Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wagner aragao

Membros
  • Total de ítens

    370
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wagner aragao postou

  1. Tem alguns anos que estamos usando um módulo de geração de NFSe disponibilizado pelo Italo Giurizatto. Recentemente, porém temos tido reclamação de alguns cliente por não aparecer na impressão da NFSe os dados do munícipio. Assim, em contato com o Italo, ele solicitou que abríssemos esse tópico aqui enviando o XML gerado pela prefeitura e a impressão gerada pelo módulo. Esclarecemos que esse módulo foi disponibilizado pelo Italo Giurizatto como um monitor de NFSe do qual só possuímos o executável. NFSE_6648_000000000003070_A.xml nota 3070.pdf
  2. Olá Alguém poderia me enviar um INI pro monitor, com dados de uma NFE DE IMPORTAÇÃO, com TAG da DI ?? Não to conseguindo autorizar uma NF
  3. Bom dia, Italo. Sim... Inclusive usamos aqui na empresa para a emissão de NFSe para os nossos clientes.
  4. Italo, Verificamos que a máquina onde está instalado o monitor usa Windows 10 Pro sem nenhum bloqueio, a priori. Teria alguma sugestão do que poderia ser verificado para identificar o problema?
  5. A comparação foi feita com outros arquivos de mesmo nome em clientes que geraram nota corretamente.
  6. Analisando os arquivo gerados identificamos algumas diferenças em lista-nfse e em lista-nfse-soap. Esses arquivos são retornos ou são gerados pelo monitor?
  7. Saudações. Já tem algum tempo que estamos usando o MonitorNFSe gerando normalmente notas fiscais de serviço para diversos clientes e diversos municípios. Porém estamos tendo problemas para gerar essas notas em um cliente específico de Porto Velho/RO, que já emitia normalmente mas começou a dar problema após formatar a máquina onde estava instalado o citado monitor. Não estamos conseguindo identificar a causa do erro e, assim, solicitamos orientação de como proceder. Anexo, estamos encaminhando, arquivos da geração bem como um print da tela de retorno do monitor NFSe. Gratos, desde já. NFSe.rar
  8. Bom dia. Temos um cliente que necessita imprimir, no grupo de cálculo do imposto da DANFE, o valor da desoneração do ICMS pois o fornecedor está exigindo mesmo já tendo sido informado que tal valor aparece nas informações complementares da nota. Existe alguma configuração no ACBRMonitorplus que permita fazer essa impressão?
  9. Obrigado, iremos tentar fazer dessa forma.
  10. Boa tarde. Estamos tentando forçar uma situação para poder fazer um tratamento, no nosso sistema, ao ter um retorno de status no caso de nota sendo inutilizada ou já inutilizada.
  11. Segue log conforme solicitado. log1.txt
  12. Obrigado, José Junior. Iremos fazer esse teste. Fizemos essa atualização pois identificamos que alguns retornos não estavam mais apresentando os status de retorno de NFE, mais especificamente o status 563 no caso que estavamos verificando, e achamos que poderia ser devido à desatualização do ACBRMONITOR. Porém, mesmo com a versão mais nova, continua não retornando os status nas mensagens. Retorna somente os literais das citadas mensagens. Essa situação tem a ver com o retorno do site ou pode ser algum tratamento do ACBRMONITOR?
  13. A versão instalada foi a de 32 bits para manter compatibilidade com as que estão instaladas em nossos clientes. Depois de algumas tentativas, identificamos que o problema foi contornado ao mudar a configuração XML Sign.Lib para outra que não fosse xsLibXML2. Sendo que estavamos usando LibOpenSSL e, com a mudança da XMLSign.Lib passou a considerar LibCustom. De qualquer forma, estamos enviando o arquivo de log da operação. log.txt
  14. Boa tarde. Instalamos a versão 322 do monitorplus porem estamos tendo uma mensagem de "falha ao assinar inutilização de nfe". Como devemos proceder para conseguir executar a operação?
  15. Olá Senhores homologuei meu sistema anos atrás na ECF ainda e tinha que ir em São Paulo, e agora preciso homologar novamente. Tenho todas as rotinas para trabalhar com TEF gerando os arquivos e pegando respostas. Na época usava o gerenciador padrão para transação agora será do mesmo jeito ou tenho que usar alguma função do ACBR ??? usamos o monitor ACBR Plus aqui . Qual os passos para iniciar o processo ??? onde compro pin pad ??
  16. Boa tarde. Realmente considerando o modfrete = 9 (Sem frete) aceitou a geração da nota. Obrigado pelo retorno.
  17. Saudações. Gostariamos de saber se algum dos senhores já passou pela situação abaixo e, se positivo, como proceder para gerar a nota via MonitorPlus: Um cliente do nosso sistema está tentando gerar uma NFE para um cliente pessoa jurídica de outro estado com CFOP de operação dentro do estado (5405, no caso), considerando que seria uma operação presencial. Ao fazer isso, está recebendo a mensagem de erro: "CFOP OP. ESTADUAL E UF DO EMITENTE DIFERE DA UF DO DESTINATÁRIO". Mensagem essa que, no nosso entendimento, estaria correta. Porém nosso cliente afirma que em outros sistemas a operação é possível e, mediante nossa solicitação, nos enviou um XML autorizado com tal operação. Em anexo estamos enviando o xml enviado pelo nosso cliente (xml_do_contador.xml) e um xml gerado pelo nosso sistema (xml_nosso_sistema.xml) que, em principio, estaria igual mas sendo que o nosso XML não autoriza gerando a mensagem acima. xml_do_contador.xml xml_nosso_sistema.xml
  18. Bom dia. Foi identificado o problema, a chave estava sendo informada errada. Foi feita a correção e agora gerou os dados respectivos no XML de saída. Gratos.
  19. Bom dia senhores. Estamos tentando gerar NFE com a tag [autXML001] e CNPJCPF preenchidos, usando o aCBRMonitorPlus, porém a mesma não está sendo criada no XML gerado. Alguma configuração que necessite ser ativada no MonitorPlus? Gratos, desde já.
  20. Boa tarde. Atualmente, no ACBRMonitorPlus, só existe uma configuração para quantidade de cópias impressas tanto para NFE quanto para NFCE. Não haveria possibilidade de criar uma configuração de quantidade de cópias diferenciadas para NFE e NFCE? Grato, desde já.
  21. Bom dia, Junior. Não querendo pressionar e já pressionando, teria alguma previsão sobre o ajuste da rotina?
  22. Bom dia, Junior. Atendendo sua solicitação segue o arquivo de log. log.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.