Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renata Azevedo

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Renata Azevedo postou

  1. Atualizei os certificados e ainda sim não funcionou.. Alguma outra dica?
  2. A ordem das tags no XML está correta? A nova tag fica depois das informações de COFINS.. Não sei se poderia ser isso
  3. É impressão minha ou sua tag <ICMSUFDest> está dentro da tag <COFINS>?
  4. Emiti notas sem problemas em ambiente de homologação em MG também..
  5. Realmente, na observação do total ainda consta o FCP, mas convenhamos que não faz muito sentido o total ter e o detalhe não.. Tomara que não lancem mais nada, quero meu ano novo em paz!
  6. Aqui ainda não apareceu essa nota no site.. Que estranho.. A única modificação mesmo seria retirar o valor do FCP na soma do valor do ICMS para o destinatário, ou entendi errado? Mas que triste hein, quando entramos em contato com a Sefaz, eles pedem uns 3 dias ou mais para responder (e meia boca ainda), e colocam uma alteração assim 2 dias antes do prazo de produção..
  7. Também estou fazendo os cálculos como o Igor postou, já que a contabilidade do meu cliente não sabe nem o que está acontecendo (parece até piada).. O cliente não trabalha com o valor do produto sem os impostos, ele já está incluso. Se não pudermos fazer dessa forma vamos ter muito mais dor de cabeça..
  8. Pra falar a verdade, eu vi a tabela que divulgaram nesta última versão da NT e não entendi nada!
  9. Uma dúvida, a nota técnica 2015/003 não se aplica apenas a vendas para consumidores finais de outros estados? A tag indFinal não deveria ser 1 nesses casos de preenchimento do grupo ICMSUFDest?
  10. ALA, também estou com esse problema.. Pelo visto o ambiente de homologação não está preparado pra receber essa tag, ou alguém já conseguiu? Recebi o retorno abaixo da SEFAZ de MG dia 29/10: Pelo visto eles ainda vão divulgar mais coisa...
  11. <vBCUFDest>1418.00</vBCUFDest> <pFCPUFDest>2.0000</pFCPUFDest> <pICMSUFDest>40.0000</pICMSUFDest> <pICMSInter>12.0000</pICMSInter> <pICMSInterPart>5.0000</pICMSInterPart> <vFCPUFDest>28.36</vFCPUFDest> <vICMSUFDest>39.70</vICMSUFDest> <vICMSUFRemet>59.56</vICMSUFRemet> Só tirando uma dúvida, a tag pICMSInterPart não deveria receber a porcentagem de partilha do ano corrente? E a tag pICMSUFDest receberia o valor da alíquota interna do UFDest?
  12. Boa tarde, Ítalo. É que não utilizo o componente, porém este é o fórum que mais consigo tirar dúvidas em relação a NFe/MDFe, por isso pedi um exemplo de XML pra consumidor final, pois em nenhum outro local encontrei.
  13. Bom dia, alguém já conseguiu homologar o grupo ICMSUFDest? Se sim, poderiam enviar um XML de exemplo?
  14. Sim, vou ter que fazer dessa forma mesmo pra evitar dor de cabeça no cliente.. Muito obrigada..
  15. Ítalo, em anexo coloquei a parte dos itens e o total dos produtos.. Essa nota deu divergência de 1 centavo no valor do ICMS.. Se somar cada tag vICMS daria 418,89, enquanto no totalizador, está 418,88. Tem alguma coisa errada no XML mesmo ou era pra ser aceito dessa forma? Eu consigo corrigir isso no sistema pra evitar dar essas divergências, porém o que estranhei é que nunca deu problema antes.. exemplo.xml
  16. Boa tarde. Estranho pois também nunca tive rejeição por diferença de 1 centavo, porém desde ontem meu cliente está tendo esse problema no somatório das tags vIPI, vPIS e vICMS.. Todas as notas rejeitadas estão com no máximo 1 centavo de diferença acima ou abaixo devido ao arredondamento ao formatar os valores para cada produto, porém a rejeição não acontecia antes, e de ontem pra hoje foram inúmeras notas.. Mais alguém passando por isso também?
  17. Não sei se posso postar aqui a dúvida, mas ela também se refere ao ICMS desonerado.. Quanto ao XML está ok, porém quanto ao Sintegra, não encontrei nada sobre.. Eu teria que somar o valor do ICMS desonerado ao valor do desconto já existente em cada produto como se fosse um campo só?
  18. Meu cliente também não conseguiu conciliar as notas ainda. Vamos aguardar pra ver se a previsão procede, apesar de o prazo para conciliação das notas em EPEC já ter sido ultrapassado.
  19. Meus clientes também estão com o mesmo problema. Um deles até conseguiu conciliar uma nota, porém as restantes estão dando a mesma rejeição 467. Alguém teve uma resposta mais concreta?
  20. Desculpe reviver tópicos antigos, mas a inutilização de MDF-e já existe? Não consigo encontrar nada nos manuais.. ___ Renata Azevedo
  21. Juliana, bom dia. Você teria algum arquivo de remessa de exemplo para me enviar? Att, Renata Azevedo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.