Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermeVaz06

Membros
  • Total de ítens

    165
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guilhermeVaz06 postou

  1. Desmarquei o Range Check e zerei as DCU e deu certo. Ao desabilitar isso não vai ocultar todos os Range Check error do projeto inteiro? isso não pode causar outros problemas futuramente?
  2. Olá, No Delphi 11.3, ao tentar gerar qualquer impresso do FortesReport com TRLBarcode ou TRLDBBarcode gera o erro: RLReport1: ERangeError(Range check error) RLReport1: Erro durante a preparação do relatório o problema só ocorre quando tem RLBarcode, os demais relatórios funcionam normalmente Já formatei a máquina, reinstalei o Delphi, reinstalei o FortesReport, refiz o processo de formatação peguei uma versão mais antiga do fortes, reinstalei e sempre dá esse erro não sei o que estou fazendo de errado segue um projeto de exemplo já vi todos os vídeos que encontrei sobre instalação fortes, inclusive do Juliomar mas nada resolveu, alguém sabe me dizer o que posso fazer? 1021-zzzz.zip
  3. Olá, alguém sabe me informar se o componente ACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe consulta NFC-e? Um cliente me questionou pois as consultas que estão sendo realizadas somente retornam modelo 55, tentei localizar alguma propriedade que define o tipo de documento mas não localizei.
  4. Olá, Vou comprar o da Gertec PPC930 para homologar no sistema, obrigado!
  5. Olá, Estou iniciando o desenvolvimento para utilizar TEF dentro do sistema e queria saber sobre o PinPad. Vou utilizar os componente ACBrTEFD e queria saber qual é o PinPad ideal para comprar / utilizar? o ACBr aceita qualquer PinPad ou precisa ser algum especifico fornecido pelo ACBr? Estava analisando o da Gertec 930, para utilizar Pix, cartão de Credito e cartão de Debito, sabem dizer se tem algum outro que me recomendariam?
  6. Entendi, obrigado pela informação!
  7. guilhermeVaz06

    TEF Sicredi

    Olá, Gostaria de saber se hoje o ACBr possui integração TEF com o Sicredi, vi que hoje tem integração com a PayGO.
  8. Entendi, obrigado pelos esclarecimentos, favor fechar o tópico.
  9. pois é, também não localizei nada nos fontes, um cliente me perguntou se havia possibilidade de mostrar o numero do item.
  10. Olá, Alguém sabe se no impresso do Danfe retrato da Nfe tem como mostrar o número do item?
  11. Vou dar uma olhada, obrigado
  12. Entendi, muito obrigado
  13. obrigado Juliomar, Mas será que alguém tem alguma ideia de alguma com um bom custo benefício?
  14. Olá, Gostaria de saber se existe algo no ACBr para integração com Serasa / SPC, ou se tem alguma indicação de API que disponibilize essas questões como consulta de Dados de Credito / Score.
  15. boa tarde @Italo Giurizzato Junior muito obrigado!!
  16. @Italo Giurizzato Junior segue código com os ajustes que solicitou. ACBrNFSeXServicos.ini PriMax.Provider.pas
  17. Boa tarde, infelizmente sim, teria que carregar a URL do SOAP Action pelo arquivo ACBrNFSeXServicos.ini na minha opinião, acabei somente modificando somente para conseguir validar com a prefeitura, meu cliente tinha urgência na homologação. tem algum provedor que faça o carregamento da URL via ACBrNFSeXServicos.ini para que eu consiga fazer a correção?
  18. Olá, Verifiquei que o provedor no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini para a cidade de Três Rios/RJ estava como "FGMaiss", porem ao entrar em contato com a prefeitura verifiquei que o provedor é "PriMax" com isso fiz algumas alterações no arquivo, segue o mesmo em anexo. Segue também em anexo a documentação que o provedor me enviou. Tive que fazer uma alteração no arquivo PriMax.Provider, pois a URL da cidade de Três Rios é diferente que as demais cidades atendida pelo provedor, e a URL do SOAP estava fixa no código. A alteração foi somente trocar de "www" para "www1". Com isso já foi possível transmitir / consultar / cancelar a NFS-e. ACBrNFSeXServicos.ini LAYOUT WSNFSE-RJ.pdf PriMax.Provider.pas
  19. bom dia Italo, Possivelmente devo ter me equivocado e pulado alguma etapa, terei mais atenção na próxima vez. Desculpe pelo equivoco.
  20. Peguei do caminho correto mesmo.
  21. Boa tarde Italo, Analisei o arquivo Schemas e notei que realmente não havia o "Signature" como esperado, inseri manualmente no arquivo a linha e deu certo, deixei conforme a imagem abaixo. Anexei o arquivo após a alteração. Estranho que eu fiz o download dos fontes atualizados hoje pela manhã, e não havia essa linha no XSD. Verifiquei agora no SVN e está igual lá. nfse.xsd
  22. Italo, Baixei novamente agora os fontes e atualizei a minha pasta schemas inteira e o arquivo ACBrNFSeXServico.INI, porem o erro persiste. Conforme o print abaixo está puxando da pasta correta as schemas. Anexei o ACBrNFSeXServico.INI e as schemas que está sendo utilizadas. nfse.xsd ACBrNFSeXServicos.ini
  23. Bom dia, TACBrNFSeX.ConsultarLoteRps(protocolo, lote);
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.