Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. com qual linguagem? sugestão senão usa delphi ou lazarus tem a LIB que é uma dll só se preocupa em preencher os dados e mandar gerar e enviar
  2. Hum. mas existe as tags no componente, só preencher e manda gerar vai ter o xml
  3. Componente? senão for deve estar falando de LIB dai o subforum seria outro nesse trata o componente ACBrBoleto no delphi e lazarus
  4. duas coisas. apague a pasta toda de schemas e leve a do ACBr. e segundo algum caracter inválido no xml
  5. Bom dai é trazer a documentação mas até então sim existe a implementação usando esses endereços
  6. Quase certo que sim e quase todos é da mesma forma emitiu api ou webservice consulta neles também
  7. abre o xml e veja senão tem algum caracter que esteja indo e efetuando a quebra
  8. e o instalador do acbr
  9. não. no componente ACBrNFSeX é ACBrNFSeXServicos.in
  10. Boa agora vai no arquivo de configuração das cidades e veja qual versão está para a cidade
  11. haahah e contadores né! avisa que quem só o peru morre na vespera. !
  12. Creio que não. pois geralmente o Italo posta logo que sobe. mas tu pode fazer update no svn. e olhar no showlog da unit do provedor
  13. Até agora nada foi publicado em local algum sobre sair impressão
  14. tu normalmente usar NOW ou DATE ali no campo? se sim creio que tu tem um problema pois não salva os dados no banco antes de enviar. e com isso se precisar refaz o xml nunca mais pois não terá os dados exatos windows dele é original e todas as atualizações do windows estão ok?
  15. compara os soaps enviados. os rps
  16. Que reijeição?
  17. Abriu o ini com as cidades que tem no componente?
  18. Depurou o código? tira esses with e veja se tem dados ali olha o xml gerado se tem lá if FilterChars(DM.tbEmpresaIE.Value, ['0'..'9', 'A'..'Z']) <> '' then Emit.IE := FilterChars(DM.tbEmpresaIE.Value, ['0'..'9', 'A'..'Z']); ///troque isso dai por isso Emit.IE := OnlyNumber(DM.tbEmpresaIE.Value);
  19. Não sei de quanto tempo a versão. mas se leva em conta ai, Fortes Report atualizado para ultima versão. habilitar Escala do windows no componente e também o numero da escala além de no projeto habilitar high dpi senão me engano
  20. Já sim o ACBrNFSeX desde que existe o projeto nacional da nfse emite. se o ini de configuração não estiver apontando para o padrão nacional basta só modificar, recompilar o res e reinstalar o acbr e rodar sua aplicação
  21. Que API? Tu não quer dizer o componente ACBrNFSeX?
  22. Não tem documento , então não tem o que imprimir é só aguardar. não tem que mostrar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...