Você pode utilizar um totem Windows (menos comum) ou um totem Android (mais comum para autoatendimento);
- Será necessário um pinpad, em qualquer cenário de integração TEF para que a captura segura das transações —mesmo em ambiente de testes— e simulação;
- A homologação para caixas assistidos e autoatendimento seguem os mesmos padrões e roteiro de testes (em nosso curso de TEF e Meios de Pagamentos esse processo de homologação é demonstrado);
- E sim, você pude utilizar o a TEF House que for mais adequada ao seu modelo de negócio.

Att.

• Curtir 1
Postado

Eu homologuei com 2 soluções usando m-sitef integrado ao totem SK210:

- autopagamento (somente recebe comandas abertas)

- autoatendimento (faz pedidos e também recebe)

As 2 situações inicialmente existe uma pré-homologação do roteiro e depois homologação remota com a TEF House.

• Curtir 1
image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

• Membros
Postado

Como faz muito tempo que não mexo com TEF, vou estudar os processos do TEF para depois ir para programação/homologação. Já iniciei contato com o pessoal do ACBR para ver se fecha com a minha necessidade.

Atualmente atendo cantinas de escolas e tenho um módulo de compras com totem em windows, porém a compra é feita com os créditos que as crianças recebem via recargas em nosso e-commerce. Pais compram créditos que as crianças consomem nas lojas.

Agora o cliente que colocar as situações descritas pelo William, pagamento de comandas e compra direto em cartão/pix.

Obrigado pelas respostas...

• Este tópico foi criado há 268 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.