Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Bom dia. No demo do componente vc tem esses exemplos, em relação as particularidade de como preencher as propriedades. temos o guia de particularidades. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Particularidades.html (note que a primeira coluna se refere as propriedades para quem usa diretamente o componente). Att.
  2. Boa tarde. Note que na tabela tem também a referencia para a propriedade do componente, na primeira coluna. Verifique se seus fontes estão atualizados e sem conflito e então faça um teste informando os 7 digitos. Att.
  3. Boa tarde. Como existem dois tópicos parecidos, o Juliomar indicou que as respostas continuarão sendo dadas no outro tópico, para evitar duplicidade Att.
  4. Boa tarde. Vejam que esta propriedade é publica, logo basta configura-la. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Particularidades.html Att.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Bom dia. Notem que conforme descrito no artigo 5º existem situações especificadas para ser gerado no decorrer do ano, por conta disso faz sentido a necessidade de um local no sistema (não necessariamente no PDV) para gerar tal arquivo. Att.
  7. Bom dia. Por favor informe como está passando o ini das configurações. Também recomendo ler esta sessão do manual do monitor https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Particularidades.html Att.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Bom dia. O erro diz que vc não associou nenhum dos componentes de impressão ao ACBrNFe, para compreender melhor, veja o demo disponivel no svn. Att.
  10. Boa tarde. Conforme as mensagens e emails retornados após solicitação do trial, o tempo de análise é de até 2 dias, como seu pedido foi feito ontem, a resposta deve ser dada até amanhã. Relativo a contratação do SAC, conforme citado acima pelo Juliomar,a liberação é automática assim que o PagSeguro nos envia a notificação de pagamento. Att.
  11. Boa tarde. Talvez este artigo em nossa Base de Conhecimento possa lhe ajudar. Att.
  12. Boa tarde. Que bom que deu certo, neste caso poderia compartilhar com a comunidade a solução? Att.
  13. Boa tarde. Você utiliza o ACBrNFse? se sim sugiro ver o demo do componente. Att.
  14. Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn
  15. Bom dia. Obrigada por informar o sucesso nos testes, para este último item, queira por favor criar um novo tópico. Att.
  16. Bom dia. Veja este tópico exatamente com oque vc precisa. Att.
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn
  19. Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn
  20. Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn
  21. Bom dia. Poderia por favor anexar o ini alterado? Att.
  22. Boa tarde. A propriedade correta a ser utilizada para setar o banco é o TipoCobranca. Att.
  23. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  24. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...