Jump to content

andepunk

Membros
  • Content Count

    27
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About andepunk

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Indefinido
  • Localização
    ararangua

Recent Profile Visitors

516 profile views
  1. Favor avaliar a geração do digito no nosso numero. Conforme manual 3.11 Cálculo do Dígito Verificador Geral O módulo 11 de um número é calculado multiplicando cada algarismo pela sequência de multiplicadores 2,3,4,5,6,7,8,9,2,3, ... posicionados da direita para a esquerda. A soma dos algarismos do produto é dividida por 11 e o DV (dígito verificador) será a diferença entre o divisor ( 11 ) e o resto da divisão: DV = 11 - (resto da divisão) Observação: quando o resto da divisão for 0 (zero) ou 10 (dez), o DV calculado é o 1 (um). Visto que conforme CalcularDigitoVerificador esta jogando 'P' quando o dígito for 1.
  2. andepunk

    Grupo Cobrança

    Tem alguma situação ou que seja por UF que o dados da cobrança e formas de pagamentos sejam obrigados a serem informados? Pelo que li era para forma de pagamento boleto, mais como nao tem mais nao precisa informar mais? Se for por UF tem a lista de UFs que são obrigatórios?
  3. Bom dia Juliana. Sim, conforme o leiaute cnab 240 do Santander Nota 41 "25 protestado e baixado ( baixa por ter sido protestado) " Conforme o próprio arquivo ACBRBancoSantander na procedure TACBrBancoSantander.LerRetorno240(ARetorno: TStringList); ... else if AOcorrencia = '25' then Tipo := toRetornoBaixaPorProtesto e na função function TACBrBancoSantander.TipoOcorrenciaToDescricao(const TipoOcorrencia: TACBrTipoOcorrencia): String; var CodOcorrencia: Integer; begin ... 25: Result := '25-Protestado e Baixado'; Porém na função o retorno da ocorrência 25 esta function TACBrBancoSantander.TipoOCorrenciaToCod  ... toRetornoProtestado : Result := '25'; Ou seja, o correto seria seguir o mesmo valor de LerRetorno240 e TipoOcorrenciaToDescricao Lembrando que falo do leiaute Cnab 240.
  4. na função function TACBrBancoSantander.TipoOCorrenciaToCod o retorno da ocorrencia 25 esta toRetornoProtestado : Result := '25'; Acredito que o correto seria toRetornoBaixaPorProtesto : Result := '25';
  5. Tem varias regras que ainda nao estao implementadas pelo menos em SP. Essa alteração do vDesc so funciona em homologação, coloquei em produção e não autorizou vai ser somente depois do dia 03/09 mesmo (Testado em SC).
  6. Atualizei hoje o ACBR e continua com esse problema.
  7. Favor avaliar o retorno do arquivo CNAB 400 do Cecred. Leiaute ("09", "039 a 063", "Alfa", "Número de Controle do Participante") Arquivo SeuNumero := copy(Linha,38,25); correto seria SeuNumero := copy(Linha,39,25);
  8. Conseguiu resolver o problema? Estamos com a mesma situação em um cliente...
  9. andepunk

    Caixa/Siacc

    Boa tarde. Já existe algo desenvolvido para o Acbr com Caixa/Siacc? Smart Sistemas
  10. Nesse caso a segunda transação já se iniciou e ocorreu algum eventual problema. Com isso a primeira transação já recebeu o CNF. Ao cancelar a operação envio o NCN da segunda transação e o CNC da primeira. Nesse ponto, o cliente do Pay&Go solicita o DOC ORIGINAL: Como não foram impressos os comprovantes, como o cliente vai saber o doc original?
  11. Bom dia Estou implementando o TEF múltiplos cartões com NFC-e, e estou em duvida com o comportamento do TEF. Ex: Realizo uma venda de 100,00 Pago a metade em um cartão TEF 50,00 ACBRTEFD.CRT(mValor, mIndice, mNroVenda); Se o cliente desistir da venda em cartão, emito o comando de ACBRTEFD. CancelarTransacoesPendentes; Nesse ponto, o cliente do Pay&Go solicita o DOC ORIGINAL: Como não foram impressos os comprovantes, como o cliente vai saber o doc original? Ou o que eu estou fazendo errado?
  12. Com relação as quantidades do registro E2, como meu sistema é voltado para confecção, todas as quantidades são inteiras. Notei que no relatório sempre gera com 3 casas após o valor, isso é padrão do documento? Ex: Tenho 85 peças no estoque, no arquivo fica assim: E200000000000000BL0000101 BLUSA FEM. AD. C/ BOLSO PC +000085000
  13. Deixa eu ver se entendi Se o estado obriga a geração do cupom fiscal a partir da nota manual devo considerar somente o cupom fiscal no SPED? Se o estado NÃO obriga a geração do cupom fiscal a partir da nota manual devo considerar somente a nota fiscal manual no SPED? É isso? Outra coisa, quais os códigos que devo gerar no SPED e onde encontro a lista das UFs que obrigam a geração do cupom?
  14. Se meu ECF der problema no dia 27, retornando somente no dia 2 do próximo mês, como fica a contabilização das notas no SPED, sendo que já foi contabilizado a nota manual, devo gerar cupom fiscal das notas do mês anterior também?
×
×
  • Create New...