Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. sim o Comp tem que corresponder ao valor ali. todos estão zerados
  2. mas porque manter um local somente. tu vai estar com algo lento pois vai ficar acessando a rede. separa em cada micro sua pasta com schemas
  3. As mudanças que fez resolveram o problema? se sim anexe as units modificadas
  4. não. o libxml2 se tu estava usando correto o WinCrypt ele não deixa. se tu precisa que seja na rede. então mapeia pra uma unidade de rede e coloca o caminho
  5. essas quais? esse é schemas. apague a pasta toda sua de schemas e pegue do svn e coloque lá
  6. Isso é refatoração essas units foram removidas. tem um tópico ou mais em, base de conhecimento e lá tu tem as q que tu deve usar. mas a primeira coisa é remover essas uses vermelhras
  7. Sim tu pode usar para fluent interface. mas não , a interface não é somente para essa finalidade. segue um trecho abaixo para lhe dar um norte @bnobre vai parecer falar de orientação a objetos mas auxilia
  8. fez isso abaixo?
  9. como está sua configuração https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/DFe.html
  10. então não está com os fontes do ACBr atualizado e rodado o instalador. em qual estado ?
  11. sim tem que ser feito isso. mas se tu vai usar só pra tratar uma classe que irá usar de model por exemplo não vejo o motivo de programar os fields dai no caso tu poderia só ter para os objetivos comuns e usar a tipagem para interface type IFace = interface function xpto:boolean; end; Tface = class(Tinterfacedobject, IFace) private fnome :string; function xpto:boolean; public property nome :string read fnome write fnome; end; ..... var LFace : IFace; begin LFace := Tface.Create; Tface(LFace).nome := 'xxx'; e mesmo assim ainda se for só mesmo para isso não usaria dai interface
  12. Estranho. tenho situações com clientes com zoom mas não o relatado por ti. mas em todo o caso anexe suas sugestões de alteração de fontes que tenha surtido efeitos positivos pra ti e creio que vão analisar
  13. em que sentido? pois os campos CNPJ já são caracter, pois é muito grande pra ser numerico. creio que seja só questão de validação, mas ao que tudo indica vai demorar pra gente ver CNPJ nesse formato ele basicamente está começando agora mas ainda tem numeração conforme uma publicação para novos. eles só fizeram isso para já se precaver sobre então creio que vá demorar pra conseguir ver um cnpj assim
  14. se olhar o ACBrNFSeX o mesmo faz uso, bem como os novos que foram criados de DFe. eles fazem uso.
  15. com o uso do manual e olhando os fontes do banco tu vai notar o que está sendo enviado e o que deveria. chegou a fazer isso?
  16. Creio que não. mas tu fez algo local ou chegou a andar com alguma coisa?
  17. Eu creio que não. pois ainda consta aqui e nao no SVN. notando que ela foge um pouco do que o componente faz
  18. sim está no site deles veja https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfcom LEIA se para produção
  19. Chegou a testar o sugerido pelo colega acima?
  20. Notou se isso ocorre nos demais documentos? pois uma pesquisa rápida notei que todos estão como descrito e então todos estariam errados. cte, mdfe....
  21. Houveram alterações recentes no SVN chegaram a baixar? lembrando de cuidar pra que seja devidamente atualizado localmente caso tenham alterado rodem o instalador e se mesmo assim não estiver anexem novamente correções caso exista
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...