Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sim. mas volto a repetir tem a ver com a versão da dll openssl https://www.google.com/search?q=Error%3A+310378599+-+error%3A12800067%3ADSO+support+routines%3A%3Acould+not+load+the+shared+library&oq=Error%3A+310378599+-+error%3A12800067%3ADSO+support+routines%3A%3Acould+not+load+the+shared+library&gs_lcrp=EgRlZGdlKgYIABBFGDkyBggAEEUYOTIGCAEQRRg6MgcIAhDrBxhA0gEKMjQ0MDA0ajBqOagCALACAA&sourceid=chrome&ie=UTF-8
  2. olhe essa sugestão que mandei em anexo use assim var Gerador: TNFCeGerador; begin Gerador := TNFCeGerador.Create(DM.ACBrNFe_NFCE, DM); try if Gerador.GerarNFCe then ShowMessage('NFC-e gerada com sucesso!') else ShowMessage('Falha ao gerar NFC-e'); finally Gerador.Free; end; uNFCeGerador.7z
  3. hãm? creio que tu esteja pegando dos fontes em delphi . abra o svn e baixe tudo. veja aqui como pegar via tortoisesvn . ignore a parte de instalar no delphi, veja só a parte de usar o svn. https://www.projetoacbr.com.br/fontes
  4. quando postar trecho de código longo anexe como arquivo. pois para um tópico ele fica ruim até mesmo pra ler
  5. Sim tu pode. só depois pode ou vai gerar algo para o cliente. dai é com ele e o contador. talvez até uma notificação
  6. creio que dai é permissões. no mesmo
  7. chegaram a falar com o provedor ou prefeitura? abriram chamado no suporte?
  8. pega o exemplo e roda e tenta fazer o mesmo. creio que possa ser algo no código seu
  9. Se tu rodar no exemplo do svn. dá o mesmo erro? lembrando que o subforum aqui fala do componente ACBrNFe para Delphi e Lazarus
  10. o mesmo que já relatei em algum outro lugar se deu problema a primeira coisa é carregar o xml e consultar protocolo isso se guardou o xml gerado e ou tem os dados exatos para gerar novamente o xml
  11. aberto novo tópico sobre o mesmo erro https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/86530-erro-ao-ler-informações-do-certificado/
  12. porque não continuou em é o mesmo caso o problema está relacionado a dll´s então ou atualização do windows, ou cadeia de certificados. mas o mais acertado é dll do openssl desatualizado ou usando alguma outra que tem no micro
  13. mas o que ocorre? está diferente do manual? se sim anexe a unit modificada
  14. aqui a solução dá uma lida https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/84617-erro-de-senha-incorreta-do-certificado/
  15. Há claro tu tem que levar as dll´s de dependencias. no caso sua aplicação deve ser win32. então levas as dll´s que precisa pra rodar. pois no seu micro funciona ,porque quando o instalador do acbr roda ele copia as dlls olhe no svn pasta dlls e leva as que tu depende. coloca na pasta junto ao exe e vai funcionar
  16. no arquivo INI com a relação das cidades tui consegue configurar.
  17. ou vai precisar pedir a seu contador lhe enquadrar em algum CNAE e ter IE ou tu vai ter que pegar um certificado emprestado de cliente pra testar ambientes de homologação
  18. tem toda razão. passou batido quando modifiquei já está no svn
  19. tudo enviando Sincrono?
  20. só se tu tiver o xml original. mas sem o protocolo. somente assinado dai tu carrega o xml e manda consultar protocolo e ele trás os eventos. lembrando de marcar para salvar eventos no componente
  21. não lembro de cabeças mas é só entrar ali e olhar ou pesquisar. https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/72-base-de-conhecimento/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...