Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

Renata Azevedo

Membros
  • Content Count

    29
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4 Neutral

About Renata Azevedo

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

1,474 profile views
  1. Atualizei os certificados e ainda sim não funcionou.. Alguma outra dica?
  2. A ordem das tags no XML está correta? A nova tag fica depois das informações de COFINS.. Não sei se poderia ser isso
  3. É impressão minha ou sua tag <ICMSUFDest> está dentro da tag <COFINS>?
  4. Emiti notas sem problemas em ambiente de homologação em MG também..
  5. Realmente, na observação do total ainda consta o FCP, mas convenhamos que não faz muito sentido o total ter e o detalhe não.. Tomara que não lancem mais nada, quero meu ano novo em paz!
  6. Aqui ainda não apareceu essa nota no site.. Que estranho.. A única modificação mesmo seria retirar o valor do FCP na soma do valor do ICMS para o destinatário, ou entendi errado? Mas que triste hein, quando entramos em contato com a Sefaz, eles pedem uns 3 dias ou mais para responder (e meia boca ainda), e colocam uma alteração assim 2 dias antes do prazo de produção..
  7. Até então meus cálculos também estão batendo com a tabela! Obrigada por compartilhar.
  8. Também estou fazendo os cálculos como o Igor postou, já que a contabilidade do meu cliente não sabe nem o que está acontecendo (parece até piada).. O cliente não trabalha com o valor do produto sem os impostos, ele já está incluso. Se não pudermos fazer dessa forma vamos ter muito mais dor de cabeça..
  9. Pra falar a verdade, eu vi a tabela que divulgaram nesta última versão da NT e não entendi nada!
  10. Uma dúvida, a nota técnica 2015/003 não se aplica apenas a vendas para consumidores finais de outros estados? A tag indFinal não deveria ser 1 nesses casos de preenchimento do grupo ICMSUFDest?
  11. ALA, também estou com esse problema.. Pelo visto o ambiente de homologação não está preparado pra receber essa tag, ou alguém já conseguiu? Recebi o retorno abaixo da SEFAZ de MG dia 29/10: Pelo visto eles ainda vão divulgar mais coisa...
  12. <vBCUFDest>1418.00</vBCUFDest> <pFCPUFDest>2.0000</pFCPUFDest> <pICMSUFDest>40.0000</pICMSUFDest> <pICMSInter>12.0000</pICMSInter> <pICMSInterPart>5.0000</pICMSInterPart> <vFCPUFDest>28.36</vFCPUFDest> <vICMSUFDest>39.70</vICMSUFDest> <vICMSUFRemet>59.56</vICMSUFRemet> Só tirando uma dúvida, a tag pICMSInterPart não deveria receber a porcentagem de partilha do ano corrente? E a tag pICMSUFDest receberia o valor da alíquota interna do UFDest?
  13. Boa tarde, Ítalo. É que não utilizo o componente, porém este é o fórum que mais consigo tirar dúvidas em relação a NFe/MDFe, por isso pedi um exemplo de XML pra consumidor final, pois em nenhum outro local encontrei.
×
×
  • Create New...